Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

AtributeMap Editor v1.147


wnovais1
 Compartilhar

Pergunta

Boa tarde meus irmãos, 

Tô com uma dúvida séria sobre esse programa para setar pvp em determinada área,  ta muito confuso.
eu seto o X e o Y e ele as vezes não vai, e quando vai é para uma localização diferente.

Alguém poderia gentilmente criar uma tutorial de como exatamente  mexe nesse programa ? Só pra dá uma luz !


Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Em 25/02/2022 em 17:12, wnovais1 disse:

Boa tarde meus irmãos, 

Tô com uma dúvida séria sobre esse programa para setar pvp em determinada área,  ta muito confuso.
eu seto o X e o Y e ele as vezes não vai, e quando vai é para uma localização diferente.

Alguém poderia gentilmente criar uma tutorial de como exatamente  mexe nesse programa ? Só pra dá uma luz !


Att

É tranquilinho de usar, meu guerreiro. Primeiro vc pega a área total que vc quer por pvp.

 

Exemplo de coordenadas: Min X: 1  Máx X: 10    Min Y: 20  Máx Y: 40

 

Vc seleciona primeiro o mínimo do X (q neste caso é 1) e depois seleciona o mínimo do Y(no caso 20) e marca pvp. (Pronto)

Depois vc deixa marcado o mesmo X e vai subindo apenas o Y, até chegar no máximo (neste caso 40)

 

Ex: 1~ 20,  1~ 23, 1~26  até o 1~40. 

 

Repete o processo mas agora com a próxima coordenada do X.

3~20, 3~23, 3~26 até o 3~40.

 

vc vai fazer isso até passar por todos os valores do X até chegar no máximo (neste caso 10).

10~23, 10~26 até o 10~40.

 

Se eu não me engano, o attribute map vai usando de 3 em 3 coordenadas (1 ~ 3, 3~ 6 etc). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 01/03/2022 em 09:21, viniciusdk11 disse:

É tranquilinho de usar, meu guerreiro. Primeiro vc pega a área total que vc quer por pvp.

 

Exemplo de coordenadas: Min X: 1  Máx X: 10    Min Y: 20  Máx Y: 40

 

Vc seleciona primeiro o mínimo do X (q neste caso é 1) e depois seleciona o mínimo do Y(no caso 20) e marca pvp. (Pronto)

Depois vc deixa marcado o mesmo X e vai subindo apenas o Y, até chegar no máximo (neste caso 40)

 

Ex: 1~ 20,  1~ 23, 1~26  até o 1~40. 

 

Repete o processo mas agora com a próxima coordenada do X.

3~20, 3~23, 3~26 até o 3~40.

 

vc vai fazer isso até passar por todos os valores do X até chegar no máximo (neste caso 10).

10~23, 10~26 até o 10~40.

 

Se eu não me engano, o attribute map vai usando de 3 em 3 coordenadas (1 ~ 3, 3~ 6 etc). 

resposta do passo a passo certinho do @viniciusdk11.
Lembra de quando for substituir o arquivo alterado não estar com o exe aberto, que ai não vai ser modificado.

hJ9avk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.