Jump to content
Seja um membro VIP! ×
  • Create New...

Lorem Ipsum is simply dummy text

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s

Test Test

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s

Test Test

Test Test

• 0

resolvido Pequeno Problema alguem consegue me ajudar por favor?

devid016
 Share

Question

Ola Pesoal da WebCheast tudo bem ? Estou com um pequeno problema relacionado ao PVP quando-se inicia as guerras de torre. 

Nao esta funcionando o PK , quando voce tenta atacar qualquer personagem ele nao sai dano,nao tira absolutamente nada. 

alguem consegue me ajuda por favor

• Like 1

9 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Show de bola, eu estava pensando em monta outra estrutura relacionada a batalha de guild . Nao tinha pensado nisso poderia ser o pacote de atk ..vou verificar obrigado por compartilha. tem mais alguma coisa que eu possa estar verificando também ? 

• 0
8 horas atrás, devid016 disse:

Show de bola, eu estava pensando em monta outra estrutura relacionada a batalha de guild . Nao tinha pensado nisso poderia ser o pacote de atk ..vou verificar obrigado por compartilha. tem mais alguma coisa que eu possa estar verificando também ? 

Checou se ambos os personagens participantes possuem guilda?

• 0
4 horas atrás, BnkBrum disse:

Checou se ambos os personagens participantes possuem guilda?

Sim , e inclusive chequei a parte de atk e esta tudo certinho , ta complicado resolve esse bug . acho vou ter que fazer estrutura do sistema da guerra todinha : (

• 0
5 horas atrás, Vertrouwen disse:

Meu querido, o problema deve ser o arquivo da release que seta as areas pvp, muda o arquivo, pega de outra release e testa!

que arquivo deve ser ?

• 0

Tópico Resolvido!

Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido!

Devido a esse estaremos fechando-o para evitar posts desnecessários e movendo para o local correto.

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

WebCheats

♔ Player not Prayer ♔

Twitch - Discord

spacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngf3uQKY9.pngmoderador.png.e733682060b3deb4c5ca19cf68

Spoiler

VyIiAHQ.png

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share