Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Macro AUTO-FARM - CIRCO / ECLIPSE / REI GOSMA / CONTINENTE SERDIN + CANABAN


itzxama
 Compartilhar

Posts Recomendados

1 hora atrás, jack456 disse:

clica, clica, clica e nao vai em nada...

no meu pc ta assim tb, é devido as polegas que tem na tv ou monitor, como jogo na tv de 49 aqui tentei de tudo até na tv secundaria de 32 diminuido resolução, ajustando tudo, mais nada resolveu tive que ir pro note mesmo mais bom que ta dando pra upar em outra conta enquanto a outra ficar farmando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o evento nao tem que ta on pra poder farma ele usando esse metodo? eu testei aqui e nao funcionou
Configurações estão iguais
Resolução da tela esta igual
Tenho tickets pra entrar (usando bug)
Tenho o Hack do Demo ativado (autokill, item vac)
mesmo assim eu testei aqui fazendo 5 repetiçoes, nenhuma delas gastou ticket e eu n ganhei nenhuma recomepensa
testei Circo+Eclipse sem senha, com senha, circo sem senha, eclipse sem senha, mesmo resultado pra todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, LeleBem10 disse:

o meu ta bugando aqui, diminui até a resolução mais ta meio bugado as cordenadas, o jogo tem que estar em modo janela ou em tela cheia ???

Em modo janela, e a janela do GC deve estar centralizada. (basta trocar a resolução para 1024x768 e relogar).

 

2 horas atrás, 'X1MatadorX1 disse:

É claro mano, o ban não vem de imediato, vem depois da manutenção. Por isso que eu disse " quanto atualizar "

Sim, apenas fiz o comentário, vou ir atualizando conforme vão saindo ban waves como a de hoje.

 

1 horas atrás, jack456 disse:

clica, clica, clica e nao vai em nada...

Você utilizou a resolução indicada? Esta em notebook ou em computador?

 

17 minutos atrás, petrisil disse:

o evento nao tem que ta on pra poder farma ele usando esse metodo? eu testei aqui e nao funcionou
Configurações estão iguais
Resolução da tela esta igual
Tenho tickets pra entrar (usando bug)
Tenho o Hack do Demo ativado (autokill, item vac)
mesmo assim eu testei aqui fazendo 5 repetiçoes, nenhuma delas gastou ticket e eu n ganhei nenhuma recomepensa
testei Circo+Eclipse sem senha, com senha, circo sem senha, eclipse sem senha, mesmo resultado pra todos

Se você já tem os tickets, BASTA sair do GC, alterar a data do computador para o FINAL DE SEMANA, entrar no GC e usufruir. Confirme que você está utilizando resolução 1024x768 em modo janela (a tela do GC deve estar centralizada, para tal, basta logar e alterar a resolução, se não centralizar, coloca 1024x768 e rologue).
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2021 em 22:52, itzxama disse:

Em modo janela, e a janela do GC deve estar centralizada. (basta trocar a resolução para 1024x768 e relogar).

 

Sim, apenas fiz o comentário, vou ir atualizando conforme vão saindo ban waves como a de hoje.

 

Você utilizou a resolução indicada? Esta em notebook ou em computador?

 

Se você já tem os tickets, BASTA sair do GC, alterar a data do computador para o FINAL DE SEMANA, entrar no GC e usufruir. Confirme que você está utilizando resolução 1024x768 em modo janela (a tela do GC deve estar centralizada, para tal, basta logar e alterar a resolução, se não centralizar, coloca 1024x768 e rologue).
 

a mudança de dada funcionou e abriu todos os eventos, obrigado pela dica, infelizmente o macro ainda nao funcionou pra mim, a resolução esta em 1024x768 garantido, felizmente eu posso aproveitar os eventos manualmente, se surgir uma atualização ou video demonstrando eu vou testar de novo, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, petrisil disse:

a mudança de dada funcionou e abriu todos os eventos, obrigado pela dica, infelizmente o macro ainda nao funcionou pra mim, a resolução esta em 1024x768 garantido, felizmente eu posso aproveitar os eventos manualmente, se surgir uma atualização ou video demonstrando eu vou testar de novo, obrigado.

Me chama no DISCORD que eu consigo te ajudar para tentar resolver o seu problema e, provavelmente, os dos demais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, 'X1MatadorX1 disse:

É claro mano, o ban não vem de imediato, vem depois da manutenção. Por isso que eu disse " quanto atualizar "

Banido permanente não sei se fui pois foi banido permanente só 10, e uma galera ta banida por 7 dias, porem todas as contas que foi o bug de tickte deu a msg de conta bloqueada, fiz em 3 contas uma deu 9 outra 99 e outra 9999 e as 3 foi bloqueada, agora não sei se foi permanente ou por 7 dias, se foi por 7 dias e eles remover só os ticket ta safe kkkk mais ainda bem que minha main segue intacta sem problemas algum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2021 em 07:53, LeleBem10 disse:

Banido permanente não sei se fui pois foi banido permanente só 10, e uma galera ta banida por 7 dias, porem todas as contas que foi o bug de tickte deu a msg de conta bloqueada, fiz em 3 contas uma deu 9 outra 99 e outra 9999 e as 3 foi bloqueada, agora não sei se foi permanente ou por 7 dias, se foi por 7 dias e eles remover só os ticket ta safe kkkk mais ainda bem que minha main segue intacta sem problemas algum

Como esperado. Eu somente buguei ticket e também fui banido, resta esperar se vai ser removido o ticket. Se sim eu vou me arrepender de não ter farmado umas paradas com eles. Provavelmente fomos banidos por 7 dias mesmo, comparei meu nick com a lista dos 10 lá e não bate. 

Editado por 'X1MatadorX1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, itzxama disse:

Em modo janela, e a janela do GC deve estar centralizada. (basta trocar a resolução para 1024x768 e relogar).

 

Sim, apenas fiz o comentário, vou ir atualizando conforme vão saindo ban waves como a de hoje.

 

Você utilizou a resolução indicada? Esta em notebook ou em computador?

 

Se você já tem os tickets, BASTA sair do GC, alterar a data do computador para o FINAL DE SEMANA, entrar no GC e usufruir. Confirme que você está utilizando resolução 1024x768 em modo janela (a tela do GC deve estar centralizada, para tal, basta logar e alterar a resolução, se não centralizar, coloca 1024x768 e rologue).
 

fiz como ta no video, todas configurações e ordem, tentei 2x mas ele clica chega abrir a loja e dps disso clica tudo fora

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, jack456 disse:

fiz como ta no video, todas configurações e ordem, tentei 2x mas ele clica chega abrir a loja e dps disso clica tudo fora

 

Está utilizando COMPUTADOR ou NOTEBOOK? Qual a resolução que tu estás utilizando no computador? E no GC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, 'X1MatadorX1 disse:

Como esperado. Eu somente buguei ticket e também fui banido, resta esperar se vai ser removido o ticket. Se sim eu vou me arrepender de não ter farmado umas paradas com eles. Provavelmente fomos banidos por 7 dias mesmo, comparei meu nick com a lista dos 10 lá e não bate. 

Os seguintes usuários foram banidos por abusarem do bug onde era possível comprar uma quantidade maior de itens do que de pontos que o jogador possuia
Você pode verificar os detalhes das restrições abaixo. Os itens comprados através do bug serão removidos.
Duração da Restrição: Permanente - 2215 Usuários (Uso de ferramentas de hack, Uso excessivo)
Duração da Restrição: 7 dias - 4017 Usuários

 

Se só retiraram meus tickets, por 7 dias, não tem problema hahaha. Deixando meus 3k de moedas to tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2021 em 09:44, itzxama disse:

Os seguintes usuários foram banidos por abusarem do bug onde era possível comprar uma quantidade maior de itens do que de pontos que o jogador possuia
Você pode verificar os detalhes das restrições abaixo. Os itens comprados através do bug serão removidos.
Duração da Restrição: Permanente - 2215 Usuários (Uso de ferramentas de hack, Uso excessivo)
Duração da Restrição: 7 dias - 4017 Usuários

 

Se só retiraram meus tickets, por 7 dias, não tem problema hahaha. Deixando meus 3k de moedas to tranquilo.

Duvido muito que vão deixar os premios na conta, mas ao mesmo tempo é a KOG né, não da pra ter certeza. Vamos esperar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, itzxama disse:

Os seguintes usuários foram banidos por abusarem do bug onde era possível comprar uma quantidade maior de itens do que de pontos que o jogador possuia
Você pode verificar os detalhes das restrições abaixo. Os itens comprados através do bug serão removidos.
Duração da Restrição: Permanente - 2215 Usuários (Uso de ferramentas de hack, Uso excessivo)
Duração da Restrição: 7 dias - 4017 Usuários

 

Se só retiraram meus tickets, por 7 dias, não tem problema hahaha. Deixando meus 3k de moedas to tranquilo.

Como que a gente sabe se o banimento é permanente ou se é temporário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, 'X1MatadorX1 disse:

Galerinha que não ta conseguindo fazer macro. É só baixar o Mouse Recorder Pro e fazer você mesmo, é muito simples usar e tem tutorial no YT

É fácil mesmo, criei o tópico para ajudar ao pessoal mais leigo, ou até, sem vontade. No fórum eu já vi um tutorial ensinando a criar, porém, não tenho mais o link do mesmo.

 

Para quem bugou e foi banido, provavelmente só por 7 dias. A esperança é a KOG não ter retirado todos os itens que foram farmados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, tiagomerces disse:

Será que teríamos também para outras missões? Seria interessante para deixar no loop para farmar mapa.

Estou fazendo o macro para TODOS os mapas do jogo, falta apenas realizar testes para ver se estão funcionando de forma adequada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/08/2021 em 16:59, itzxama disse:

 

Boa tarde CHASERS, graças a disseminação do BUG de TICKETS para as MISSÕA DE EVENTO decidi, com a ajuda do amigo @Meitism(SILVA) , criar várias macros para facilitar o FARM automático dessas missões, abaixo estarão listadas as explicação de USO e as POSSIBILIDADES dos macros já programados.

 

Antes de começar o tutorial, gostaria de ressaltar que é NECESSÁRIO já estar com o GRAND CHASE aberto e com os seguintes hacks ativados:  DROP FINAL + ITEM VAC.

Isso se deve ao fato de que o MACRO apenas entra e sai das MISSÕES sozinho, a parte de dar todos os drops no início do mapa fica por conta do DROP FINAL e a parte de pegar os itens fica por conta do ITEM VAC

 

OBS.: NÃO é necessário AUTO-KILL ou ONEHIT para realizar o FARM.

 

Para a realização do FARM eu tenho utilizado o hack feito pelo @DeusDemonio, que pode ser encontrado no seguinte link: 

 

 

Os seguintes MACROS foram realizados com a resolução 1024x768 (NO GC) e 1920x1080 (NO COMPUTADOR) / 1366x768 (NO NOTEBOOK), sendo assim, se o seu GRANDCHASE não esta nesta resolução, basta clicar "ESC" ir em "OPÇÃO" e no item da "RESOLUÇÃO" selecionar a resolução 1024x768 (NO GC) (para uma melhor "visualização" da explicação, ver imagens abaixo).

 

Para a resolução do GRAND CHASE:

 

  Ocultar conteúdo

Conteúdo escondido! Para visualizar você precisa dar LIKE neste tópico.
YlgKxAj.png

 

 

Para a resolução do COMPUTADOR: 

 

Clique com o botão direito do MOUSE no DESKTOP (área de trabalho), procure por "RESOLUÇÃO DA TELA" e altere para 1920x1080, caso apareça uma mensagem na tela, selecione "MANTER ALTERAÇÕES".

OBS.: Caso utilize uma outra resolução para utilizar o computador, ao alterar para 1920x1080 a área de trabalho vai ficar bagunçada, fique tranquilo, ao retornar para a resolução que você utiliza, os ícones irão retornar as posições originais.

 

  Ocultar conteúdo

Conteúdo escondido! Para visualizar você precisa dar LIKE neste tópico.
FRhvY3v.png

 

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

0OXrsH8.png

 

 

TUTORIAL ABAIXO:

 

  Ocultar conteúdo

1o PASSO:

 

- Instalar o programa para a utilização do macro. É bem fácil, basta baixar o programa (link abaixo) e instalar o mesmo.

 

Conteúdo escondido! Para visualizar você precisa dar LIKE neste tópico.

 

Conteúdo escondido! Para visualizar você precisa dar LIKE neste tópico.

 

 

Conteúdo escondido! Para visualizar você precisa dar LIKE neste tópico.

 

Conteúdo escondido! Para visualizar você precisa dar LIKE neste tópico.

 

 

Conteúdo escondido! Para visualizar você precisa dar LIKE neste tópico.

 

Conteúdo escondido! Para visualizar você precisa dar LIKE neste tópico.

 

 

OBS.: O programa não é de minha autoria e nem do @Meitism.

Link externo do site do programa: https://www.jitbit.com/macro-recorder/

 

2o PASSO:

 

- Após instalar o programa, abra o mesmo. Apesar do programa ser PAGO ele possui um TRIAL (verão de teste) por 39 dias, logo, toda vez que abrir o programa, basta clicar em "EVALUATE", conforme imagem abaixo.

 

Conteúdo escondido! Para visualizar você precisa dar LIKE neste tópico.
ZuvIePI.png

 

 

 

- Assim que abrir vá até a aba SUPERIOR e clica em "File" [ conforme a imagem é a etapa 1) ] e depois em "Open"  [ conforme a imagem é a etapa 2) ] , procura a pasta aonde baixou os MACROS e selecione a opção do MACRO [ conforme a imagem é a etapa 3) ] que deseja utilizar.

 

Conteúdo escondido! Para visualizar você precisa dar LIKE neste tópico.

 

5w9VYdI.png

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Q576wwc.png

 

 

 

3o PASSO:

 

- Após selecionar o MACRO que deseja utilizar, basta clicar em "Settings" [ conforme a imagem é a etapa 4) ] , clique em "Playback settings" [ conforme a imagem é a etapa 5) ] e na parte "Continous replay" na parte de "replay" digite a quantidade de VEZES que quer que o MACRO seja repetido [ conforme a imagem é a etapa 6) ].

 

OBS.:  Se colocar o valor "0" (ZERO) ele irá repetir o MACRO até que você pare ele, para parar o macro você pode ficar movendo o mouse até o canto superior da tela e clicar no "parar" [ conforme a imagem é a etapa 7) ] OU utilizar o atalho que pode ser configurado indo em "Settings" e clicar na aba "Keyboard shortcuts (hotkeys)" [ conforme a imagem é a etapa 8) e 9) ].

 

Conteúdo escondido! Para visualizar você precisa dar LIKE neste tópico.

 

qs3OpT6.png

 

------------------------------------------------------------------------------

 

BBtCQ6p.png

 

------------------------------------------------------------------------

 

8lh1Lln.png

 

------------------------------------------------------------------------------

 

9kVmWnR.png

 

 

 

4o PASSO:

 

- Realizadas todas as etapas acima, para começar a utilizar BASTA estar com o GC na aba do "MAPA MUNDO" [ conforme a imagem é a etapa 10) ] . Feito isso, basta ir no programa e clicar em "Play" [ conforme a imagem é a etapa 11) ]. Após clicar em "Play" BASTA aproveitar o AUTO-FARM.

 

Conteúdo escondido! Para visualizar você precisa dar LIKE neste tópico.

 

7JwCrW9.png

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

QeM2VQt.png

 

 

 

PROBLEMAS NA UTILIZAÇÃO:

 

  Ocultar conteúdo

Caso estejam utilizando as RESOLUÇÃO CORRETAS (tanto do GC quanto do COMPUTADOR/NOTEBOOK), o que pode estar acontecendo é que o macro está realizando as ações mais rápido do que o computador consegue executar, sendo assim, para resolver isto basta seguir o tutorial abaixo.

 

Abrir o MACRO que deseja utilizar, e antes de clicar em "PLAY" vá em "Settings" [ conforme a imagem é a etapa 1) ] , clique em "Playback settings" [ conforme a imagem é a etapa 2) ] e na parte "Playback speed" vá movendo de "risquinho em risquinho" para a esquerda (vai deixar o MACRO mais LENTO) até que o MACRO funcionei, aconselho MOVER 1 para ESQUERDA, testar o MACRO e ir diminuindo até que o MACRO funcione.

 

Conteúdo escondido! Para visualizar você precisa dar LIKE neste tópico.
  •  ajTaXXX.png

     

     

    ------------------------------------------------------------------------------

     

    I31qYmO.png

     

 

 

Caso o macro esteja lento (para pessoas com um computador com maior velocidade) o processo acima pode ser feito para ACELERAR O MACRO, para tal, basta mover de "risquinho em risquinho" para a DIREITA e ir testando a maior velocidade possível em que o MACRO funcione.

 

 

OBSERVAÇÕES FINAIS:

 

  Ocultar conteúdo

- Temos no total 6 MACROS, sendo eles:

 

V2-CircoByShaDownGT e Silva-SEMSENHA-1024x768 > Ele faz a missão do CIRCO sozinho NÃO COLOCANDO SENHA na sala (é mais rápido que o método COM senha)

V2-CircoByShaDownGT e Silva-COMSENHA-1024x768 > Ele faz a missão do CIRCO sozinho COLOCANDO SENHA na sala

 

V2-EclipseByShaDownGT e Silva-SEMSENHA-1024x768 > Ele faz a missão do ECLIPSE sozinho NÃO COLOCANDO SENHA na sala (é mais rápido que o método COM senha)

V2-EclipseByShaDownGT e Silva-COMSENHA-1024x768 > Ele faz a missão do ECLIPSE sozinho COLOCANDO SENHA na sala

 

V2-ReiGosmaByShaDownGT e Silva-SEMSENHA-1024x768 > Ele faz a missão do REI GOSMA sozinho NÃO COLOCANDO SENHA na sala (é mais rápido que o método COM senha)

V2-ReiGosmaByShaDownGT e Silva-COMSENHA-1024x768 > Ele faz a missão do REI GOSMA sozinho COLOCANDO SENHA na sala

 

V2-Circo+EclipseByShaDownGT e Silva-SEMSENHA-1024x768  > Ele faz a missão do CIRCO (1x) e depois ECLIPSE (1x) sozinho NÃO COLOCANDO SENHA nas salas (é mais rápido que o método COM senha)

V2-Circo+EclipseByShaDownGT e Silva-COMSENHA-1024x768 > Ele faz a missão do CIRCO (1x) e depois ECLIPSE (1x) sozinho COLOCANDO SENHA na sala

 

- Cuidado com o INVENTÁRIO CHEIO ! Fiquem de olho, caso o mesmo tenha pouco espaço, vendam ou desfaçam os itens para evitar não receber os loots das missões.

 

- Para quem possui a BARRA DE TAREFAS (do windows) na parte inferior, e a mesma TAPA o GC, você DEVE DESLOCAR ela para a direita, deixando-a na VERTICAL. [ Provavelmente isso seja necessário para quem joga em notebook. ]

 

- Para entrar nas MISSÕES DE EVENTO durante a semana basta SAIR DO GC, clicar o botão direito do MOUSE aonde aparece a hora do computador (canto inferior direito), clicar em "Ajustar data/hora". Ao entrar nessa opção, basta desativar a opção "Definir horário automaticamente", ao fazer isto, alterar a data para o próximo FINAL DE SEMANA. Assim que entrar no GC, as missões estarão liberadas.

 

CRÉDITOS:

 

- Ideia dos MACROS: @Meitism

- Criação dos MACROS: EU + @Meitism 

- Colaboração nos testes: EU + @Meitism

- Imagens e textos: EU

 

Para relatar BUGS, comentar abaixo ou, se preferir, me chame no DISCORD: ShaDownGT#8619

 

Caso queiram MAIS opções de MACRO (outros mapas), basta solicitar no tópico.

 

Havendo dúvidas, sigo à disposição.

Mano, isso funciona pra formar win no pvp? Tipo se eu emular outro gc no pc com outra conta, consigo configurar pra ficar pegando win e reiniciando/vencendo partidas sempre? Acha q há a possibilidade de fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, itzxama disse:

Opa claro que sim, excelente ideia, vou fazer isso. Em breve vou estar finalizando também as macros para farm das missões dos continentes.

Aeeee, show !! Rola me ensinar a config o macro pra isso? Vlwwzão, add la no discord diegomenezesv#8409

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem algum video ensinando a fazer esse macro aqui no forum ?… procurei no youtube e só achei farm afk em pvp...por algum motivo meu pc nao aceita a resolução indicada e não consigo utilizar esse macro, aí queria fazer um pra res do meu pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 8/10/2021 at 12:26 PM, itzxama said:

É fácil mesmo, criei o tópico para ajudar ao pessoal mais leigo, ou até, sem vontade. No fórum eu já vi um tutorial ensinando a criar, porém, não tenho mais o link do mesmo.

 

Para quem bugou e foi banido, provavelmente só por 7 dias. A esperança é a KOG não ter retirado todos os itens que foram farmados.

 

Da pra saber se fui banido por 7 dias ou permanente? porque sempre que vou escolher o servidor diz ser ban permanente, agora não sei se em todos os casos falam que é perma ban

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, kuzumi disse:

 

Da pra saber se fui banido por 7 dias ou permanente? porque sempre que vou escolher o servidor diz ser ban permanente, agora não sei se em todos os casos falam que é perma ban

Agora dá pra saber sim, mano. No seu caso, acho que foi banido permanentemente mesmo. No meu mostra que o Ban é até dia 17/08.

 

Editado por Crythos
Corrigir ortografia e sintaxe.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • itzxama mudou o título para Macro AUTO-FARM - CIRCO / ECLIPSE / REI GOSMA / CONTINENTE SERDIN + CANABAN
  • Grego fechou este tópico.
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.