Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched Grand Classic Cheat V8.1 - One Hit - Stage Hack - Bypass


DeusDemonio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, tudo bem? primeiramente parabéns pelos códigos fornecidos. Acompanhei as duas publicações anteriores e elas funcionavam lindamente.

 

Como consumidor que utiliza o serviço, e de forma gratuita, sinto-me na obrigação, e também por uma questão de respeito, fornecer um feedback sobre o trabalho realizado. Então vamos lá! =)

 

 

Sobre o .CT GC Cheat - Demo - 05-08-One Hit. Bypass.CT

1- Atualmente é possível ativar o Bypass, já na seleção de servidores.

2- O One hit funciona.

3- Stage não foi testado

 

Problemas:

- Após completar a missão do cazeaje, retornei para a seleção de mapas, entretanto, o jogo fechou. Parece que isso tem sido comum.

- Como o onehit é um cheat "minimo-crítico" para muitos jogadores, ao me deparar com o game close, acabei interrompendo os testes.

 

Sobre os textos do tópico

Tenho consciência de que repetiu o conteúdo do post para agilizar o processo e, com isso, poder nos ajudar. Entretanto, como já citado, todo usuário deveria fornecer um feedback daquilo que é fornecido de forma gratuita, tanto pelo objetivo de fornecer informações para melhorar o conteúdo, como em respeito ao dev.

 

A postagem original tinha ficado muito boa, bem organizada, direta, sanou a duvida de muita gente.

 

problemas:

1- Falta informação sobre o que é "Item VAC"

2- Existe um "double hide" ou "double spoiler" nos textos de instrução do "Stage hack" e "Descrição do hack"

3- Existe o problema de que a imagem de exemplo atual e algumas descrições, não condizem mais com o arquivo fornecido, pois faltam vários box.

 

Obs- sobre o item 3, eu tenho consciência de que existiu mudança nos endereços, e isso demanda um pouco de tempo para ser atualizado, além de que, este tópico foi criado como um ctrl C/V do original, pelo mesmo autor, para agilizar o processo e ajudar as pessoas. Então, é normal que isso aconteça.

 

Mais uma vez, obrigado e parabéns!

 

Editado por tiagomerces
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, felipemens disse:

Olá, está funcionando perfeitamente. Porém o jogo está fechando depois de um tempo ( com apenas o one hit e bypass ligado). Não sei se acontece isso apenas comigo.


Ta acontencendo mesmo, mas dando pra passar a fase inteira tá perfeito.

@DeusDemonio tá fazendo um ótimo trabalho, além de passar pra gente sem custo algum. Parabéns man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
48 minutos atrás, khamooz disse:

Só de curiosidade:  o resto das funções foram patched ou você separou pra uma versão vip?

 

Foram patched, estou trabalhando para adiciona-las novamente. Não cobro e não irei cobrar por qualquer cheat, mas doações são bem vindas.

 

8 minutos atrás, tiagomerces disse:

Olá, tudo bem? primeiramente parabéns pelos códigos fornecidos. Acompanhei as duas publicações anteriores e elas funcionavam lindamente.

 

Como consumidor que utiliza o serviço, e de forma gratuita, sinto-me na obrigação, e também por uma questão de respeito, fornecer um feedback sobre o trabalho realizado. Então vamos lá! =)

 

 

Sobre o .CT GC Cheat - Demo - 05-08-One Hit. Bypass.CT

1- Atualmente é possível ativar o Bypass, já na seleção de servidores.

2- O One hit funciona.

3- Stage não foi testado

 

Problemas:

- Após completar a missão do cazeaje, retornei para a seleção de mapas, entretanto, o jogo fechou. Parece que isso tem sido comum.

- Como o onehit é um cheat "minimo-crítico" para muitos jogadores, ao me deparar com o game close, acabei interrompendo os testes.

 

Sobre os textos do tópico

Tenho consciência de que repetiu o conteúdo do post para agilizar o processo e, com isso, poder nos ajudar. Entretanto, como já citado, todo usuário deveria fornecer um feedback daquilo que é fornecido de forma gratuita, tanto pelo objetivo de fornecer informações para melhorar o conteúdo, como em respeito ao dev.

 

A postagem original tinha ficado muito boa, bem organizada, direta, sanou a duvida de muita gente.

 

problemas:

1- Falta informação sobre o que é "Item VAC"

2- Existe um "double hide" ou "double spoiler" nos textos de instrução do "Stage hack" e "Descrição do hack"

3- Existe o problema de que a imagem de exemplo atual e algumas descrições, não condizem mais com o arquivo fornecido, pois faltam vários box.

 

Obs- sobre o item 3, eu tenho consciência de que existiu mudança nos endereços, e isso demanda um pouco de tempo para ser atualizado, além de que, este tópico foi criado como um ctrl C/V do original, pelo mesmo autor, para agilizar o processo e ajudar as pessoas. Então, é normal que isso aconteça.

 

Mais uma vez, obrigado e parabéns!

 

 

Obrigado pelo feedback, ajuda muito xD

Assim que possível irei resolver esses problemas.

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ARTURXCVV disse:

oq seria item drop? aumenta a % de drop dos itens? 

no proprio post ele explica o que é todas as coisas 

Item Drop:

Quando entrar em uma missão com o AutoKill ativado, ele irá matar todos os monstros e fazer com que o loot da missão inteira seja dropado no primeiro estagio, no canto esquerdo inferior da missão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, ARTURXCVV disse:

oq seria item drop? aumenta a % de drop dos itens? 

Quando entrar em uma missão com o AutoKill ativado, ele irá matar todos os monstros e fazer com que o loot da missão inteira seja dropado no primeiro estagio, no canto esquerdo inferior da missão. 

Use sem moderação

v1TYfP.gif

 

Citar

Respeito total:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogando aqui por uns 10min o jogo fechou do nada, sem mensagem.

 

É normal? Bypass ativado

 

Edit: Fechou 3x

Editado por 8Eduardo8
Atualização

Se você tivesse uma oportunidade, você aproveitaria ou deixaria escapar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida: o que o Bypass faz de fato? Sei que dizem por aí que é um tipo de "antiban", mas como ter ctz disso? Queria saber como esse Bypass age no jogo, já que antigamente eu excluía a pasta log e alguns outros arquivos e nunca tomei ban por ser cauteloso assim (joguei desde o início do jogo no BR até o final). Mas agora tais pastas/arquivos não existem mais e não faço ideia se tem algo escondido mandando as informações pra eles ou não.

 

Ah, e obrigado pelo cheat! Aguardando as atts após o último ter sido patched.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, johans531 disse:

Tem algum grupo de Discord para que possamos acompanhar a atualização do cheat?

Tem o próprio DISCORD DA WEBCHEATS

Agora, kaiohpj disse:

Uma dúvida: o que o Bypass faz de fato? Sei que dizem por aí que é um tipo de "antiban", mas como ter ctz disso? Queria saber como esse Bypass age no jogo, já que antigamente eu excluía a pasta log e alguns outros arquivos e nunca tomei ban por ser cauteloso assim (joguei desde o início do jogo no BR até o final). Mas agora tais pastas/arquivos não existem mais e não faço ideia se tem algo escondido mandando as informações pra eles ou não.

 

Ah, e obrigado pelo cheat! Aguardando as atts após o último ter sido patched.

o Bypass ele  basicamente quebra as barreiras de defesa do GC para o uso dos cheats.

A KOG está banindo quem não tem noção de hack então:

NÃO USE EM PVP

NÃO USE COM DESCONHECIDOS 

NÃO FAÇA SALAS PUBLICAS COM PESSOAS SEM SER DE CONFIANÇA.

Use sem moderação

v1TYfP.gif

 

Citar

Respeito total:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Kbrau disse:

Tem o próprio DISCORD DA WEBCHEATS

o Bypass ele  basicamente quebra as barreiras de defesa do GC para o uso dos cheats.

A KOG está banindo quem não tem noção de hack então:

NÃO USE EM PVP

NÃO USE COM DESCONHECIDOS 

NÃO FAÇA SALAS PUBLICAS COM PESSOAS SEM SER DE CONFIANÇA.

Tem cara que praticamente pede pra ser banido kkkkkk, sem condições, doido abusa d+++++++++++.
Esquema é usar em sala privada em um servidor vazio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, undizaoxD disse:

Tem cara que praticamente pede pra ser banido kkkkkk, sem condições, doido abusa d+++++++++++.
Esquema é usar em sala privada em um servidor vazio.

Pois é...
Também não recomendo utilizar em servidor vazio pois fica mais fácil algum GM telar suas ações.

Tente sempre ir nos servidores lotados ;)

Use sem moderação

v1TYfP.gif

 

Citar

Respeito total:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, undizaoxD disse:

Tem cara que praticamente pede pra ser banido kkkkkk, sem condições, doido abusa d+++++++++++.
Esquema é usar em sala privada em um servidor vazio.

Realmente. Não sei qual a graça de usar em PVP, só estraga a experiência e ferra o jogo. Eu uso somente em PVE e só pra não ter que fazer a mesma coisa maçante com 20 personagens diferentes. E sobre o servidor, sempre vou nos lotados. É mt mais fácil de te encontrarem num servidor vazio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • DeusDemonio mudou o título para Grand Classic Cheat V8.1 - One Hit - Stage Hack - Bypass
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.