Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

ABANDONADO [SUGESTÃO] Área de Bolão


Eggsy
 Compartilhar

Posts Recomendados

BOM GOSTARIA DE SUGERIR UMA ÁREA DE BOLÃO DENTRO DO FÓRUM

 

Antes de começar queria deixar como deve ser postando o bolão do dia, podendo ser qualquer jogo como ucl, liberadores ou brasileirão.

Spoiler

Bolão - 10/07

BRASIL x ARGENTINA

ITALIA X INGLATERRA

 

Regras: 

1. No máximo 2 ganhadores (dividindo o prêmio);
2. Valido 1 post por pessoa
3. Se não houver acerto de todos os placares, ganha os 2 primeiros que postaram e acertaram mais placares.
4. Prêmio: 50 Post ou Likes, "depende de vocês da moderação achar melhor".
5. Apostas até 10/07 - 16h15

no 5' queria deixar claro que o bolão tem que ser postando antes, por exemplo uma semana ou dias antes do jogo para que os membros do fórum possa ver e participar do evento trazendo assim mais interação e movimentação a família "WC".

 

esse seria mais ou menos o post para participar do bolão, sim pode sofrer mudanças por vocês moderadores, na área do bolão seria apenas duas áreas tendo assim a área "Bolão" aonde sera postando os bolão e teria a área "Finalizados" aonde seria os bolões finalizados com Sucesso. 

 

Espero que o pedido seja Aprovado por vocês seus gostosos, quero muito ganhar alguma Medalha ou Badges mas isso seria mais pra frente acho que vocês não iria meter logo uns negocio desse kkk, mais obrigado por escutar a sugestão e obrigado pela resposta dez de já.

DAfS6Jx.gif

Membro  - Steel MemberBronze Member - Silver Member

 

 

"Desculpe, amor. Tenho que 

salvar o mundo" - Eggsy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.