Jump to content
Seja um membro VIP! ×
  • Create New...

Lorem Ipsum is simply dummy text

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s

Test Test

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s

Test Test

Test Test

resolvido Hierarquia de equipe e membros

Coke~*
 Share

Recommended Posts

Olá,

Fiquei um tempo sem participar do fórum devido aos acontecimentos da vida. Agora estou retornando aos poucos mas fiquei com dúvida em relação aos cargos de equipe e hierarquia de membros pois vi que existem novos cargos como Cheater e Mecânico. Dei uma olhada no guia de hierarquia do fórum mas está desatualizado. Será que podem tirar essa dúvida da cabeça do ancião aqui?

Grato.

nRtQ6.png

Resumidamente:

Cheaters são membros que nos ajudam a trazer conteúdo (cheats) para games variados, de acordo com sua disposição (seja Grand chase, Priston Tale, Cross fire e os vários exemplos de cheaters que passaram por aqui), não possuem permissões moderativas.

Mecânicos  são membros com certo conhecimento base da plataforma (invision) que auxiliam na obtenção e aplicação de novidades dentro da WC, assim como correções e demais coisas que a envolvem.

Escreverei novas seções do Guia de hierarquia explicando mais detalhadamente, obrigado por se atentar, e apontar este porém.

Dentro de alguns dias, estará atualizado.

ORION - Coordenador

Mais alguma dúvida?

Edited by ORION'
  • Like 2

legendary_fim4.png

rádio fm 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador

o6L4gAm.gif

Em meio ao caos, surgirá á luz,  um sorriso.

Não.

Peço apenas que me mande o link quando atualizar o guia.

Pode fechar.

Edited by Coke~*

nRtQ6.png

Tópico Resolvido!

Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido!

Devido a esse estaremos fechando-o para evitar posts desnecessários e movendo para o local correto.

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

WebCheats

legendary_fim4.png

rádio fm 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador

o6L4gAm.gif

Em meio ao caos, surgirá á luz,  um sorriso.

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share