Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Então pessoal estou com um erro crucial com os mobs do meu servidor. Explicarei a baixo o erro e junto a ele colocarei a print.


tinhomaia
 Compartilhar

Pergunta

O erro acontece o seguinte, quando vou para seja o vale, água ou deserto e mato seja : mobs do vale , da água ou o trent em específico do deserto, acontece o seguinte erro:

 

A TMSRV fecha ao execultavel script de kill do mob, o famoso mobkill.

A fins de concerta, chamei um programador um pouco mais por dentro da área para me ajuda como sou iniciante, abrimos a source e execultamos a TMSRV como depurar.

 

O seguinte Script erro foi encontrado:

Print do erro encontrado pelo depurador da TMSRV

 

Infelizmente tentei mais meu colega resolver de todas as formas mas não tive êxito algum. Abaixamos a EXP dos mobs no editor de Mobs, pós o mesmo constava valores absurdos. Mas enfim, alguém de bom coração poderia me ajuda?? Quero dar continuidade aos meus estudos, já estava muito entretido com o projeto.

❤️💪🏻 Me ajuda aí galera por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Consegui resolver, o erro na verdade foi referente ao Item evento do servidor, o mesmo estava dando crash no servidor, comentei as primeiras linhas de onde a source apresentava o erro e onde era a fonte que no caso o item evento. Rodou levinho que nem uma luva, sem morrer a tmsrv.

 

topico resolvido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 horas atrás, tinhomaia disse:

O erro acontece o seguinte, quando vou para seja o vale, água ou deserto e mato seja : mobs do vale , da água ou o trent em específico do deserto, acontece o seguinte erro:

 

A TMSRV fecha ao execultavel script de kill do mob, o famoso mobkill.

A fins de concerta, chamei um programador um pouco mais por dentro da área para me ajuda como sou iniciante, abrimos a source e execultamos a TMSRV como depurar.