Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Eu quero consertar a multidão convocada do Beast master


ttllk
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Server.cpp :

 

Remove this...

 

//for (int k = 0; k < MAX_SUMMONLIST; k++)
        //{
            //if (pMob[partyconn].MOB.Equip[0].sIndex == mSummon.Mob[k].Equip[0].sIndex && mSummon.Mob[k].Equip[0].sIndex != sFace)
            //{
                //SendClientMsg(conn, g_pMessageStringTable[_NN_Party_Full_Cant_Summon]);
                //return 0;
            //}
        //}

 

&

 

_MSG_Attack.cpp :

 

else if (InstanceType == 11)
            {

                int instancevalue = g_pSpell[skillnum].InstanceValue;

                if (instancevalue >= 1 && instancevalue <= 50)
                {
                    int summons = 0;

                    if (instancevalue == 1 || instancevalue == 2)
                        summons = 1;

                    else if (instancevalue == 3 || instancevalue == 4 || instancevalue == 5)
                        summons = 1;

                    else if (instancevalue == 6 || instancevalue == 7)
                        summons = 1;

                    else if (instancevalue == 😎
                        summons = 1;

                    if (GenerateSummon(a_iConn, instancevalue - 1, 0, summons) == 0)
                    {
                        pMob[a_iConn].MOB.CurrentScore.Mp = Mp;
                        //pUser[a_iConn].ReqMp = ReqMp;
                    }
                }
                dam = 0;
            }

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
15 horas atrás, ttllk disse:

Eu quero consertar a multidão convocada do Beast master
Alguém sabe onde editar?

 

1 hora atrás, Batibat disse:

Server.cpp :

 

Remove this...

 

//for (int k = 0; k < MAX_SUMMONLIST; k++)
        //{
            //if (pMob[partyconn].MOB.Equip[0].sIndex == mSummon.Mob[k].Equip[0].sIndex && mSummon.Mob[k].Equip[0].sIndex != sFace)
            //{
                //SendClientMsg(conn, g_pMessageStringTable[_NN_Party_Full_Cant_Summon]);
                //return 0;
            //}
        //}

 

&

 

_MSG_Attack.cpp :

 

else if (InstanceType == 11)
            {

                int instancevalue = g_pSpell[skillnum].InstanceValue;

                if (instancevalue >= 1 && instancevalue <= 50)
                {
                    int summons = 0;

                    if (instancevalue == 1 || instancevalue == 2)
                        summons = 1;

                    else if (instancevalue == 3 || instancevalue == 4 || instancevalue == 5)
                        summons = 1;

                    else if (instancevalue == 6 || instancevalue == 7)
                        summons = 1;

                    else if (instancevalue == 😎
                        summons = 1;

                    if (GenerateSummon(a_iConn, instancevalue - 1, 0, summons) == 0)
                    {
                        pMob[a_iConn].MOB.CurrentScore.Mp = Mp;
                        //pUser[a_iConn].ReqMp = ReqMp;
                    }
                }
                dam = 0;
            }

    summons = 1;// é a quantidade que evoca então basta alterar aqui, pode fazer também baseado na quantidade de aprendizagem de skill, deixe a sua imaginação lhe guiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

_MSG_Attack.cpp:

 

if (instancevalue == 1 || instancevalue == 2)
                        summons = 1 + pMob[a_iConn].Extra.QuestInfo.Mortal.Summ;

 

//This made it where 3 of each type of summon can be evoked but it is bugged after 20 summons (4 don't follow)

 

_MSG_UseItem.cpp : 

 

if (Vol == 99)
        {
            int x = pMob[a_iConn].Extra.QuestInfo.Mortal.Summ;

            for (x = pMob[a_iConn].Extra.QuestInfo.Mortal.Summ; x < 2; ++x)
            {

                if (pMob[a_iConn].Extra.QuestInfo.Mortal.Summ > 2)
                {
                    SendItem(a_iConn, m->SourType, m->SourPos, item);
                    return;
                }

                else

                    pMob[a_iConn].Extra.QuestInfo.Mortal.Summ = ++x;
                SendClientMsg(a_iConn, "Summoning Enlightenment Attained");
                SendEmotion(a_iConn, 14, 3);
                SendEtc(a_iConn);

                if (amount > 1)
                    BASE_SetItemAmount(item, amount - 1);

                else
                    memset(item, 0, sizeof(STRUCT_ITEM));

                CharLogOut(a_iConn);

            }


            sprintf(temp, "useitem, Max Summon");
            MyLog(LogType::Itens, pMob[a_iConn].MOB.MobName, temp, 0, pUser[a_iConn].IP);
            return;


        }

 

https://imgur.com/a/846RSco

Editado por Batibat
Added IMG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
23 horas atrás, Batibat disse:

_MSG_Attack.cpp:

 

if (instancevalue == 1 || instancevalue == 2)
                        소환 = 1 + pMob[a_iConn].Extra.QuestInfo.Mortal.Summ;

 

// 이렇게 하면 각 유형의 소환 3개를 불러올 수 있지만 20개 소환 후에 버그가 발생합니다(4개는 따르지 않음).

 

_MSG_UseItem.cpp: 

 

if (볼 == 99)
        {
            int x = pMob[a_iConn].Extra.QuestInfo.Mortal.Summ;

            (x = pMob[a_iConn].Extra.QuestInfo.Mortal.Summ; x < 2; ++x)
            {

                if (pMob[a_iConn].Extra.QuestInfo.Mortal.Summ > 2)
                {
                    SendItem(a_iConn, m->SourType, m->SourPos, 항목);
                    반품;
                }

                또 다른

                    pMob[a_iConn].Extra.QuestInfo.Mortal.Summ = ++x;
                SendClientMsg(a_iConn, "소환 깨달음 달성");
                SendEmotion(a_iConn, 14, 3);
                SendEtc(a_iConn);

                if (금액 > 1)
                    BASE_SetItemAmount(항목, 금액 - 1);

                그렇지 않으면
                    memset(항목, 0, sizeof(STRUCT_ITEM));

                CharLogOut(a_iConn);

            }


            sprintf(temp, "useitem, 최대 소환수");
            MyLog(LogType::항목, pMob[a_iConn].MOB.MobName, 임시, 0, pUser[a_iConn].IP);
            반품;


        }

 

https://imgur.com/a/846RSco

Obrigado foi útil!

Em 2022. 9. 19. em 오전 1시 52분, Batibat disse:

_MSG_Attack.cpp:

 

if (instancevalue == 1 || instancevalue == 2)
                        소환 = 1 + pMob[a_iConn].Extra.QuestInfo.Mortal.Summ;

 

// 이렇게 하면 각 유형의 소환 3개를 불러올 수 있지만 20개 소환 후에 버그가 발생합니다(4개는 따르지 않음).

 

_MSG_UseItem.cpp: 

 

if (볼 == 99)
        {
            int x = pMob[a_iConn].Extra.QuestInfo.Mortal.Summ;

            (x = pMob[a_iConn].Extra.QuestInfo.Mortal.Summ; x < 2; ++x)
            {

                if (pMob[a_iConn].Extra.QuestInfo.Mortal.Summ > 2)
                {
                    SendItem(a_iConn, m->SourType, m->SourPos, 항목);
                    반품;
                }

                또 다른

                    pMob[a_iConn].Extra.QuestInfo.Mortal.Summ = ++x;
                SendClientMsg(a_iConn, "소환 깨달음 달성");
                SendEmotion(a_iConn, 14, 3);
                SendEtc(a_iConn);

                if (금액 > 1)
                    BASE_SetItemAmount(항목, 금액 - 1);

                그렇지 않으면
                    memset(항목, 0, sizeof(STRUCT_ITEM));

                CharLogOut(a_iConn);

            }


            sprintf(temp, "useitem, 최대 소환수");
            MyLog(LogType::항목, pMob[a_iConn].MOB.MobName, 임시, 0, pUser[a_iConn].IP);
            반품;


        }

 

https://imgur.com/a/846RSco

Summ não há justiça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

For "Summ" to work properly just go to :

 

Basedef.h :

 

struct STRUCT_MOBExtra
{
    short ClassMaster;
    char  Citizen;

    long  SecLearnedSkill;

    int      Fame;

    char  Soul;

    short MortalFace;

    struct
    {
        struct
        {
            char Newbie;
            char TerraMistica;
            char MolarGargula;
            char PilulaOrc;
            char Trainng;
            char Light;
            char Summ; // ADD THIS LINE HERE!!!!
            char EMPTY[30];

        }Mortal;

&

 

//Create an item with the EF_VOLITILE set to 99

 

_MSG_Use_Item.cpp :

 

if (Vol == 99)
        {
            int x = pMob[a_iConn].Extra.QuestInfo.Mortal.Summ;

            for (x = pMob[a_iConn].Extra.QuestInfo.Mortal.Summ; x < 2; ++x)
            {

                if (pMob[a_iConn].Extra.QuestInfo.Mortal.Summ > 2)
                {
                    SendItem(a_iConn, m->SourType, m->SourPos, item);
                    return;
                }

                else

                    pMob[a_iConn].Extra.QuestInfo.Mortal.Summ = ++x;
                SendClientMsg(a_iConn, "Summoning Enlightenment Attained");
                SendEmotion(a_iConn, 14, 3);
                SendEtc(a_iConn);

                if (amount > 1)
                    BASE_SetItemAmount(item, amount - 1);

                else
                    memset(item, 0, sizeof(STRUCT_ITEM));

                CharLogOut(a_iConn);

            }


            sprintf(temp, "useitem, Max Summon");
            MyLog(LogType::Itens, pMob[a_iConn].MOB.MobName, temp, 0, pUser[a_iConn].IP);
            return;


        }

 

//After the item is made and compiled, right click the item that you set to "EF_VOLITILE 99"

 

Example

 

"3268,Cupom_da_Sorte,2711.0,0.0.0.0.0,0,10000,0,0,0,EF_CLASS,255,EF_VOLATILE,99,EF_QUEST,1"

 

and then you can summon two Condors, if the item is right clicked again you may summon 3 Condors

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
10 horas atrás, Batibat disse:

"Summ"이 제대로 작동하려면 다음으로 이동하십시오.

 

Baseef.h :

 

struct STRUCT_MOBExtra {     짧은 ClassMaster;     char 시민;

 

    긴 SecLearnedSkill;

    int 명성;

    숯 영혼;

    짧은 MortalFace;

    struct     {         struct         {             char 초보자;             char 테라미스티카;             char MolarGargoyle;             char PillOrc;             문자 훈련;             숯불;             문자 합계; // 여기에 이 줄을 추가하세요!!!!             문자 비어 있음[30];









 

        }치명적인;

&

 

//EF_VOLITILE이 99로 설정된 항목을 생성합니다.

 

_MSG_Use_Item.cpp:

 

if (볼 == 99)
        {
            int x = pMob[a_iConn].Extra.QuestInfo.Mortal.Summ;

            (x = pMob[a_iConn].Extra.QuestInfo.Mortal.Summ; x < 2; ++x)
            {

                if (pMob[a_iConn].Extra.QuestInfo.Mortal.Summ > 2)
                {
                    SendItem(a_iConn, m->SourType, m->SourPos, 항목);
                    반품;
                }

                또 다른

                    pMob[a_iConn].Extra.QuestInfo.Mortal.Summ = ++x;
                SendClientMsg(a_iConn, "소환 깨달음 달성");
                SendEmotion(a_iConn, 14, 3);
                SendEtc(a_iConn);

                if (금액 > 1)
                    BASE_SetItemAmount(항목, 금액 - 1);

                그렇지 않으면
                    memset(항목, 0, sizeof(STRUCT_ITEM));

                CharLogOut(a_iConn);

            }


            sprintf(temp, "useitem, 최대 소환수");
            MyLog(LogType::항목, pMob[a_iConn].MOB.MobName, 임시, 0, pUser[a_iConn].IP);
            반품;


        }

 

//항목을 만들고 컴파일한 후 "EF_VOLITILE 99"로 설정한 항목을 마우스 오른쪽 버튼으로 클릭합니다.

 

예시

 

"3268,Coupon_da_Lucte,2711.0,0.0.0.0.0,0,10000,0,0,0,EF_CLASS,255,EF_VOLATILE,99,EF_QUEST,1"

 

그런 다음 두 개의 콘도르를 소환할 수 있으며 항목을 다시 마우스 오른쪽 버튼으로 클릭하면 3개의 콘도르를 소환할 수 있습니다.

 

 

Vou testar, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.