Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

RESOLVIDO [Reclamação] Troféus e medalhas


Coke~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 'Administrador

Olá, houve um recente problema com algumas imagens do fórum, principalmente sobre os plugins.

Já estamos resolvendo a situação para retornar a normalidade o mais breve possível.

 

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebi que houve um problema com as imagens porque vi que as imagens ficaram só com os ícones, inclusive aconteceu com o meu avatar.

 

Mas o meu ponto é outro... No caso nem aparece a caixa com os troféus e medalhas abaixo do meu perfil quando faço um post.

 

Tinha achado tão massa o ícone do dinossauro.

Editado por Coke~*

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 'Administrador
Em 16/12/2021 em 22:39, Coke~* disse:

Percebi que houve um problema com as imagens porque vi que as imagens ficaram só com os ícones, inclusive aconteceu com o meu avatar.

Mas o meu ponto é outro... No caso nem aparece a caixa com os troféus e medalhas abaixo do meu perfil quando faço um post.

Tinha achado tão massa o ícone do dinossauro.

Se tiver alguma medalha ou troféu, basta ativá-los em seu perfil.

Quanto ao impasse da época, tivemos que reinstalar o plugin da loja. Logo, todos tiveram que recomeçar com Medalhas, Troféus e WCoins.

 

Tópico Resolvido!

Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido! 🙂
Devido a isso, estaremos fechando este tópico...

Atenciosamente,
Web Cheats
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.