Velha Guarda Ex-Staffer Predator ! 12,301 Posted July 15, 2022 Velha Guarda Ex-Staffer Share Posted July 15, 2022 A medalha da nação do fogo está com o link de imagem quebrado no perfil, porém na loja ela está OK Acabei comprando outra achando que resolveria (não sei de onde tirei essa ideia) Preciso do reembolso se for possível, e gostaria que resolvessem meu probleminha ❤️ Caso precisem: 2 Use e abuse: Tem meu respeito: _______________________TIME LINE______________________ Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Rullez~ 2,089 Posted July 15, 2022 Share Posted July 15, 2022 Boa tarde @Predator !, em questão da medalha estar com a imagem corrompida, acabei de resolver o problema. Em relação ao reembolso da medalha que você comprou para " tentar " solucionar o erro, apenas os administradores e co-administradores o poderão ajudar. @Grego pode ajudar? 1 Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Velha Guarda Ex-Staffer Predator ! 12,301 Posted July 15, 2022 Author Velha Guarda Ex-Staffer Share Posted July 15, 2022 1 horas atrás, ~Rullez~ disse: Boa tarde @Predator !, em questão da medalha estar com a imagem corrompida, acabei de resolver o problema. Em relação ao reembolso da medalha que você comprou para " tentar " solucionar o erro, apenas os administradores e co-administradores o poderão ajudar. @Grego pode ajudar? Te amo gatão ❤️ 1 Use e abuse: Tem meu respeito: _______________________TIME LINE______________________ Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
'Administrador Grego 53,270 Posted August 8, 2022 'Administrador Share Posted August 8, 2022 Tópico Resolvido! Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido! 🙂 Devido a isso, estaremos fechando este tópico... Atenciosamente,Web Cheats Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts