Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tabelão Grand Chase Classic - Bypass/MP Hack/HP Hack/One Hit/Rank SS/Game Time/Freeze Time/Super Armadura/Skip Dialog/Auto Kill/Item Spawn/Item Vac/Talin One Hit/Fly Hack/ETC


Zary
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Coordenador
5 horas atrás, lipe153426 disse:

Gente, qual o bypass que vcs usam? o primeiro ou o segundo?

Qual o melhor pra nao levar ban?

qualquer um

♔ Player not Prayer ♔

Twitch - Discord - Youtube

 

sgzqPw8.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
3 horas atrás, bsantos907 disse:

Bom no meu caso a janela pra suspender os processos esta toda hora fechando sozinha o que ta deixando impossivel de conseguir Suspender... alguem sabe o motivo e se tem como arrumar?

 

usa o bypass.exe então

♔ Player not Prayer ♔

Twitch - Discord - Youtube

 

sgzqPw8.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Longe de mim querer abusar de algo kkk mas eu queria usar essa visão de mapa em pvp, de Lire ajuda muito, mas é impossível né? Não funfa? Eu testei o Mp só por testar pra ver se fundava alguma coisa em pvp, nenhum função funciona?

(não quero abusar de nada, mas esse lance de visão por exemplo auxilia bastante) então não funfa ou eu que não soube usar?

E o que é esse update lin?

18 horas atrás, Zary disse:

usa o bypass.exe então

O meu tá mimicando sozinho, cheat engine tbm minimiza toda hora solo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
2 horas atrás, smookes1 disse:

Longe de mim querer abusar de algo kkk mas eu queria usar essa visão de mapa em pvp, de Lire ajuda muito, mas é impossível né? Não funfa? Eu testei o Mp só por testar pra ver se fundava alguma coisa em pvp, nenhum função funciona?

(não quero abusar de nada, mas esse lance de visão por exemplo auxilia bastante) então não funfa ou eu que não soube usar?

E o que é esse update lin?

O meu tá mimicando sozinho, cheat engine tbm minimiza toda hora solo

Normalmente nada é pra funcionar no modo PVP pq os modo PVE e PVP são diferentes e possuem códigos diferentes, pode acontecer de alguma função funcionar nesse modo mas eu não testei. Update LIN é o bypass interno que era usado antigamente sem esse bypass.exe, agora use os dois, ele é a primeira coisa q vc ativa pra usar tudo sem problemas. Atualize o cheat engine pra ultima versão, baixe a tabela da ultima versão, desative o antivirus se não resolver.

♔ Player not Prayer ♔

Twitch - Discord - Youtube

 

sgzqPw8.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
55 minutos atrás, alysson12121 disse:

Pra mim também ta dando hack detectado  

 

 

10 horas atrás, MoranggNormal disse:

Não está funcionando, dá disconnect ou hack detectado.

 

10 horas atrás, uzumakiinaaruto disse:

Estava funcionando tudo normal, do nada o bypass parou de funcionar pra mim.

 

Em 16/03/2022 em 13:27, alysson12121 disse:

O meu fecha e abre sozzinho  da hack detectado o auto quil não funciona mas até entendo, mas tem bastante coisa com problema, esperando anciosamente a proxima atualização

 

 

 

Usa um CE modificado e faz o bypass manual

♔ Player not Prayer ♔

Twitch - Discord - Youtube

 

sgzqPw8.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, nick0070 disse:

mano, toda vez que eu abro o process hack ele fica minimizando toda hora, oque posso fazer??

Mano, procura por softwares semelhantes ao process hacker ou congela o grandchase antes de usar process hacker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
Em 17/03/2022 em 15:41, danielrak disse:

como assim um CE modificado?

 

Cheat Engine modificado, configurado ou "indetectável" tem tutorial no youtube ensinando a fazer e tem outros programas que fazem a mesma coisa que o cheat engine, pode testar com eles tbm

♔ Player not Prayer ♔

Twitch - Discord - Youtube

 

sgzqPw8.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
Em 22/03/2022 em 23:03, o anonimo DrazeL disse:

quales son esos programas que faz o mesmo que Cheat engine ?

 

procura no youtube "programa igual cheat engine" "cheat engine modificado" "como deixar o cheat engine indetectável" etc.

Editado por Zary

♔ Player not Prayer ♔

Twitch - Discord - Youtube

 

sgzqPw8.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.