Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Download) Thunder Scripts 8.0 Auto Kill /One Hit / Drop 90% / Fortalecimento

Posts Recomendados

Thunder Scripts 8.0

script.png

Contém:

- Drop Hack 90%: Drop Itens em 90%

- Auto-Kill: Mata os Monstros Automaticamente

- Fortalecimento

- Palavões: Desbloqueia os Palavroes para você chingar a vontade

- One-Hit: Mata com um ataque

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se gostou .. Agradeça e comente

Video Tutorial:

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/228040-download-thunder-scripts-80-auto-kill-one-hit-drop-90-fortalecimento/
Compartilhar em outros sites

se funfa aki jaja edito testa agrr

funfa msm mano vlww aeee e thaigo o thunder trainer 19 ja saiu??se saiu vc poderia oistar eke e os values das missoes tbm?vlww ae

Gente Sem Flood =x

Aki Pelo Menos funfou

Mas VC Exagerou 1 ppouco 90% vlw ai ^^,

fortalece o colar..

100% de chance?

Mano plxx, acha o adress/value do Heróico sem Ticket que funfe, tu vai salvar o mundo!!!!

O Vídeo nao pega poow, mais manow o Script é BOM, to usandi e arrazando nas missões :D

exelente ,tank's ainda n funfo comigo mais to tentando ne ^^

seria massa um tuto mais explicativo.Mais tudo bem :cool:

to comessando a achar q nao existi hack de fortalece coolar! palhaçada meeu!

e esse hack nao pego nada quado eu logo, diz q tem uma falha nos meus aqrquivos de atualizaçao e o jogo feeecha!

:mad:

esse hacker sai né ? ou nao tem que reitalar o gc quando vc sair e entra de novo ?:confused:

oi eu ainda nao testei mas se todos flam que e bom tbm irei aprovar flw:D:D:D:D:D:D:rolleyes:

Cara vou dizer os melhores hacks para gc é o thunder cheats principalmente o thunder cheats 9.0 vc pode baixar ele nesse site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e se cadastre e espera chegar uma mensage no seu msn e ative sua conta agora é so procura o hack q vc quiser q la tem :D

num gostei de uma coisa vc devia ter botado do lass 2 magia e a primeira devia ser dança das adagas lvl2 mais brigado do mesmo jeito:D

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.