Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tabelão Grand Chase Classic - Bypass/MP Hack/HP Hack/One Hit/Rank SS/Game Time/Freeze Time/Super Armadura/Skip Dialog/Auto Kill/Item Spawn/Item Vac/Talin One Hit/Fly Hack/ETC


Zary
 Compartilhar

Posts Recomendados

4 minutos atrás, #.ιÐعαтн!* disse:

vc baixou dnv quando o Zary atualizou? O cheat engine esta na versao 1.7.3 usei ontem o dia todo inclusive em torre e to aqui firme.

Usei a versão atualizada msm, eu devo ter dado azar msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, sartador disse:

@Zary Mano n sei se vc ou algum dos colaboradores modificou algo na ultima atualização mas o GC ta detectando o hack. Usei ontem por uns 30 min, coisa básica msm só auto kill, e hoje minha conta apareceu banida ate 2023.
So to passando pra dar esse feedback msm, vou dar uma pausa de GC agr kkkkk

Seria bom vc dar um feedback mais completo.
Vc chegou a usar o hack jogando com outros players? Pq pelo que eu to entendendo, eles estão banindo se a galera printa ou grava alguém que ta usando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, kLeberTS disse:

consegue fazer hack para entra no modo heroico sem precisar da moeda?

Cara, se for pelos títulos, nem compensa.
tá dropando o título do altar meio aleatório, sem precisar fazer 150 (se nao me engano). Se vc ta fazendo todo dia 2x, provavelmente tem e nem sabe. Acabei de ver que eu tinha pra maioria dos meus personagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, thilersanc disse:

Seria bom vc dar um feedback mais completo.
Vc chegou a usar o hack jogando com outros players? Pq pelo que eu to entendendo, eles estão banindo se a galera printa ou grava alguém que ta usando 

Não sou nem doido de usar com mais pessoas na sala. Sempre usei em sala fechada e com as seguintes funcionalidades habilitadas: Bypass + Autokill + Game Time + Rank SS + Item Vac.
Mas eu abri o forum do GC na steam e tem uma galera falando que o ban foi relacionado a um bug na torre das ilusões e que eles baniram geral q fez ela na madrugada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
Em 27/08/2021 em 14:22, YMintZBR disse:

sabe me dizer se levo ban se usar o cheat engine tendo valorant no pc? por causa do vanguard

Jogos diferentes, não tem como o anti-cheat de outro jogo banir sua conta no GC

 

Em 27/08/2021 em 14:34, zedoidinho disse:

Fui entrar hoje e minha conta ta suspensa ate 2023. Eu usava só esse cheat daqui então, fiquem ligados. usei pra farmar moeda epica e pegar classe, que tristeza

Tu chegou a modificar arquivo do jogo? usou no PVP?

 

21 horas atrás, sartador disse:

@Zary Mano n sei se vc ou algum dos colaboradores modificou algo na ultima atualização mas o GC ta detectando o hack. Usei ontem por uns 30 min, coisa básica msm só auto kill, e hoje minha conta apareceu banida ate 2023.
So to passando pra dar esse feedback msm, vou dar uma pausa de GC agr kkkkk

Eita, pior q to vendo um monte de gente falando q tomou ban, ninguem sabe o motivo até o momento, só especulação...

♔ Player not Prayer ♔

Twitch - Discord - Youtube

 

sgzqPw8.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Zary disse:

Jogos diferentes, não tem como o anti-cheat de outro jogo banir sua conta no GC

 

Tu chegou a modificar arquivo do jogo? usou no PVP?

 

Eita, pior q to vendo um monte de gente falando q tomou ban, ninguem sabe o motivo até o momento, só especulação...

Tem muita gente que não usa que foi banida também, eu uso mas não fui banido por enquanto e não estou usando porque tô vendo muito relato de gente que usou ontem e hoje e foi banido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, TheuKuMeAma disse:

Desculpa a pergunta imprudente, mas eu nunca tinha visto a opção de hyper mana regen, gostaria de saber como funciona essa regeneração rapida 

Regenera quase que instantâneo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, EduAxl disse:

Alguém aí que usou essa fim de semana e não tomou ban? Ja to uns dias sem usar por medo dos relatos de gente tomando ban

eu to usando autokill one hit item vac item spawn em portal dimensional desafios epicos torre das ilusoes (ate antes de ontem quando dava pra fazer as 3 do dia em 15 minutos) usei hoje domingo tudo isso aí, usei em eclipse todas esses utilitarios...

 

pra mim não deu nenhum ban. apesar de eu ter levado um disconect esses dias.

 

acho q é roleta russa. a KOG não sabe oq faz, ou sabe e não se importa. seja oq for; Tem gente (pelo menos ouvi dizer de um maluco no youtube) q nem usa hack e tomou ban, e eu total acredito.

 

e eu aqui. kkkkk só farmando ilegalmente kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro que é um SCRIPT o hack usado dentro do ENGINE, falo com toda certeza do mundo a vcs!! é impossivel de ser DETECTAVEL ainda mais no GC que esta sem anti-cheat.. uso SCRIPT no CSGO a 9 FUCKYNG ANOS e nunca fui banido.

essa glr que foi banida foi por causa q abusou de algum BUG que tava tendo,  teve varios BUGS e os que aproveitaram disso a KOG possivelmente

colocou o BOT para analisar REGISTRO DE LOG dos players aee já era.. metade se fodeu!!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sigam as boas práticas no uso:Após fechar o jogo vá em C:\Users\Seu usuário\AppData\Local\Steam e delete a pasta de cache, reinicie o jogo, vá alguma missão rápida em hacker, feche o jogo e jogue novamente para ser o ultimo log enviado, deixe o gerenciador de tarefas a postos para forçar o jogo a fechar caso tenha qualquer problema e imediatamente feche a steam e delete o cache, não termine missões rápido demais, não termine missões usando item spawn e auto kill, só entre e saia, o sistema busca por partidas finalizadas em tempos estranhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Bondadil disse:

Sigam as boas práticas no uso:Após fechar o jogo vá em C:\Users\Seu usuário\AppData\Local\Steam e delete a pasta de cache, reinicie o jogo, vá alguma missão rápida em hacker, feche o jogo e jogue novamente para ser o ultimo log enviado, deixe o gerenciador de tarefas a postos para forçar o jogo a fechar caso tenha qualquer problema e imediatamente feche a steam e delete o cache, não termine missões rápido demais, não termine missões usando item spawn e auto kill, só entre e saia, o sistema busca por partidas finalizadas em tempos estranhos.

Tão fazendo analise individual de log, tomei ban. Aparentemente a solução é só usar para fazer coisas mais rápido. Mas cometi o erro de digitar um número a menos no Eclipse e acho que o log deve ter entrado como 7 minutos no lugar de 70 quando fui no Eclipse e isso ter chamado atenção. Ainda joguei por mais de três horas, dormi e acordei com a conta bloqueada, por isso creio que tenha sido checagem manual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera vim compartilhar essa versão usada até ontem normal, hoje veio o banimento :o

O que usei de diferente foi CD e MP hack, usando em sala sozinho e travado, segue print abaixo :1810_ban:até 2023 :1810_ban:

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/my-5bFw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKK eu também fui bloqueado hoje à tarde (pq joguei de manhã de boas kkkkk kkkkkkk)

 

é o que é.  kkkkkkIMuJCKk.jpeg

 

acho q as 600 moedas epicas devem ter alertado eles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, C0m3re1TeuCuL1xu disse:

KKKKKKKKKKK eu também fui bloqueado hoje à tarde (pq joguei de manhã de boas kkkkk kkkkkkk)

 

é o que é.  kkkkkkIMuJCKk.jpeg

 

acho q as 600 moedas epicas devem ter alertado eles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu não levei ban! (AINDA kkkk)
E já estou com o set fenix full lendário!!

 

https://prnt.sc/1qvqxwu

Editado por lEDlMustang

6-which-version-ed-street-fighter-5-do-y

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Grego abriu este tópico
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.