Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Então pessoal estou com um erro crucial com os mobs do meu servidor. Explicarei a baixo o erro e junto a ele colocarei a print.

Posts Recomendados

O erro acontece o seguinte, quando vou para seja o vale, água ou deserto e mato seja : mobs do vale , da água ou o trent em específico do deserto, acontece o seguinte erro:

A TMSRV fecha ao execultavel script de kill do mob, o famoso mobkill.

A fins de concerta, chamei um programador um pouco mais por dentro da área para me ajuda como sou iniciante, abrimos a source e execultamos a TMSRV como depurar.

O seguinte Script erro foi encontrado:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Infelizmente tentei mais meu colega resolver de todas as formas mas não tive êxito algum. Abaixamos a EXP dos mobs no editor de Mobs, pós o mesmo constava valores absurdos. Mas enfim, alguém de bom coração poderia me ajuda?? Quero dar continuidade aos meus estudos, já estava muito entretido com o projeto.

❤️💪🏻 Me ajuda aí galera por favor...

• Curtir 5
7 horas atrás, tinhomaia disse:

O erro acontece o seguinte, quando vou para seja o vale, água ou deserto e mato seja : mobs do vale , da água ou o trent em específico do deserto, acontece o seguinte erro:

A TMSRV fecha ao execultavel script de kill do mob, o famoso mobkill.

A fins de concerta, chamei um programador um pouco mais por dentro da área para me ajuda como sou iniciante, abrimos a source e execultamos a TMSRV como depurar.

O seguinte Script erro foi encontrado:

Infelizmente tentei mais meu colega resolver de todas as formas mas não tive êxito algum. Abaixamos a EXP dos mobs no editor de Mobs, pós o mesmo constava valores absurdos. Mas enfim, alguém de bom coração poderia me ajuda?? Quero dar continuidade aos meus estudos, já estava muito entretido com o projeto.

❤️💪🏻 Me ajuda aí galera por favor...

Bom dia, consegue mandar print  do break point do mobkill? aparentemente estourou no strnlen.cpp por ter recebido informação incorreta ou null.

• Curtir 2
1 horas atrás, pydw2 disse:

Bom dia, consegue mandar print  do break point do mobkill? aparentemente estourou no strnlen.cpp por ter recebido informação incorreta ou null.

Bom dia mano,

pronto, esta em anexo a print da linha de código erro encontrada.

• Curtir 3
2 horas atrás, tinhomaia disse:

Bom dia mano,

pronto, esta em anexo a print da linha de código erro encontrada.

acho que n fui claro, você disse "A TMSRV fecha ao execultavel script de kill do mob, o famoso mobkill.", strnlen.cpp ao que indica faz parte de uma lib do win/vs, se vc disse que acontece no mobkill então ele deve estar passando informação incorreta  para alguma função que usa a lib. 

Editado por pydw2
  • Curtir 1

Consegui resolver, o erro na verdade foi referente ao Item evento do servidor, o mesmo estava dando crash no servidor, comentei as primeiras linhas de onde a source apresentava o erro e onde era a fonte que no caso o item evento. Rodou levinho que nem uma luva, sem morrer a tmsrv.

topico resolvido

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.