Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Trilogia GTA Clássica Gratuita para Proprietários de The Definitive Edition


CyberLady
 Compartilhar

Posts Recomendados

autor: Adrian Werner

 

Rockstar decidiu apaziguar os ânimos dos proprietários da versão para PC do Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition, oferecendo as versões completas dos jogos clássicos deste pacote.

 

376312232.jpg

 

Os proprietários do Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition no PC recebem versões completas dos jogos clássicos incluídos neste pacote atualizado, incluindo Grand Theft Auto III, Grand Theft Auto: Vice City e Grand Theft Auto: San Andreas. Os títulos foram adicionados a suas contas no launcher da Rockstar.

 

Curiosamente, esta oferta permanecerá válida por mais de seis meses. As versões originais dos jogos do pacote serão dadas gratuitamente a todos que comprarem a versão para PC do Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition antes de 1º de julho de 2022. Vale ressaltar que isto se aplica apenas às edições da coleção comprada na Loja Rockstar.

 

 

91JLCJs.png

 

Enquanto se preparava para o lançamento do Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition Rockstar retirou de venda a versão clássica da trilogia. Isto imediatamente gerou controvérsia, que foi ainda mais exacerbada quando ficou claro o quão ruim é a qualidade das edições remasterizadas destes jogos.

 

O primeiro dia de venda do pacote foi tão difícil que a capacidade de comprar e lançar a edição para PC do jogo foi bloqueada por um tempo. Eventualmente, Rockstar emitiu um pedido de desculpas e anunciou o retorno da versão clássica da trilogia.

 

Curiosamente, isso ainda não aconteceu. As versões originais de Grand Theft Auto III, Grand Theft Auto: Vice City e Grand Theft Auto: San Andreas ainda não estão de volta à venda, nem na Steam nem na Rockstar Store.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.