Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Então pessoal estou com um erro crucial com os mobs do meu servidor. Explicarei a baixo o erro e junto a ele colocarei a print.

Posts Recomendados

O erro acontece o seguinte, quando vou para seja o vale, água ou deserto e mato seja : mobs do vale , da água ou o trent em específico do deserto, acontece o seguinte erro:

A TMSRV fecha ao execultavel script de kill do mob, o famoso mobkill.

A fins de concerta, chamei um programador um pouco mais por dentro da área para me ajuda como sou iniciante, abrimos a source e execultamos a TMSRV como depurar.

O seguinte Script erro foi encontrado:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Infelizmente tentei mais meu colega resolver de todas as formas mas não tive êxito algum. Abaixamos a EXP dos mobs no editor de Mobs, pós o mesmo constava valores absurdos. Mas enfim, alguém de bom coração poderia me ajuda?? Quero dar continuidade aos meus estudos, já estava muito entretido com o projeto.

❤️💪🏻 Me ajuda aí galera por favor...

• Curtir 5
7 horas atrás, tinhomaia disse:

O erro acontece o seguinte, quando vou para seja o vale, água ou deserto e mato seja : mobs do vale , da água ou o trent em específico do deserto, acontece o seguinte erro:

A TMSRV fecha ao execultavel script de kill do mob, o famoso mobkill.

A fins de concerta, chamei um programador um pouco mais por dentro da área para me ajuda como sou iniciante, abrimos a source e execultamos a TMSRV como depurar.

O seguinte Script erro foi encontrado:

Infelizmente tentei mais meu colega resolver de todas as formas mas não tive êxito algum. Abaixamos a EXP dos mobs no editor de Mobs, pós o mesmo constava valores absurdos. Mas enfim, alguém de bom coração poderia me ajuda?? Quero dar continuidade aos meus estudos, já estava muito entretido com o projeto.

❤️💪🏻 Me ajuda aí galera por favor...