Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

funcional FOXCheats - GC HISTORY 2024 (ATT DECANE- HP HACK, AUTOKILL PORTAL, MP HACK, BERKAS SOLO ++ FUNÇÕES EXCLUSIVAS, EXP HACK UP 1 AO 85 EM 5 MINUTOS


'Perassolli
 Compartilhar

Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ForeverMarshall mudou o título para FOXCheats - GC HISTORY - HP HACK, AUTOKILL PORTAL, MP HACK ++ FUNÇÕES EXCLUSIVAS, EXP HACK UP 1 AO 85 EM 5 MINUTOS
  • 2 semanas atrás...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, djleokk1 disse:

Esquece cara eles so vendem o free que tinha era so pra chamar atençao nem perca seu tempo

 

Se quer funções completas tem que comprar bb.

Nem relógio trabalha de graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/12/2022 em 20:18, ForeverMarshall disse:

Se quer funções completas tem que comprar bb.

Nem relógio trabalha de graça.

vc ainda continua sendo ridiculo em suas respostas, tanto aqui quanto no discord que ainda por cima bane a galera ou exclui todas as msg...

ja que o free nao ta funcional e vc demonstrou nenhum interesse em arrumar, irei denunciar o post para ser fechado, afinal não tem o pq estar aberto, se for apenas venda, crie anuncio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
2 horas atrás, Drakeenze disse:

vc ainda continua sendo ridiculo em suas respostas, tanto aqui quanto no discord que ainda por cima bane a galera ou exclui todas as msg...

ja que o free nao ta funcional e vc demonstrou nenhum interesse em arrumar, irei denunciar o post para ser fechado, afinal não tem o pq estar aberto, se for apenas venda, crie anuncio.

Entendo a frustração, mas o free cheat foi só uma maneira de chamar atenção. Ele é anunciante fixo, inclusive no próprio post está a tabela de preços, a forma de contato etc. Finalizei sua denúncia porque não tem fundamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Sabala 亗 disse:

Entendo a frustração, mas o free cheat foi só uma maneira de chamar atenção. Ele é anunciante fixo, inclusive no próprio post está a tabela de preços, a forma de contato etc. Finalizei sua denúncia porque não tem fundamento.

tranquilo, obrigado pelo seu trabalho, mas vou fazer questão de ficar na cola desse cara so para ele aprender a respeitar as pessoas, vou monitorar cada postagem dele para que nao infrinja nenhuma dessas regras da area

7. Linguagem Imprópria É a postagem de post que contenha linguajar de baixo calão ou vulgar, que normalmente não se redireciona a ninguém em especifico.

15. Desrespeito: É qualquer postagem que contenha insultos direcionados, indiretamente ou diretamente, a uma pessoa ou grupo.
(aqui eu ja acho que ele faz e muito)


19. Tópico Flame: É a postagem de qualquer conteúdo que seja polêmico ou que contenha o objetivo de gerar intrigas e discussões desnecessárias. Essa regra é um pouco alterada na área Bate Papo, mas no resto do fórum, é normalmente aplicada com severidade.
( aqui o free que não funciona ja deveria ser aplicada em meu entendimento, pois gera varios downloads, perca de tempo e comentarios que não esta funcionando, mantendo o post ativo )

Ao meu ver, pau que bate em Chico tem que bater em Francisco, independente se é anunciante oficial, visto que o forum é para todos ja faz decada.

Editado por Drakeenze
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo que você queira utilizar funções OP (Auto Kill, EXP Hack e afins), porém não fornecemos elas de forma gratuita e nem pretendemos oferecer.

Se você quer adquirir uma versão mais completa, tem que comprar e isso não é discutível.

A Versão é FREE é extremamente capada somente para mostrar que temos um produto funcional e se quiser um completo terá que adquirir.

Outro ponto é que dizer

 

"Nem relógio trabalha de graça."

 

Isso não é uma ofensa, é somente uma verdade.
Existe todo um trabalho extenso para produzir e atualizar um cheat e não fazemos isso de graça. (e tão pouco o relógio também, fique sem colocar pilhas nele e você verá uma mágica).

Todavia, gravei um video que prova o funcionamento do produto na data de hoje (20/12)

 


Também não vou mais estender esse assunto pois acredito que ele já foi mais longe do que deveria.
Se quiser funções COMPLETAS, terá que adquirir uma versão completa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
10 horas atrás, Drakeenze disse:

tranquilo, obrigado pelo seu trabalho, mas vou fazer questão de ficar na cola desse cara so para ele aprender a respeitar as pessoas, vou monitorar cada postagem dele para que nao infrinja nenhuma dessas regras da area

7. Linguagem Imprópria É a postagem de post que contenha linguajar de baixo calão ou vulgar, que normalmente não se redireciona a ninguém em especifico.

15. Desrespeito: É qualquer postagem que contenha insultos direcionados, indiretamente ou diretamente, a uma pessoa ou grupo.
(aqui eu ja acho que ele faz e muito)


19. Tópico Flame: É a postagem de qualquer conteúdo que seja polêmico ou que contenha o objetivo de gerar intrigas e discussões desnecessárias. Essa regra é um pouco alterada na área Bate Papo, mas no resto do fórum, é normalmente aplicada com severidade.
( aqui o free que não funciona ja deveria ser aplicada em meu entendimento, pois gera varios downloads, perca de tempo e comentarios que não esta funcionando, mantendo o post ativo )

Ao meu ver, pau que bate em Chico tem que bater em Francisco, independente se é anunciante oficial, visto que o forum é para todos ja faz decada.

Perfeitamente, mas se houver qualquer coisa fora dos âmbitos do fórum, não tenho poder para exercer além daqui. Não esqueça jamais de separar o chico do Francisco. Se é alguma coisa pessoal, haja visto sua frustração, não terei muito o que fazer a não ser policiar suas atitudes, ainda mais que a última advertência do terceiro envolvido foi há 4 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, ForeverMarshall disse:

Entendo que você queira utilizar funções OP (Auto Kill, EXP Hack e afins), porém não fornecemos elas de forma gratuita e nem pretendemos oferecer.

Se você quer adquirir uma versão mais completa, tem que comprar e isso não é discutível.

A Versão é FREE é extremamente capada somente para mostrar que temos um produto funcional e se quiser um completo terá que adquirir.

Outro ponto é que dizer

 

"Nem relógio trabalha de graça."

 

Isso não é uma ofensa, é somente uma verdade.
Existe todo um trabalho extenso para produzir e atualizar um cheat e não fazemos isso de graça. (e tão pouco o relógio também, fique sem colocar pilhas nele e você verá uma mágica).

Todavia, gravei um video que prova o funcionamento do produto na data de hoje (20/12)

 


Também não vou mais estender esse assunto pois acredito que ele já foi mais longe do que deveria.
Se quiser funções COMPLETAS, terá que adquirir uma versão completa.

Sofismo basico como argumentação, literalmente todo mundo que entra no discord vê como vc age e fala com todo mundo, pura soberba, fora que, so ir nos post aonde vc responde a galera e ver se foi somente sobre o relogio... e pra finalizar, minha reclamação foi que o free não funciona, nunca citei as funçoes pagas, está literalmente escrito, mas não vacile, estou na sua cola, abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, ForeverMarshall disse:

Entendo que você queira utilizar funções OP (Auto Kill, EXP Hack e afins), porém não fornecemos elas de forma gratuita e nem pretendemos oferecer.

Se você quer adquirir uma versão mais completa, tem que comprar e isso não é discutível.

A Versão é FREE é extremamente capada somente para mostrar que temos um produto funcional e se quiser um completo terá que adquirir.

Outro ponto é que dizer

 

"Nem relógio trabalha de graça."

 

Isso não é uma ofensa, é somente uma verdade.
Existe todo um trabalho extenso para produzir e atualizar um cheat e não fazemos isso de graça. (e tão pouco o relógio também, fique sem colocar pilhas nele e você verá uma mágica).

Todavia, gravei um video que prova o funcionamento do produto na data de hoje (20/12)

 


Também não vou mais estender esse assunto pois acredito que ele já foi mais longe do que deveria.
Se quiser funções COMPLETAS, terá que adquirir uma versão completa.

Olha vou ser bem sincero em relação ao assunto recorrente , pois não e a primeira nem a segunda  muito menos a terceira pessoa que vejo vindo se queixar do atendimento do "fornecedor do produto em específico" 

Por sinal não é do meu feitio me envolver em discussões alheias que não resultaram em nada.

porém aqui me senti na obrigação de pontuar a questão do atendimento do mesmo pois ocorreu comigo .

A um tempo atrás eu pensei em adquirir um dos produtos anunciado pelo mesmo 

fui ao discord e simplesmente não tive resposta , pra deixar claro eu iria pagar.

e a questão e que no post acima você disse que não ofendeu e realmente não foi uma ofensa , mas soa como deboche, por ser o fornecedor do produto deveria tratar melhor não apenas os clientes que compram mas todos , conquistando assim respeito e prestígio .

eu quando não tive resposta , simplesmente saí , e criei o meu .

 

13 horas atrás, Drakeenze disse:

Sofismo basico como argumentação, literalmente todo mundo que entra no discord vê como vc age e fala com todo mundo, pura soberba, fora que, so ir nos post aonde vc responde a galera e ver se foi somente sobre o relogio... e pra finalizar, minha reclamação foi que o free não funciona, nunca citei as funçoes pagas, está literalmente escrito, mas não vacile, estou na sua cola, abç.

Agora amigo não adianta você agir dessa forma , pois ficou claro que o problema ficou pessoal  , com isso você perde a credibilidade ao fazer qualquer denuncia contra o mesmo 

apenas esqueça e procure um fornecedor ao qual lhe convém ou outra forma.

 

Editado por Hayatoあ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após inúmeros pedidos adicionamos novamente a função NO COOL DOWN na versão FREE
Lembrando que todas as funções que estão no FREE são rotativas e podem ser removidas sem aviso prévio (ou até mesmo o FREE por completo)

@OFF : Assunto de cima já encerrado pela equipe moderativa, caso se prolongue terei que solicitar uma limpeza do tópico para não se tornar flame.

Editado por ForeverMarshall
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ForeverMarshall mudou o título para FOXCheats - GC HISTORY 2023 - HP HACK, AUTOKILL PORTAL, MP HACK ++ FUNÇÕES EXCLUSIVAS, EXP HACK UP 1 AO 85 EM 5 MINUTOS
7 minutos atrás, lordvicini disse:

o free simplesmente nao baixa/abre quando aperta no link

Copia e cola o link no seu navegador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, pkkzin disse:

Funcionando perfeitamente!
Só não sei se fiz algo errado, mas mesmo com a função One Hit desativada, continuava com dano alto.

 

Top!

Eu devo ter esquecido de mudar o gatilho de desativar, me desculpe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ForeverMarshall mudou o título para FOXCheats - GC HISTORY 2024 (ATT DECANE- HP HACK, AUTOKILL PORTAL, MP HACK, BERKAS SOLO ++ FUNÇÕES EXCLUSIVAS, EXP HACK UP 1 AO 85 EM 5 MINUTOS
  • ForeverMarshall abriu este tópico
  • Maverick fixou este tópico
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.