Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

RESOLVIDO Problema com PC podem me ajudar?


Gh0sT.VIP
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou tendo alguns problemas com meu PC, toda vez que vou jogar algo ele trava a tela, muda de cor e faz um som de travamento.

Já formatei, fiz uma limpeza, atualizei drive comprei até uma placa de vídeo achando que seria o problema mas não foi :c

Vídeos do problema acontecendo

 

https://streamable.com/stk3rl

https://streamable.com/b02vz7

 

 

?interpolation=lanczos-none&output-format=jpeg&output-quality=95&fit=inside%7C100%3A100&composite-to=*,*%7C100%3A100&background-color=black

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, se tu já formatou o sistema e não resolveu, então isso só pode ser Hardware. Eu diria que é o vídeo integrado do processador, porém tu comprou uma placa de vídeo, né? Você sabe se o vídeo está, de fato, saindo na placa de vídeo ou se ainda está saindo do processador?

Outra, tu já trocou a memória ou tentou limpar com a 'santa' borrachinha e o limpa contatos?

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo você já olhou no gerenciador de tarefas? No caso, se do nada aparece usando 100% de alguma coisa? O meu estava com o mesmo problema antigamente e era o processador...

                                                 Killua GIF - Find & Share on GIPHY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, sonical2 disse:

Mano, se tu já formatou o sistema e não resolveu, então isso só pode ser Hardware. Eu diria que é o vídeo integrado do processador, porém tu comprou uma placa de vídeo, né? Você sabe se o vídeo está, de fato, saindo na placa de vídeo ou se ainda está saindo do processador?

Outra, tu já trocou a memória ou tentou limpar com a 'santa' borrachinha e o limpa contatos?

De fato era as memorias, fiz a limpeza delas e troquei elas de slot volto a funcionar perfeitamente... grato pela ajuda

12 horas atrás, ~zKillua disse:

Antes de tudo você já olhou no gerenciador de tarefas? No caso, se do nada aparece usando 100% de alguma coisa? O meu estava com o mesmo problema antigamente e era o processador...

eram as memorias ram, fiz a limpeza delas e volto a funcionar perfeitamente...

 

?interpolation=lanczos-none&output-format=jpeg&output-quality=95&fit=inside%7C100%3A100&composite-to=*,*%7C100%3A100&background-color=black

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico Resolvido!

Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido! 🙂
Devido a isso, estaremos fechando este tópico...

Atenciosamente,
Web Cheats

                                                 Killua GIF - Find & Share on GIPHY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.