Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Então pessoal estou com um erro crucial com os mobs do meu servidor. Explicarei a baixo o erro e junto a ele colocarei a print.


tinhomaia
 Compartilhar

Pergunta

O erro acontece o seguinte, quando vou para seja o vale, água ou deserto e mato seja : mobs do vale , da água ou o trent em específico do deserto, acontece o seguinte erro:

 

A TMSRV fecha ao execultavel script de kill do mob, o famoso mobkill.

A fins de concerta, chamei um programador um pouco mais por dentro da área para me ajuda como sou iniciante, abrimos a source e execultamos a TMSRV como depurar.

 

O seguinte Script erro foi encontrado:

Print do erro encontrado pelo depurador da TMSRV

 

Infelizmente tentei mais meu colega resolver de todas as formas mas não tive êxito algum. Abaixamos a EXP dos mobs no editor de Mobs, pós o mesmo constava valores absurdos. Mas enfim, alguém de bom coração poderia me ajuda?? Quero dar continuidade aos meus estudos, já estava muito entretido com o projeto.

❤️💪🏻 Me ajuda aí galera por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Consegui resolver, o erro na verdade foi referente ao Item evento do servidor, o mesmo estava dando crash no servidor, comentei as primeiras linhas de onde a source apresentava o erro e onde era a fonte que no caso o item evento. Rodou levinho que nem uma luva, sem morrer a tmsrv.

 

topico resolvido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 horas atrás, tinhomaia disse:

O erro acontece o seguinte, quando vou para seja o vale, água ou deserto e mato seja : mobs do vale , da água ou o trent em específico do deserto, acontece o seguinte erro:

 

A TMSRV fecha ao execultavel script de kill do mob, o famoso mobkill.

A fins de concerta, chamei um programador um pouco mais por dentro da área para me ajuda como sou iniciante, abrimos a source e execultamos a TMSRV como depurar.

 

O seguinte Script erro foi encontrado:

Print do erro encontrado pelo depurador da TMSRV

 

Infelizmente tentei mais meu colega resolver de todas as formas mas não tive êxito algum. Abaixamos a EXP dos mobs no editor de Mobs, pós o mesmo constava valores absurdos. Mas enfim, alguém de bom coração poderia me ajuda?? Quero dar continuidade aos meus estudos, já estava muito entretido com o projeto.

❤️💪🏻 Me ajuda aí galera por favor...

Bom dia, consegue mandar print  do break point do mobkill? aparentemente estourou no strnlen.cpp por ter recebido informação incorreta ou null.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 horas atrás, pydw2 disse:

Bom dia, consegue mandar print  do break point do mobkill? aparentemente estourou no strnlen.cpp por ter recebido informação incorreta ou null.

Bom dia mano,

pronto, esta em anexo a print da linha de código erro encontrada.

Erro na Strnlen.cpp

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, tinhomaia disse:

Bom dia mano,

pronto, esta em anexo a print da linha de código erro encontrada.

Erro na Strnlen.cpp

 

 

acho que n fui claro, você disse "A TMSRV fecha ao execultavel script de kill do mob, o famoso mobkill.", strnlen.cpp ao que indica faz parte de uma lib do win/vs, se vc disse que acontece no mobkill então ele deve estar passando informação incorreta  para alguma função que usa a lib. 

Editado por pydw2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.