Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ANIME] Bleach | Arco da Guerra dos Mil Anos ganha trailer


-Alguem
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • O Arco da Guerra dos Mil Anos, de Bleach, ganhou um novo trailer de arrepiar. Na prévia, conhecemos o novo Gotei 13, o exército Quincy e vemos o orgulhoso Byakuya implorando pela ajuda de Ichigo Kurosaki. 

 

 

 

A Guerra dos Mil Anos é o último arco canônico de Bleach e narra o retorno do maléfico rei Quincy, Yhwach. Após ser derrotado pela Sociedade das Almas, o monarca retorna em busca de vingança contra os Ceifeiros da Morte e o Rei das Almas, entidade famosa desde o início da história, mas que nunca teve a aparência revelada na animação.
 

  • Sobre o anime:

Obra de Tite Kubo publicada entre 2001 e 2016 no Japão, Bleach acompanha Ichigo Kurosaki, um estudante de 15 anos que tem o poder de ver fantasmas. Ele descobre, no dia em que conhece a ceifadora de almas Rukia Kuchiki, que existe uma ordem encarregada de combater os espíritos que se tornaram malignos, os Hollows. Uma luta com um desses maus espíritos faz com que os poderes de Rukia sejam transferidos para o rapaz, que passa a lidar com Hollows no lugar dela. O mangá teve 74 volumes, e também teve um anime exibido entre 2004 e 2012.


Bleach - A Guerra dos Mil Anos tem estreia marcada para outubro, mas ainda não está definido como o anime chegará ao Brasil.

Fonte: Omelete

JMxeap5.gif
:reactionface:Seria o único propósito da folha, o de cair?
junior.png.e9b49ea44b6e47c7953b3b47872dcf3uQKY9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.