Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched CSGO - Glow Hack - Free


Valrenn
 Compartilhar

Posts Recomendados

Em 13/08/2021 em 05:15, Valrenn disse:

Durante meus estudos, decidi tentar algo no CS. Aqui está o resultado do primeiro dia brincando nesse jogo.

Tenha em mente que este é só um "teste" e está longe de ser algo final, por isso, não garanto que funcionará todas a vezes e nem que é impossível de ser detectado então, se for testar, teste em uma conta secundária ou que não tenha nada comprado!

 

Este é um cheat interno, ou seja, precisa de um injetor. Como não tenho um injetor próprio ainda, não adicionarei injetor no download. Fica a caráter do usuário escolher algum e utilizar. 

Não irei recomendar nem enviar link de injetores, não tenho nenhuma fonte que possa dizer que é completamente confiável.

Quando for injetar, utilize o método de mapeamento manual(manual map) para diminuir qualquer risco de detecção ou error de execução.

 

  • A única função é o Glow em sí, que permite ver o contorno dos inimigos atravéz da parede se estiver próximo.

 

  • Para ativar, pressione a tecla "End" e para desativar, pressione a tecla "Del".

 

 

 

valrenncaraio.png

 

Dowload e Scans

 

Conteúdo escondido! Para visualizar você precisa dar LIKE neste tópico.

 

DOWNLOAD: MediaFire

SCAN: VirusTotal

 

 

 

PARA NERDS, PROGRAMADORES E ASPIRANTES A GAME HACKERS:

  Mostrar conteúdo oculto

Como era o primeiro dia que tentava algo no CSGO (ou qualquer outro FPS), decidi começar com o básico, como um Glow Hack. Procurei algumas sources na internet e deu nisso aí. Se você pesquisar, vai notar que muitas sources são parecidas com essa, e não é por acaso, passei um tempão tentando escrever minhas próprias funções para ler e escrever internamente na memória, pegar a Handle do jogo e habilitar o cheat, mas no final ficou QUASE funcional. O código abaixo é praticamente uma cópia do que se encontra na internet, mas serviu para um ótimo aprendizado. 

Caso baixe para dar uma olhada, recomendo que tentem intender o que se passa e como tudo funciona, isso é muito mais importante do que ter algo "pronto" mas sem ter ideia do que está acontecendo.

 

FONTE: https://pastebin.com/kwSfdWc4

 

Agradecimentos especiais para: OMAISBRABO, pelo apoio moral.

Mano me fala algum injetor ai 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 'Administrador

Tópico Fechado!

Notamos que o conteúdo do seu tópico está patched / desatualizado ou o link de download  está offline.

Devido a isso o tópico está fechado, em caso de duvidas ou parar corrigir o problema entre em contato com um moderador.

 

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

Equipe Web Cheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.