Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched Grand Classic Cheat V8.1 - One Hit - Stage Hack - Bypass


DeusDemonio
 Compartilhar

Posts Recomendados

10 minutos atrás, tiagomerces disse:

 

 

 

Olá, tudo bem?  Feedback:

 

Como recomendado, o bypass é ativado na seleção de servidores, em seguida escolhe o server. E depois segui estas situações:

 

1- Ativei o one hit, na seleção de personagens.

Resultado: Jogo fechou na hora que fui clicar para escolher o mapa.

 

2- Ativei one hit na sala, joguei 1 vez, fui para seleção de fases, e o jogo fechou.

 

3- Ativei one hit na sala, joguei 1 vez, depois desativei o one hit, fui para o seleção de fases. O jogo fechou.

 

4- Ativei APENAS o Bypass, como na recomendação, cliquei para ir na missão de cazeaje, o jogo fechou enquanto eu escrevia a senha.

sem o bypass aqui ta rodando liso mano faz o teste ja tenho mais de uma hora sem levar desconect

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, tiagomerces disse:

 

 

 

Olá, tudo bem?  Feedback:

 

Como recomendado, o bypass é ativado na seleção de servidores, em seguida escolhe o server. E depois segui estas situações:

 

1- Ativei o one hit, na seleção de personagens.

Resultado: Jogo fechou na hora que fui clicar para escolher o mapa.

 

2- Ativei one hit na sala, joguei 1 vez, fui para seleção de fases, e o jogo fechou.

 

3- Ativei one hit na sala, joguei 1 vez, depois desativei o one hit, fui para o seleção de fases. O jogo fechou.

 

4- Ativei APENAS o Bypass, como na recomendação, cliquei para ir na missão de cazeaje, o jogo fechou enquanto eu escrevia a senha.

Basta utilizar o hack SEM ativar o BYPASS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutes ago, itzxama said:

Basta utilizar o hack SEM ativar o BYPASS.

mas é o bypass que te garante não ser detectado, pode acontecer de vc ser detectado sem ele ativo e tomar ban .... então caso não queira usar já que tá crashando com bypass, melhor esperar atualizar do que jogar sem o bypass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, pedroxin disse:

Como funciona o GameTime e o GameRank?

Rank SS: Te deixa sempre com rank ss, oque irá te dar bônus de exp e aumentar a velocidade de spawm de monstros no portal dimensional. 

Tempo: Altera o tempo da missão, mostrado no canto superior direito, fazendo com que ele avence mais rápido, fique fixo em determinado valor ou comece a missão com ele avançado. 

Use sem moderação

v1TYfP.gif

 

Citar

Respeito total:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Item Vac - Funcionando 
One Hit - Funcionando
Game Rank (rank SS) - Funcionando

autokill - funcionando

bypass - funcionando apenas a > checkbox agora da pra ativar. (porém ele tá crashando o game ao usa-lo o game fecha cheguei nessa conclusão). e ao ativar ele, impede o autokill de funcionar. ao desativar o bypass o autokill funciona normal. 

muito obrigado por atualizar parabéns como de costume meu rei.

 

Editado por kanekiken23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Rominx disse:

* Beixem o arquivo de cheat novo que ele disponibilizou aki, não usem um antigo.
* Abram o Jogo e esperem na tela de seleção de servidor.
* Abram o arquivo de cheat e cliquem no icone do PC piscando em verde e vermelho.
* Selecionem o Grandchase nos processos ou aplicações e marquem a opção do Bypass, dai então marquem o cheat que vcs querem.
* O jogo so crasha se voces derem Alt+tab.

Pra mim tá 100%, otimo trabalho. 
No aguardo do autokill, tempo e drop. 

jogo ainda fecha mesmo nao dando alt tab

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, itzxama disse:

Após a atualização (V6) todas as funções estão funcionando, salvo o AUTO KILL. Não sei se foi porque ativei o ITEM VAC e depois desativei o mesmo, mas após 2 missões meu jogo fechou.

desliga o bypass e ggwp o meu tá funcionando já tem algumas horas. é o bypass que tá crashando. espero que tenho ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Thegxng disse:

Olá, não consigo utilizar o AutoKill pois não funciona, o ItemVac também não está funcionando, não estou recebendo itens e sem contar que o jogo crasha depois de um tempo :(

desliga o bypass caso tenha ativado e bom game o meu era isso eu já to jogando algumas horas e tá normal mesmo dando alt tab. os dev tem que atualizar o bypass.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Caldatera disse:

Auto kill nao esta funcionando

 

desliga o bypass caso tenha ativado e bom game o meu era isso eu já to jogando algumas horas e tá normal mesmo dando alt tab. os dev tem que atualizar o bypass.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, tavares312 disse:

O problema é que o autokill não ta dando XP né

 

não sei se sabe, vou te dizer o portal está bugado atualmente não dropa items e não é culpa do hack e sim do game. e o autokill deva ser usado com o game rank q da SS e buff de xp. aqui tá funcionando tudo certinho. só o bypass que crasha o game fora isso tudo pegando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, kanekiken23 disse:

não sei se sabe, vou te dizer o portal está bugado atualmente não dropa items e não é culpa do hack e sim do game. e o autokill deva ser usado com o game rank q da SS e buff de xp. aqui tá funcionando tudo certinho. só o bypass que crasha o game fora isso tudo pegando.

entendi irmão valeu, eu queria farmar no portal, alguma outra dica pra subir pro 85 logo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • DeusDemonio mudou o título para Grand Classic Cheat V7 - One Hit - Stage Hack - Bypass
  • DeusDemonio mudou o título para Grand Classic Cheat V8.1 - One Hit - Stage Hack - Bypass
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.