Jump to content
Seja um membro VIP! ×

Lorem Ipsum is simply dummy text

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s

Test Test

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s

Test Test

Test Test

Test Test

Test Test

Test Test

Ativar curtidas em tópicos arquivados

Recommended Posts

Bom estava navegando pela webcheats e me deperei um tópico que queria muito o download porém é necessário curtir a postagem, mas como tópico está arquivado não é possível curtir para visualizar link de download..

unknown.png?width=960&height=390

• Like 1

Boa tarde, enviei lhe mensagem privada para voce me facultar o tópico do conteúdo que você deseja fazer download.

Em relação ao permitir curtidas em tópicos arquivados terá que esperar a opinião dos administradores .

@Grego @'Perassolli @Maverick @Azor'

Edited by ~Rullez~
  • Haha 1

O @Grego é o meu príncipe ❤️ 

“Eu nunca lhe direi que ficará bem quando não sei se realmente vai. Mas estou aqui para você.”
— Rizzoli & Isles

@NetworkBR Enviei por mensagem privada o link para download que estava no tópico e o scan do mesmo.

Obrigado.

• Haha 2

O @Grego é o meu príncipe ❤️ 

“Eu nunca lhe direi que ficará bem quando não sei se realmente vai. Mas estou aqui para você.”
— Rizzoli & Isles

• 3 weeks later...
  • Administrador

Acredito que não seja possível com tópicos arquivados. Vamos analisar. 

De todo modo, a sugestão é ótima e será aprovada se der tudo certo.

Sugestão Aceita!

Parabéns! Sua sugestão foi aceita e brevemente será implementada em nosso fórum.
Somos muito gratos pela sua contribuição e também pelo seu interesse em propor melhorias para a nossa comunidade.

Atenciosamente,
Web Cheats
  • Like 1
  • Haha 1

t o u   f a l a n d o   g r e g o ?

Animated GIF

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.