Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

BF V Aim Assist BF V


anderdl15
 Compartilhar

Posts Recomendados

45 minutos atrás, anderdl15 disse:

Para usar o Aim Assist vocês primeiro precisam ter instalado o Python no Pc, pois ele é feito em PY.

 

Para usar é bem simples, você abre o jogo primeiramente, depois é só executar o arquivo ADMIN.BAT como Administrador.

 

PS: Recomendo que troque a função de mira no jogo para segurar caso você não a use, pois o Script funciona sempre que segura o Botão Direito do Mouse, mas você pode mudar isso no arquivo assist.py na linha 20 do Arquivo.

 

Scan

 

Download Aim Assist

 

Download Python

 

 

Funcional!

Testei aqui e é bem disfarçado

Show ❤️

Bak2q0k.jpg

Chama discord :

.pashaa.#8676

:catcry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, pashaa2k disse:

 

 

Funcional!

Testei aqui e é bem disfarçado

Show ❤️

Obrigado por comprovar a legitimidade amigo.

“Daenerys of the House Targaryen, the First of Her Name, The Unburnt, Queen of the Andals, the Rhoynar and the First Men, Queen of Meereen, Khaleesi of the Great Grass Sea, Protector of the Realm, Lady Regnant of the Seven Kingdoms, Breaker of Chains and Mother of Dragons”.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Lembrando que pode precisar dar um "pip install -r requirements.txt" na pasta do hack e talvez precise reiniciar o pc qnd baixar o python. Recomendado versão 3.10. Faltou deixar os créditos.

♔ Player not Prayer ♔

Twitch - Discord - Youtube

 

sgzqPw8.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Zary disse:

Lembrando que pode precisar dar um "pip install -r requirements.txt" na pasta do hack e talvez precise reiniciar o pc qnd baixar o python. Recomendado versão 3.10. Faltou deixar os créditos.

Vou arrumar, obrigado.

“Daenerys of the House Targaryen, the First of Her Name, The Unburnt, Queen of the Andals, the Rhoynar and the First Men, Queen of Meereen, Khaleesi of the Great Grass Sea, Protector of the Realm, Lady Regnant of the Seven Kingdoms, Breaker of Chains and Mother of Dragons”.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Sabala fixou e desfixou este tópico
4 horas atrás, Korv disse:

Obrigado por atualizar o tópico com os respectivos créditos e tome conhecimento quando postar outro conteúdo, sempre reconheça. Assim como eu o fiz. 

Foi apenas uma falha minha na verdade, acabei esquecendo, peço desculpas mais uma vez.

“Daenerys of the House Targaryen, the First of Her Name, The Unburnt, Queen of the Andals, the Rhoynar and the First Men, Queen of Meereen, Khaleesi of the Great Grass Sea, Protector of the Realm, Lady Regnant of the Seven Kingdoms, Breaker of Chains and Mother of Dragons”.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Coordenador
Em 14/04/2022 em 23:39, arthur442 disse:

Nao consegui, alguem explica aonde coloca isso "pip install -r requirements.txt"

Isso é comando da biblioteca do python que você coloca abrindo um cmd ou powershell a partir da pasta onde se encontra o cheat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que faz tempão que o tópico não é atualizado, mas percebi que o link antigo tinha caido, então eu troquei o link de download e adicionei outras opções de site para baixar, mas o arquivo continua sendo o mesmo.

“Daenerys of the House Targaryen, the First of Her Name, The Unburnt, Queen of the Andals, the Rhoynar and the First Men, Queen of Meereen, Khaleesi of the Great Grass Sea, Protector of the Realm, Lady Regnant of the Seven Kingdoms, Breaker of Chains and Mother of Dragons”.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Em 10/02/2023 em 22:18, CROSSRBKS disse:

Esse  programa ainda funciona em 2023?

Eu o acompanho no fórum gringo original e todos falam que ainda funciona, eu ia baixar o BF V para jogar e testar esses dias, mas eu odeio o EA Launcher novo e acabei desistindo, mas eu vou baixar o jogo para testar qualquer hora, mas todos falam que funciona sim.

Editado por anderdl15

“Daenerys of the House Targaryen, the First of Her Name, The Unburnt, Queen of the Andals, the Rhoynar and the First Men, Queen of Meereen, Khaleesi of the Great Grass Sea, Protector of the Realm, Lady Regnant of the Seven Kingdoms, Breaker of Chains and Mother of Dragons”.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/03/2022 em 20:51, anderdl15 disse:

Para usar o Aim Assist vocês primeiro precisam ter instalado o Python no Pc, pois ele é feito em PY.

 

Para usar é bem simples, você abre o jogo primeiramente, depois é só executar o arquivo ADMIN.BAT como Administrador.

 

PS: Recomendo que troque a função de mira no jogo para segurar caso você não a use, pois o Script funciona sempre que segura o Botão Direito do Mouse, mas você pode mudar isso no arquivo assist.py na linha 20 do Arquivo.

 

Scan

 

Download Aim Assist Opção 1

Download Aim Assist Opção 2

 

Download Aim Assist Opção 3

 

Download Python

 

Obs: Reinicie o Computador depois de Instalar o Python e talvez possar ser que seja necessário dar um "pip install -r requirements.txt" na pasta do Hacker.

 

Créditos: XX4

ola nao esta funcionando?

, como faço ou o programa nao esta funcionando mais ?

Ola o programa nao esta funcionando mais, tipo ele funcionou até um ponto, porem eu exclui e  tentei fazer os mesmo procedimento e agora nao vai

Em 20/02/2023 em 21:06, anderdl15 disse:

Eu o acompanho no fórum gringo original e todos falam que ainda funciona, eu ia baixar o BF V para jogar e testar esses dias, mas eu odeio o EA Launcher novo e acabei desistindo, mas eu vou baixar o jogo para testar qualquer hora, mas todos falam que funciona sim.

Entao ele funcionou uma vez, precisei desistalar e instalar de novo, e agora nao funciona mais, só que eu nao sei dar ''pimp- install'', nao tenho muito conhecimento se puder me ajudar com isso, ficarei muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/03/2022 em 01:27, Zary disse:

Lembrando que pode precisar dar um "pip install -r requirements.txt" na pasta do hack e talvez precise reiniciar o pc qnd baixar o python. Recomendado versão 3.10. Faltou deixar os créditos.

como faço pra dar pip install, eu usava esse hack, mas agora nao esta mais funcionando, alias é muito bom. Preciso dele de volta 

Consegui resolver o problema do cheat não funcionar. Não precisa nem dar "pip-install" é só baixar uma versão do python 3.10 pelo app microsoft store, ele baixa automaticamente os modulos de biblioteca, instala o python, reinicia o computador, faz um teste de cmd usando a tecla w+r: Digite pyhton e ele direciona automaticamente, depois abri o cheat na pasta adm.bat como administrador e seja feliz.

Obs: Se apresentar erro a instalaçao do python, o proprio pronpt de comando {CMD} te direciona para uma versão sem buggs

Espero ter ajudado a quem nao entende muito do assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Em 10/03/2022 em 20:51, anderdl15 disse:

Para usar o Aim Assist vocês primeiro precisam ter instalado o Python no Pc, pois ele é feito em PY.

 

Para usar é bem simples, você abre o jogo primeiramente, depois é só executar o arquivo ADMIN.BAT como Administrador.

 

PS: Recomendo que troque a função de mira no jogo para segurar caso você não a use, pois o Script funciona sempre que segura o Botão Direito do Mouse, mas você pode mudar isso no arquivo assist.py na linha 20 do Arquivo.

 

Scan

 

Download Aim Assist Opção 1

Download Aim Assist Opção 2

 

Download Aim Assist Opção 3

 

Download Python

 

Obs: Reinicie o Computador depois de Instalar o Python e talvez possar ser que seja necessário dar um "pip install -r requirements.txt" na pasta do Hacker.

 

Créditos: XX4

preciso de ajuda, nao tem mais a versao do pyton 3.10 para baixar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/04/2024 em 22:54, CROSSRBKS disse:

preciso de ajuda, nao tem mais a versao do pyton 3.10 para baixar

Olá! Esse script, não está mais funcionando. Fiz de tudo para baixar e seguindo todas as informaçoes. Nao sei se é o Windows 11, que esta dando erro de sintax, e varios outros comando que nao esta aceitando. Se aguem souber me ajudar, Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
Em 15/04/2024 em 20:12, CROSSRBKS disse:

Olá! Esse script, não está mais funcionando. Fiz de tudo para baixar e seguindo todas as informaçoes. Nao sei se é o Windows 11, que esta dando erro de sintax, e varios outros comando que nao esta aceitando. Se aguem souber me ajudar, Agradeço.

 

99% de chance da culpa ser do W11. Ainda há vários problemas de incompatibilidade com o sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.