Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Donate zera ao reiniciar o server!


marqyn
 Compartilhar

Pergunta

Galera se alguém puder ajudar agradeço, meus donates que coloco via txt importdonate, somem ao cair o server ou reiniciar a tm! O que pode ser? 
 

coloco 100 donate, quando reinicio a tm aparece 0 donate! Versão 7.73

Editado por marqyn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
3 horas atrás, marqyn disse:

Galera se alguém puder ajudar agradeço, meus donates que coloco via txt importdonate, somem ao cair o server ou reiniciar a tm! O que pode ser? 
 

coloco 100 donate, quando reinicio a tm aparece 0 donate! Versão 7.73

acredito que o erro esteje no codigo pontos donate em userItem.cpp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 horas atrás, andrelina01 disse:

boa noite consegui achar o erro infelismente me deu muito Trabalho eu vendo ela por 980$ se tiver a fim de pagar só chamar só não libero de graça porque peço ajuda aqui direto e o povo explica tudo sem pé sem cabeça e numca me ajuda então vai ser elas por elas daqui para frente mil desculpas mais cobro pela dor de cabeça que tive sozinho para descobrir .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 horas atrás, andrelina01 disse:

 

Cruzes agora você vacilou feio em mano....
A galera ajuda sim, O Problema e que muito não sabem o basico da programação
Ai quando a gente explica vocês não entedem, ai ficam falando que a gente explica mau
explicado.

 

 

16 horas atrás, marqyn disse:

Galera se alguém puder ajudar agradeço, meus donates que coloco via txt importdonate, somem ao cair o server ou reiniciar a tm! O que pode ser? 
 

coloco 100 donate, quando reinicio a tm aparece 0 donate! Versão 7.73

Deve ser algo refente a saveuser..

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
9 horas atrás, Sc2ALLin disse:

Cruzes agora você vacilou feio em mano....
A galera ajuda sim, O Problema e que muito não sabem o basico da programação
Ai quando a gente explica vocês não entedem, ai ficam falando que a gente explica mau
explicado.

 

 

Deve ser algo refente a saveuser..

não estou acusando ninguem mais se for para ajudar com o nivel maximo de dificuldade é bom não ajudar desta forma muitos aqui só querem resolver as coisas de formas simples e não de forma hardcore .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 01/08/2022 em 13:02, marqyn disse:

Galera se alguém puder ajudar agradeço, meus donates que coloco via txt importdonate, somem ao cair o server ou reiniciar a tm! O que pode ser? 
 

coloco 100 donate, quando reinicio a tm aparece 0 donate! Versão 7.73

amigo eu não entendo direito da 7.73 porque nunca usei essa source mas se for  semelhante ou igual a 7.62 eu tenho uma boa experiência e consigo resolver o seu problema .  A só pra constar , não precisa pagar nada não viu rs

Editado por thiago bertulozo

chou_saint_seiya_dragon_shiryu_8k_wallpa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, thiago bertulozo disse:

amigo eu não entendo direito da 7.73 porque nunca usei essa source mas se for  semelhante ou igual a 7.62 eu tenho uma boa experiência e consigo resolver o seu problema .  A só pra constar , não precisa pagar nada não viu rs

Fala Mestre, passa seu contato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 horas atrás, daviwyd1 disse:

E sério isso veio ?

Pqp o cara vende uma src que foi baixada aqui na webcheats e fala que ninguém ajuda. Eis a hipocrisia 

EPÁA e quem falou que a source é baixada ? e quem falou que estou vendendo a source da web cheats ? Esta se mordendo atoa meu amigo eu sei que a comunidade é tóxica mais não precisa se revelar logo aqui rsrs , estamos aki apenas para aprender algo ninguem quer saber daonde a source veio ou deixou de vir certo ? segue o fluxo e ajuda o cara ai esquenta comigo não faço o meu e voce o seu , Não seja mais 1 seja diferente fica a dica 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.