Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Download) Thunder Scripts 8.0 Auto Kill /One Hit / Drop 90% / Fortalecimento

Posts Recomendados

Tem virus,e melhor nem instalar,mas de alguns trainers sao pro funcionamento,mas desse eu nao sei :confused:

@igorsady

Cara,sabia que e proibido divulgação de otros foruns?

ae kra me ajuda aki pq quando eu clico no link do Thunder ele nao esta abrindo alguem me ajuda add eu no Msn:pá[email protected] :( me ajuda por favor =:(

funfo direitim mas o drop n e 90% man deve ser 70 65 % 90 % n e man =/ mas msmo assim mto bom!!

Upem meu pet ele tem q aprender o kage bushin o rasengan e crescer pra vira hokage!! n cai o dedo:D:D:D:D

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ei pls alguem me ajuda sempre que eu uso um haker aparece na ora de eu por login

escrito

Favor realizar novamente intalação

do arquivo de atualizaçao

uns cara me falaro pra eu reinstalar gc e nao adiantou

Muito bom funcionou direitinho vlw

Ajudei?Agradeça não custa nada!

Elesis lv 32

Lire lv 46

Arme lv 37

Amy lv 54

:mad: nao funfo no meu diz pra reinstala aqela merda do gc ou refazer a atualizaçao

:D:D:D:o:o:o:):):):(:(:(:(:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::p:p:p:p:p;);););):rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::cool::cool::cool::cool::eek::eek::eek::eek:

pelos comentario o haker e otimo vo testar..

CHAR USER> LASS:cool:

CHAR LVL> 61 UPEI AGORA ;)

CLASSES USER> DARCK ASSASIN E STRIPER:p

CLÃ> ARCH ENEMY:rolleyes:

2º CHAR USER ELEIS:D:D

Acho q nao deve funcionar pq e do dia 22-1-2010 o GC ja foi atualizado:rolleyes:

uhul scripts sem bug ate q fim

muito obm mesmo esses scripts

vlw mesmo

e recomendo.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.