Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Donate zera ao reiniciar o server!

marqyn
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera se alguém puder ajudar agradeço, meus donates que coloco via txt importdonate, somem ao cair o server ou reiniciar a tm! O que pode ser? 

coloco 100 donate, quando reinicio a tm aparece 0 donate! Versão 7.73

Editado por marqyn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, marqyn disse:

Galera se alguém puder ajudar agradeço, meus donates que coloco via txt importdonate, somem ao cair o server ou reiniciar a tm! O que pode ser? 

acredito que o erro esteje no codigo pontos donate em userItem.cpp

Link para o comentário

7 horas atrás, andrelina01 disse:

boa noite consegui achar o erro infelismente me deu muito Trabalho eu vendo ela por 980$ se tiver a fim de pagar só chamar só não libero de graça porque peço ajuda aqui direto e o povo explica tudo sem pé sem cabeça e numca me ajuda então vai ser elas por elas daqui para frente mil desculpas mais cobro pela dor de cabeça que tive sozinho para descobrir .

• Haha 1
Link para o comentário

4 horas atrás, andrelina01 disse:

Cruzes agora você vacilou feio em mano....
A galera ajuda sim, O Problema e que muito não sabem o basico da programação
Ai quando a gente explica vocês não entedem, ai ficam falando que a gente explica mau
explicado.

16 horas atrás, marqyn disse:

Deve ser algo refente a saveuser..

• Curtir 1
  • Dislike 1

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário

9 horas atrás, Sc2ALLin disse:

Cruzes agora você vacilou feio em mano....
A galera ajuda sim, O Problema e que muito não sabem o basico da programação
Ai quando a gente explica vocês não entedem, ai ficam falando que a gente explica mau
explicado.

Deve ser algo refente a saveuser..

não estou acusando ninguem mais se for para ajudar com o nivel maximo de dificuldade é bom não ajudar desta forma muitos aqui só querem resolver as coisas de formas simples e não de forma hardcore .

• Dislike 1
Link para o comentário

Em 01/08/2022 em 13:02, marqyn disse:

amigo eu não entendo direito da 7.73 porque nunca usei essa source mas se for  semelhante ou igual a 7.62 eu tenho uma boa experiência e consigo resolver o seu problema .  A só pra constar , não precisa pagar nada não viu rs

Editado por thiago bertulozo

chou_saint_seiya_dragon_shiryu_8k_wallpa

Link para o comentário

3 horas atrás, thiago bertulozo disse:

amigo eu não entendo direito da 7.73 porque nunca usei essa source mas se for  semelhante ou igual a 7.62 eu tenho uma boa experiência e consigo resolver o seu problema .  A só pra constar , não precisa pagar nada não viu rs

Fala Mestre, passa seu contato

Link para o comentário

21 horas atrás, andrelina01 disse:

E sério isso veio ?

Pqp o cara vende uma src que foi baixada aqui na webcheats e fala que ninguém ajuda. Eis a hipocrisia 

• Dislike 1
Link para o comentário

1 horas atrás, daviwyd1 disse:

E sério isso veio ?

Pqp o cara vende uma src que foi baixada aqui na webcheats e fala que ninguém ajuda. Eis a hipocrisia 

EPÁA e quem falou que a source é baixada ? e quem falou que estou vendendo a source da web cheats ? Esta se mordendo atoa meu amigo eu sei que a comunidade é tóxica mais não precisa se revelar logo aqui rsrs , estamos aki apenas para aprender algo ninguem quer saber daonde a source veio ou deixou de vir certo ? segue o fluxo e ajuda o cara ai esquenta comigo não faço o meu e voce o seu , Não seja mais 1 seja diferente fica a dica 🙂

• Dislike 1
Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.