cronusred145 23 Posted August 6, 2021 Share Posted August 6, 2021 Fala rapaziada, preciso de uma ajuda, meu fps está dropando do nada, ele vai de 120 pra 1, sem motivo algum, já fiz de tudo segui praticamente todos os tutoriais do youtube, alguem que já teve esse problema pode me dar uma solução por favor ? Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
[N]o[S]tress 11 Posted August 10, 2021 Share Posted August 10, 2021 Desde o lançamento do jogo eu sofro com isso.. É mais comum em usuários de Intel por causa do anti-cheat deles que age junto com o jogo. Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kimetsu 6,962 Posted August 10, 2021 Share Posted August 10, 2021 Isso é um problema técnico do jogo amigo, diversos jogadores do MUNDO todo também estão sofrendo com esse mesmo problema que você enfrenta, o jeito aguardar uma nova atualização/correção do mesmo. Resolvido? @cronusred145 Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
cronusred145 23 Posted August 11, 2021 Author Share Posted August 11, 2021 ta resolvido n tem solução né mas fazer oque, é surreal de 200 fps vai pra 01 de fps e fica por uns 10 segundos wtf, surreal... Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
[N]o[S]tress 11 Posted August 11, 2021 Share Posted August 11, 2021 11 horas atrás, Koutz. disse: Isso é um problema técnico do jogo amigo, diversos jogadores do MUNDO todo também estão sofrendo com esse mesmo problema que você enfrenta, o jeito aguardar uma nova atualização/correção do mesmo. Resolvido? @cronusred145 3 Episódios, 9 atos e nenhuma correção.. mesmo a comunidade toda pedindo isso a riot Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Velha Guarda Ex-Staffer Predator ! 12,228 Posted August 24, 2021 Velha Guarda Ex-Staffer Share Posted August 24, 2021 Tópico Resolvido! Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido! Devido a esse estaremos fechando-o para evitar posts desnecessários e movendo para o local correto. Essa é uma mensagem automática Atenciosamente WebCheats Use e abuse: Tem meu respeito: _______________________TIME LINE______________________ Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts