Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

RESOLVIDO WCoins


Tricoder
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • VIPExtreme

A loja de WCoins voltou mas meus WCoins não. Eu tinha por volta de 1700, 1800. Além disso, meus WCoins como Extreme VIP também não caíram mês passado, não sei se está automático ou devo solicitar todo mês.

 

Obrigada! :2:

Editado por Tricoder

dduzh5j-44d645ef-c307-40a9-9375-7f64c578

 

melSM6X.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tricoder disse:

A loja de WCoins voltou mas meus WCoins não. Eu tinha por volta de 1700, 1800. Além disso, meus WCoins como Extreme VIP também não caíram mês passado, não sei se está automático ou devo solicitar todo mês.

 

Obrigada! :2:

Cmg aconteceu a mesma coisa , eu tinha 705 antes do reset 😔

mas o do mes passado do vip eu recebi.

Editado por Hayatoあ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
2 horas atrás, Tricoder disse:

A loja de WCoins voltou mas meus WCoins não. Eu tinha por volta de 1700, 1800. Além disso, meus WCoins como Extreme VIP também não caíram mês passado, não sei se está automático ou devo solicitar todo mês.

 

Obrigada! :2:

Amigos, para deixar todos por dentro. Houve a necessidade de atualizarmos a versão do nosso fórum e isso agravou no funcionamento de alguns plugins/aplicativos. Tivemos então que reinstalar tudo para as versões mais atualizadas e sem bugs. Como foi o caso da nossa loja wc, medalhas e Wcoins, onde tudo foi zerado. Estamos trabalhando o mais rápido possível.

Tu viste o que Azazyel tem feito, como ele tem ensinado toda espécie de iniquidade sobre a terra, e tem aberto ao mundo todas as coisas secretas que são feitas nos céus?
(Livro de Enoque Cap. 9-5)

Pode ser uma imagem de grande felino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 horas atrás, AzazeL- disse:

Amigos, para deixar todos por dentro. Houve a necessidade de atualizarmos a versão do nosso fórum e isso agravou no funcionamento de alguns plugins/aplicativos. Tivemos então que reinstalar tudo para as versões mais atualizadas e sem bugs. Como foi o caso da nossa loja wc, medalhas e Wcoins, onde tudo foi zerado. Estamos trabalhando o mais rápido possível.

Boa tarde, é como o azazel explicou, houve um reset e infelizmente não conseguimos salvar os wcoins de todos os membros, informo também que têm novidades chegando, fiquem atentos.

 

 

jG6x6Y0.pnglITzShl.pngXB7FzAZ.png

E0dB79t.pngXytgRld.pngH4yJCvS.pnguNkvk4A.pngUB01AvV.pngOY8ttYZ.png

ueZCch0.pngMf3vKjY.png7Im4kgE.png

DrzLB1t.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Tricoder disse:

A loja de WCoins voltou mas meus WCoins não. Eu tinha por volta de 1700, 1800. Além disso, meus WCoins como Extreme VIP também não caíram mês passado, não sei se está automático ou devo solicitar todo mês.

 

Obrigada! :2:

Boa Tarde Tricoder!! Por ter uma atualização chegando há bugs não foi só você que perdeu não se preocupe! Isso faz parte da atualização.

Editado por ORION'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
Tópico Resolvido!

Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido! 🙂
Devido a isso, estaremos fechando este tópico...

Atenciosamente,
Web Cheats

Tu viste o que Azazyel tem feito, como ele tem ensinado toda espécie de iniquidade sobre a terra, e tem aberto ao mundo todas as coisas secretas que são feitas nos céus?
(Livro de Enoque Cap. 9-5)

Pode ser uma imagem de grande felino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.