Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido [GRAND CHASE CLASSIC] Criação de Script Básico Cheat Engine c/ One HIT


EL_GHOST
 Compartilhar

Pergunta

Prezados(as), boa noite!
Gostaria de pedir ajuda com links e conteúdo que me auxiliassem na criação de um script básico para Cheat Engine. Preciso somente de um cheat básico que dê suporte à ONEHIT pra jogar sozinho no PvE. Agradeço a atenção e ajuda de todos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda

Tópico Resolvido!

 

Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido!

Devido a esse estaremos fechando-o para evitar posts desnecessários e movendo para o local correto.

 

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

WebCheats

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 horas atrás, EL_GHOST disse:

Prezados(as), boa noite!
Gostaria de pedir ajuda com links e conteúdo que me auxiliassem na criação de um script básico para Cheat Engine. Preciso somente de um cheat básico que dê suporte à ONEHIT pra jogar sozinho no PvE. Agradeço a atenção e ajuda de todos ;)

Já tentou em fazer engine reversa de um cheat já feito?
Tem várias cheat table de CE aqui no fórum :smarthd:

Use sem moderação

v1TYfP.gif

 

Citar

Respeito total:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Grande Mestre!
Eu até tentei avaliar tabelas de C.E. disponiveis nos fóruns mas a maioria é bem completa e cheia de recursos que eu não preciso, o que torna o estudo e entendimento um pouco complicado. Como eu ainda não tenho um norte de como fazer o script fico meio perdido. Procurei algumas aulas no youtube mas são de recursos já obsoletos e que não funcionam mais... Será que eu consigo falar com alguém pra me ensinar? Posso até pagar pela aula, se for o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O classic continua a atualizar e até mesmo a alterar a forma de achar certos values, antes era possível de formas simples achar um stage hack value ou one hit, porém agora essas fórmulas já não tem serventia.
Sugiro procurar um servidor sem proteção para testar esses métodos, de outra forma estará pulando para o avançado e.e

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
58 minutos atrás, tolk11 disse:

O classic continua a atualizar e até mesmo a alterar a forma de achar certos values, antes era possível de formas simples achar um stage hack value ou one hit, porém agora essas fórmulas já não tem serventia.
Sugiro procurar um servidor sem proteção para testar esses métodos, de outra forma estará pulando para o avançado e.e

 


Pois é, meu foco seria o CLASSIC da STEAM... na data da abertura tínhamos um onehit funcional mas depois que começaram a atualizar todo o dia, a galera do desenvolvimento começou a focar somente nas versões pagas... Lembro-me em 2010 que tinhas pessoas mais filantrópicas em nosso meio rsrsrs tinhamos trainers completos free... de todo modo, vou continuar na busca e sem duvida vou dar uma lida no seu tópico. Obrigado por sua ajuda, ficarei no aguardo de mais informações ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.