Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tabelão Grand Chase Classic - Bypass/MP Hack/HP Hack/One Hit/Rank SS/Game Time/Freeze Time/Super Armadura/Skip Dialog/Auto Kill/Item Spawn/Item Vac/Talin One Hit/Fly Hack/ETC


Zary
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, tinha um hack que te deixava trocar a sala dentro da fase. eu usava pra ir no eclipse. eu ia ate a sala antes do duel, ae ativava o hack, botava um numero e quando entrava no portal q iria pro duel, eu teleportava pro meio da fase. e fazia o outro caminho ate o duel. ganhando mt mais moedas. esse hack tem isso? (desculpe n lembrar o nome, sou bem leigo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM DIA AMIGOS , SOU NOVO NO GC E ALGUEM PODERIA NA HUMILDE ME AJUDAR ?

JA BAIXEI CHEAT ENGINE E TUDO , TERIA UM TUTORIAL DE PASSO A PASSO DO INICIO AO FIM DE COMO FUNCIONA?

OBRIGADO GUERREIROS !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A poção infinita só funciona com a (P) pequena? Porque eu testei com a maior e não funciona, o dono pode confirmar pra mim por favor? E se funcionar só com a pequena, precisa fazer algo mais além de comprar e colocar pra usar ela?  Obrigado 🙏🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
3 minutos atrás, GustFloster disse:

A poção infinita só funciona com a (P) pequena? Porque eu testei com a maior e não funciona, o dono pode confirmar pra mim por favor? E se funcionar só com a pequena, precisa fazer algo mais além de comprar e colocar pra usar ela?  Obrigado 🙏🙏

Só funfa com a pequena, só colocar ela e usar

♔ Player not Prayer ♔

Twitch - Discord - Youtube

 

sgzqPw8.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 horas atrás, GustFloster disse:

Não está mais funcionando 🙏🙏 Talvez tenhamos que esperar o dono atualizar 👍

Melhor nem ficar tentando usar até o dono atualizar, imagino que ele poste aqui quando terminar. Quando veio Ronan ele atualizou no mesmo dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, victorcolomby420 disse:

Melhor nem ficar tentando usar até o dono atualizar, imagino que ele poste aqui quando terminar. Quando veio Ronan ele atualizou no mesmo dia

Eu sei, só tentei usar e não funcionou aí eu parei 😁👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, gastaotete disse:

apos as atualizações de quarta tem que baixar dnv ou pode continuar usando o mesmo? o meu nao esta funcionando mais algumas funçoes....

Você tem que baixar a nova versão que o Zary disponibilizou ontem devido a atualização que teve no jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
7 horas atrás, Mahoe111 disse:

Cheat funcionando 100%... Mas acabei de tomar ban com ele, fiquem atentos. 

https://imgur.com/a/xI2CUmY

oq tu usou?

♔ Player not Prayer ♔

Twitch - Discord - Youtube

 

sgzqPw8.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
1 horas atrás, eliho disse:

Não to conseguindo fazer o download, mais alguem ta com esse problema? 

ou o download ta fora do ar?

 

aparentemente é um problema com o server da onde esta hospedado, tente mais tarde.

♔ Player not Prayer ♔

Twitch - Discord - Youtube

 

sgzqPw8.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Grego abriu este tópico
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.