wnovais1 4 Postado 25 de Fevereiro 2022 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2022 Boa tarde meus irmãos, Tô com uma dúvida séria sobre esse programa para setar pvp em determinada área, ta muito confuso. eu seto o X e o Y e ele as vezes não vai, e quando vai é para uma localização diferente. Alguém poderia gentilmente criar uma tutorial de como exatamente mexe nesse programa ? Só pra dá uma luz ! Att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sc2ALLin 4.001 Postado 25 de Fevereiro 2022 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2022 UP 1 Precisa de ajuda? Fale comigo. Discord: sc2allin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusdk11 50 Postado 1 de Março 2022 Compartilhar Postado 1 de Março 2022 Em 25/02/2022 em 17:12, wnovais1 disse: Boa tarde meus irmãos, Tô com uma dúvida séria sobre esse programa para setar pvp em determinada área, ta muito confuso. eu seto o X e o Y e ele as vezes não vai, e quando vai é para uma localização diferente. Alguém poderia gentilmente criar uma tutorial de como exatamente mexe nesse programa ? Só pra dá uma luz ! Att É tranquilinho de usar, meu guerreiro. Primeiro vc pega a área total que vc quer por pvp. Exemplo de coordenadas: Min X: 1 Máx X: 10 Min Y: 20 Máx Y: 40 Vc seleciona primeiro o mínimo do X (q neste caso é 1) e depois seleciona o mínimo do Y(no caso 20) e marca pvp. (Pronto) Depois vc deixa marcado o mesmo X e vai subindo apenas o Y, até chegar no máximo (neste caso 40) Ex: 1~ 20, 1~ 23, 1~26 até o 1~40. Repete o processo mas agora com a próxima coordenada do X. 3~20, 3~23, 3~26 até o 3~40. vc vai fazer isso até passar por todos os valores do X até chegar no máximo (neste caso 10). 10~23, 10~26 até o 10~40. Se eu não me engano, o attribute map vai usando de 3 em 3 coordenadas (1 ~ 3, 3~ 6 etc). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MUITOLOCOK99 366 Postado 9 de Abril 2022 Compartilhar Postado 9 de Abril 2022 Em 01/03/2022 em 09:21, viniciusdk11 disse: É tranquilinho de usar, meu guerreiro. Primeiro vc pega a área total que vc quer por pvp. Exemplo de coordenadas: Min X: 1 Máx X: 10 Min Y: 20 Máx Y: 40 Vc seleciona primeiro o mínimo do X (q neste caso é 1) e depois seleciona o mínimo do Y(no caso 20) e marca pvp. (Pronto) Depois vc deixa marcado o mesmo X e vai subindo apenas o Y, até chegar no máximo (neste caso 40) Ex: 1~ 20, 1~ 23, 1~26 até o 1~40. Repete o processo mas agora com a próxima coordenada do X. 3~20, 3~23, 3~26 até o 3~40. vc vai fazer isso até passar por todos os valores do X até chegar no máximo (neste caso 10). 10~23, 10~26 até o 10~40. Se eu não me engano, o attribute map vai usando de 3 em 3 coordenadas (1 ~ 3, 3~ 6 etc). resposta do passo a passo certinho do @viniciusdk11. Lembra de quando for substituir o arquivo alterado não estar com o exe aberto, que ai não vai ser modificado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora