Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido GUILDMARKER - SERVER/SOURCE


everaldox
 Compartilhar

Pergunta

FALA GALERA, BLZ?
ESTOU MEXENDO EM UMA SOURCE/SERVER E NÃO ESTOU CONSEGUINDO ENVIAR DO SITE PARA O GAME AS GUILDMARKER.

 

QUANDO ESTOU CRIANDO UMA GUILD DENTRO DO JOGO ELE JÁ PEGA UMA GUILDMARKER AUTOMATICA.
ONDE FICA ESSAS IMAGENS E COMO FAÇO PARA O SITE ENVIAR PARA O SERVIDOR E ALTERAR ESSA IMAGEM??

 

DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO DE TODOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
1 horas atrás, everaldox disse:

FALA GALERA, BLZ?
ESTOU MEXENDO EM UMA SOURCE/SERVER E NÃO ESTOU CONSEGUINDO ENVIAR DO SITE PARA O GAME AS GUILDMARKER.

 

QUANDO ESTOU CRIANDO UMA GUILD DENTRO DO JOGO ELE JÁ PEGA UMA GUILDMARKER AUTOMATICA.
ONDE FICA ESSAS IMAGENS E COMO FAÇO PARA O SITE ENVIAR PARA O SERVIDOR E ALTERAR ESSA IMAGEM??

 

DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO DE TODOS.

Bom isso é seu strdef.bin, que deve está hospedado em outro site...
Abra esse strdef.bin "Fica na pasta UI do cliente" e abra ele com um editor
de Hex, ai você vai pesquisar algo do tipo "img, imagens" até achar o link
depois é só trocar o link para o seu site..
Mais se você estiver com mais duvidas aqui no forum mesmo tem um video bem explicativo.

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Epa! Tópico Movido!

Seu tópico não foi postado na área correta e, devido a isso, foi movido para o local adequado.
Por favor, preste mais atenção da próxima vez.

Atenciosamente,
Web Cheats
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 07/03/2022 em 17:40, Sc2ALLin disse:

Bom isso é seu strdef.bin, que deve está hospedado em outro site...
Abra esse strdef.bin "Fica na pasta UI do cliente" e abra ele com um editor
de Hex, ai você vai pesquisar algo do tipo "img, imagens" até achar o link
depois é só trocar o link para o seu site..
Mais se você estiver com mais duvidas aqui no forum mesmo tem um video bem explicativo.

 

Em 07/03/2022 em 15:55, everaldox disse:

FALA GALERA, BLZ?
ESTOU MEXENDO EM UMA SOURCE/SERVER E NÃO ESTOU CONSEGUINDO ENVIAR DO SITE PARA O GAME AS GUILDMARKER.

 

QUANDO ESTOU CRIANDO UMA GUILD DENTRO DO JOGO ELE JÁ PEGA UMA GUILDMARKER AUTOMATICA.
ONDE FICA ESSAS IMAGENS E COMO FAÇO PARA O SITE ENVIAR PARA O SERVIDOR E ALTERAR ESSA IMAGEM??

 

DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO DE TODOS.

Boa tarde no meu canal do youtube tem video mostrando configurar as guilds , ligar servidor e tals da uma olhada la se conseguir resolver se escreve la no meu canal ficarei grato pesquize no youtube por Wyd koreano Full PvP Oficial la tem o video muito bem explicativo .

Em 07/03/2022 em 15:55, everaldox disse:

FALA GALERA, BLZ?
ESTOU MEXENDO EM UMA SOURCE/SERVER E NÃO ESTOU CONSEGUINDO ENVIAR DO SITE PARA O GAME AS GUILDMARKER.

 

QUANDO ESTOU CRIANDO UMA GUILD DENTRO DO JOGO ELE JÁ PEGA UMA GUILDMARKER AUTOMATICA.
ONDE FICA ESSAS IMAGENS E COMO FAÇO PARA O SITE ENVIAR PARA O SERVIDOR E ALTERAR ESSA IMAGEM??

 

DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO DE TODOS.

Boa tarde no meu canal do youtube tem video mostrando configurar as guilds , ligar servidor e tals da uma olhada la se conseguir resolver se escreve la no meu canal ficarei grato pesquize no youtube por Wyd koreano Full PvP Oficial la tem o video muito bem explicativo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.