Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Algum e-book ou dica das boas para carregar na jungle?


TiuTaiu
 Compartilhar

Posts Recomendados

56 minutos atrás, TiuTaiu disse:

Queria algum e-book daqueles pagos ou uma dica foda para conseguir carregar mais partidas na jungle

 

Existe um que eu li e que foi o único que me ajudou a entender a lane

feito pelo Ucla

Espero que lhe ajude a entender tbm

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bak2q0k.jpg

Chama discord :

.pashaa.#8676

:catcry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, pashaa2k disse:

 

Existe um que eu li e que foi o único que me ajudou a entender a lane

feito pelo Ucla

Espero que lhe ajude a entender tbm

 

 

Conteúdo escondido! Para visualizar você precisa dar LIKE neste tópico.

 

 

Google Drive

 

 

 

Só esperando você liberar la ❤️

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 horas atrás, TiuTaiu disse:

Só esperando você liberar la ❤️

 

 

Ué kkk tinha esquecido 

Pronto maninho ksks

Se precisar de call sobre jg tbm pode me chamar

Sou m7 de udyr,kazhinx,de até nasus jg

então posso te ajudar em alguma coisa

Editado por pashaa2k

Bak2q0k.jpg

Chama discord :

.pashaa.#8676

:catcry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
13 horas atrás, TiuTaiu disse:

Queria algum e-book daqueles pagos ou uma dica foda para conseguir carregar mais partidas na jungle

Opaa mn, tudo bom ?

A jungle n tem segredos mn. Como jungle vc tem a função mais importante do game. Assim q começa a partida vc tem a escolher a lane com mais facilidade pra vc gankar, Ex Bot ininigo tem uma Tristana e uma Karma. Dois campeões difices de se gankar pois tem mts recursos para fugir, E no Top tem um Darius q é facil de se gankar. Sendo assim vc rotaciona para o top, Se vc estiver jogando na parte de baixo começa Red, Galinhas, Lobo, Blue. Assim vc ja fez seus 2campos mais importantes Red e Blue e +2 outros campos e conseguiu dar um gank. Agr se vc está na parte de baixo e viu q o jg inimigo esta na parte de cima do mapa, Vc deve abusar disso e invadir a jungle dele. Ou se achar q vc sola o Dragao faz o msm pois é bem mais importante, Porém sempre tente Gankar ou Mid ou Bot antes de fzr o dragão. A msm coisa seria se o jungle inimigo estiver gankando o lado oposto do mapa. Roube a jungle dele e ganke ou Mid ou Top para fzr o arauto. Agr se um dos lados estiver perdendo a lane, É extremamente importante vc n gankar essa lane a não ser q vc esteja bastante forte e tenha certeza a vc n irá morrer durante o gank. Se for o caso foque as outras duas laners q não estão perdendo, e foque tbm nos objetivos como Arauto e Dragao. A jungle se ganha antes msm nos primeiros segundos de game aonde vc decide para qual parte do mapa vc irá jogar. 

 

Essas são umas das dicas q uso na jungle, Recomendo tbm vc assistir YouTubers q são mono jungle, como Rodil e outros. Assim vc pega mais noção do game, como saber quantos campos e quais o jg inimigo fez e etc... 

Tu viste o que Azazyel tem feito, como ele tem ensinado toda espécie de iniquidade sobre a terra, e tem aberto ao mundo todas as coisas secretas que são feitas nos céus?
(Livro de Enoque Cap. 9-5)

Pode ser uma imagem de grande felino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.