Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Gameplay do Cancelado Half-Life 2: Episode 4 Revelado


CyberLady
 Compartilhar

Posts Recomendados

autor: Agnes Adamus

 

O canal Noclip apresentou extensas imagens de Ravenholm, também conhecido como Half-Life 2: Episode 4. O vídeo inclui longas capturas da gameplay.

 

389386288.jpg

 

Há dois anos, um documentário sobre o Arkane Studios, preparado pelo canal Noclip no YouTube, era visto pela primeira vez. Ele continha informações sobre o Ravenholm, também conhecido como Half-Life 2: Episode 4. Hoje recebemos outro material do projeto cancelado. Desta vez, trata-se de uma extensa experiência de jogo (disponível abaixo).

 

Também este vídeo foi preparado pelo Noclip. Em mais de uma hora de material podemos ver longos fragmentos de gameplay, focados na exploração e combate a zumbis usando diferentes tipos de armas (incluindo algo parecido com uma pistola de pregos).

 

Se você estiver interessado em como o cancelado Half-Life 2: Episode 4 poderia ter sido, você pode assistir a tudo abaixo.

 

 

Ravenholm foi cancelado por duas razões. A primeira foi o alto custo de manutenção da filial texana de Arkane, e o segundo foi Left 4 Dead, que foi outro jogo que estava sendo desenvolvido ao mesmo tempo para a Valve. Ambos os jogos deveriam ser baseados em batalhas contra zumbis e foi considerado que um número tão grande de títulos com o mesmo tema seria demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.