Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

resolvido Contestação


Predator !
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Olá senhores, tudo bem com todos?

Hoje decidi por fazer uma contestação sobre minha velha guarda, que reparei não está mais no cargo;

Dediquei um bom tempo ao fórum na melhor equipe moderativa que existiu nesse fórum, a equipe da resistência, gerenciada pelo @'Perassolli; resistência por ser uma época muito difícil em que o fórum estava bastante esquecido pelos membros.

Tive diversos ocorridos de altos e baixos em minha estadia, mas fiz por merecer meu titulo de Velha Guarda.

Isto foi algo que apenas meus amigos mais próximos ( @Shader5 e @ORION') souberam mas quando pedi pra sair da staff minha mãe estava em estado de câncer terminal, e veio a falecer dia depois da minha saída, eu estava vivendo em um momento difícil, por esse motivo estive meus últimos dias como staff tão ausente do fórum.

Quero contestar a perca do meu titulo, pôs dei meu melhor pro fórum na pior fase da minha vida, amo isso aqui, e hoje infelizmente não posso continuar a ajudar como staff por falta de tempo, mas espero que considerem meu tempo dedicado. Agradeço desde já <3

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador

Olá Predator, inicialmente quero deixar meus sinceros sentimos a você e a sua família. Que Deus seja um abrigo nesse momento de dor.

Sobre seu título de velha guarda, você nunca perdeu, acredito que houve algum impasse em face de tantos transtornos que o fórum sofreu nos últimos tempos.

 

Estarei adicionado a Velha Guarda de volta, sinta-se em casa. :feelsmari:

 

Tópico Resolvido!

 

Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido!

Devido a esse estaremos fechando-o para evitar posts desnecessários e movendo para o local correto.

 

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

WebCheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.