Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

IMPOSSIVEL REFINAR


thiago bertulozo
 Compartilhar

Pergunta

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
9 minutos atrás, thiago bertulozo disse:

boa noite . tudo bem com vocês ?

 

gostaria de saber se alguém sabe o local que define o item se ele é impossível de refinar ou não.

desde já agradeço, valeu.

ItemList.csv e bin

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 minutos atrás, andrelina01 disse:

ItemList.csv e bin

 

eu pensei que era na source . porque na verdade eu quero remover o impossível refinar do jogo

Editado por thiago bertulozo

chou_saint_seiya_dragon_shiryu_8k_wallpa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 minutos atrás, Shepher disse:

.-. Se um item tem mais os 3 slots de adicionais preenchidos, e nenhum deles é de refinação, ele é impossível de refinar.

e não seria possível tirar esse impossível refinar ? (com base no seus conhecimentos).

ou seja

dropei uma armadura x 

com add  A , B e C.

POREM " o impossível refinar não existe nessa suposição"

resumindo eu poria por +9 um item com 

30 de dano

40 de hp e 15 de int.

 

 

chou_saint_seiya_dragon_shiryu_8k_wallpa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
29 minutos atrás, thiago bertulozo disse:

e não seria possível tirar esse impossível refinar ? (com base no seus conhecimentos).

ou seja

dropei uma armadura x 

com add  A , B e C.

POREM " o impossível refinar não existe nessa suposição"

resumindo eu poria por +9 um item com 

30 de dano

40 de hp e 15 de int.

 

 

Não dá guerreiro. O limite de adicionais são 3. Logo se vc tem 3 adicionais e nenhum deles é de refinação, como vc vai refiná-lo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, viniciusdk11 disse:

Não dá guerreiro. O limite de adicionais são 3. Logo se vc tem 3 adicionais e nenhum deles é de refinação, como vc vai refiná-lo?

aumentar esse limite pra 4 não resolveria a questão ?

chou_saint_seiya_dragon_shiryu_8k_wallpa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, thiago bertulozo disse:

eu pensei que era na source . porque na verdade eu quero remover o impossível refinar do jogo

um exemplo voce cria um machado hardcore 1005 o id da arma , ai quer colocar um dano um exemplo 1005 2 240 ai vc quer colocar um critico nele alem do dano fica assim 1005 2 240 71 100 ai so vai poder restar + 1 base de 2 numeros ou vc coloca 69 10 no final e deixa a arma +0 impossivel de refinar com 10% de indice de HP , ou vc refina do +1 até +15 com a base 43 1 até 43 509 no final muito melhor deixar 1005 2 240 71 100 43 509 um machado+15 vanahein melhor opção é esta .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
9 horas atrás, andrelina01 disse:

um exemplo voce cria um machado hardcore 1005 o id da arma , ai quer colocar um dano um exemplo 1005 2 240 ai vc quer colocar um critico nele alem do dano fica assim 1005 2 240 71 100 ai so vai poder restar + 1 base de 2 numeros ou vc coloca 69 10 no final e deixa a arma +0 impossivel de refinar com 10% de indice de HP , ou vc refina do +1 até +15 com a base 43 1 até 43 509 no final muito melhor deixar 1005 2 240 71 100 43 509 um machado+15 vanahein melhor opção é esta .

 

no caso  você ta querendo me dizer que o próprio jogo em si não suporta  mais do que 3 comandos pra ele, porem eu acredito que não é só nisso que o "impossível refinar" se baseia pois  os drops aleatório a arma pode vim até sem add  impossível refinar por isso  acredito que  isso pode ser removido na source, mas não sei o local exato na source que fala sobre isso e se pra alterar isso  eu precisaria alterar algo nativo do jogo. 

chou_saint_seiya_dragon_shiryu_8k_wallpa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
9 horas atrás, thiago bertulozo disse:

 

no caso  você ta querendo me dizer que o próprio jogo em si não suporta  mais do que 3 comandos pra ele, porem eu acredito que não é só nisso que o "impossível refinar" se baseia pois  os drops aleatório a arma pode vim até sem add  impossível refinar por isso  acredito que  isso pode ser removido na source, mas não sei o local exato na source que fala sobre isso e se pra alterar isso  eu precisaria alterar algo nativo do jogo. 

Isso acontece simplesmente porque o jogo coloca adicionais "nulos", que não valem nada. Perceba que, provavelmente, haverão os adds 59 no item, que não aparecem nada na prática.

 

Se você tem três adicionais, e nenhum deles é refinação, ele é impossível de refinar.

 

É possível alterar para 4? Sim, com a source do cliente e um emulador. Mas aí se você tiver 4 adicionais e nenhum for de refinação, ele é impossível de refinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 minutos atrás, Shepher disse:

Isso acontece simplesmente porque o jogo coloca adicionais "nulos", que não valem nada. Perceba que, provavelmente, haverão os adds 59 no item, que não aparecem nada na prática.

 

Se você tem três adicionais, e nenhum deles é refinação, ele é impossível de refinar.

 

É possível alterar para 4? Sim, com a source do cliente e um emulador. Mas aí se você tiver 4 adicionais e nenhum for de refinação, ele é impossível de refinar.

resumindo, o impossível de refinar sempre vai existir no jogo. poderia me dizer onde encontro isso na source do 7.62 se n for  pedir demais.

chou_saint_seiya_dragon_shiryu_8k_wallpa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O que a galera está falando que é impossível colocar mais de 2 add é babozeira!! 
Pode sim, inclusive as armaduras são por exemplo 30/30/4 

No wyd br já vi Arco divino DN,SKILL,Velo 

Arcana HP/MP/DEF - HP/MP/DN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
39 minutos atrás, JosueChagas disse:

O que a galera está falando que é impossível colocar mais de 2 add é babozeira!! 
Pode sim, inclusive as armaduras são por exemplo 30/30/4 

No wyd br já vi Arco divino DN,SKILL,Velo 

Arcana HP/MP/DEF - HP/MP/DN

Você esta confundindo adicional com o atributo da ItemList. Conceitualmente são coisas diferentes, mas visualmente parecem iguais.

Esse adicional 30/30/4 nada mais é que o adicional EF_CRITICAL 40 da itemlist com o adicional 2 30 3 30 (ou até 53, depende).  Ou seja, toda calça tem, NO MINIMO, 4.0 de crítico, por exemplo. Não é um adicional.

 

Na prática, ADICIONAIS, somente dois e um adicional de refinação.

Editado por Shepher
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 02/08/2022 em 09:45, thiago bertulozo disse:

 

no caso  você ta querendo me dizer que o próprio jogo em si não suporta  mais do que 3 comandos pra ele, porem eu acredito que não é só nisso que o "impossível refinar" se baseia pois  os drops aleatório a arma pode vim até sem add  impossível refinar por isso  acredito que  isso pode ser removido na source, mas não sei o local exato na source que fala sobre isso e se pra alterar isso  eu precisaria alterar algo nativo do jogo. 

Boa tarde.

Um forme de contornar isso seria criar um item/npc que remove um dos adds e adiciona o 43 de forma aleatória.

Exemplo:
Dropou um Arco divino(Impossível de refinar) com add 45 dano, 21 skill e 21 velocidade.
A função sortearia um destes adds e trocaria para 43 com valor 0.

Como resultado a arma se tornaria refinável com os adds restantes com refinação +0.

Acho que pode funcionar se fizer certinho, boa sorte. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 01/08/2022 em 23:19, thiago bertulozo disse:

aumentar esse limite pra 4 não resolveria a questão ?

vc precisa refazer a STRUC_ITEM tanto do lado do servidor quanto do lado do cliente, vc pode por quantos adicionais quiser...

 

hj a STRUCT_ITEM é 

index

add1

val1

add2

val2

add3

val3

 

so seguir adicionando...

 

o problema maior é que vc vai precisar revisar todas as funções que relacionam a STRUCT_ITEM de alguma forma... tanto do lado do servidor quanto do lado do cliente... 

Discord: GuiCandiotto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.