Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Dúvida relacionado a composições nos NPC's no estilo novo.


'--Raze--'
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoas, gostaria de verificar com vocês o seguinte: 

Fiz algumas alterações em algumas composições(Modelo 7,59++) porém não esta reconhecendo o item. Acontece 3 tipos de informação diferente. Se alguem puder me ajudar agradeço muuito. Talvez pode ser até algo simples, mas to vesgo de tanto tentar kkk.

Vamos la: Primeiro teste:

Criei a composição com o item e 30 unidades necessárias, conforme print do compositor e com o editor de MixList.

L38Bhyi.png4ZQYUfl.png

Verificando com um outro item, ele funciona normalmente... Segue o Print:

JWFiIlX.pngsZpDeQu.png

Antes que me perguntem, tudo foi feito certinho no strdef.bin kkk

E por fim eu falei, ja que nao da pra ser agrupado, vamos deixar 30 unidades do rubi desagrupado... Mas ai adivinha

Reconheceu.... mas consumiu 8 apenas kkkk
vvjbW0x.pngKQIDOB9.png

 

KF7qjUC.png


Alguem para me dar um help plzzzzz agradeço muuuicho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

 

        int Rubi = 0;
       

        for (int i = 0; i < pMob[a_iConn].MaxCarry; i++)
        {
            if (pMob[a_iConn].MOB.Carry.sIndex == 5628)
                Rubi += pMob[a_iConn].MOB.Carry.stEffect[0].cEffect == 61 ? pMob[a_iConn].MOB.Carry.stEffect[0].cValue : 1;
        }

        int SlotId = -1;

        for (int i = 0; i < pMob[a_iConn].MaxCarry; i++)
        {
            if (pMob[a_iConn].MOB.Carry.sIndex == 0)
            {
                SlotId = i;

                break;
            }
        }

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
18 horas atrás, &#x27;--Raze--&#x27; disse:

Olá pessoas, gostaria de verificar com vocês o seguinte: 

Fiz algumas alterações em algumas composições(Modelo 7,59++) porém não esta reconhecendo o item. Acontece 3 tipos de informação diferente. Se alguem puder me ajudar agradeço muuito. Talvez pode ser até algo simples, mas to vesgo de tanto tentar kkk.

Vamos la: Primeiro teste:

Criei a composição com o item e 30 unidades necessárias, conforme print do compositor e com o editor de MixList.
 

Conteúdo escondido! Para visualizar você precisa dar LIKE neste tópico.


 

  • A sua contribuição ajuda os colaboradores desta comunidade a produzirem mais conteúdos.

 


Verificando com um outro item, ele funciona normalmente... Segue o Print:

 

 

 

Conteúdo escondido! Para visualizar você precisa dar LIKE neste tópico.


 

  • A sua contribuição ajuda os colaboradores desta comunidade a produzirem mais conteúdos.

 


Antes que me perguntem, tudo foi feito certinho no strdef.bin kkk

E por fim eu falei, ja que nao da pra ser agrupado, vamos deixar 30 unidades do rubi desagrupado... Mas ai adivinha

Reconheceu.... mas consumiu 8 apenas kkkk

 

 

 

Conteúdo escondido! Para visualizar você precisa dar LIKE neste tópico.


 

  • A sua contribuição ajuda os colaboradores desta comunidade a produzirem mais conteúdos.

 

 

 

 

Conteúdo escondido! Para visualizar você precisa dar LIKE neste tópico.


 

  • A sua contribuição ajuda os colaboradores desta comunidade a produzirem mais conteúdos.

 

 


Alguem para me dar um help plzzzzz agradeço muuuicho

 

 

 

Posso estar falando bobagem, mais pelo compositor normal, o máximo de itens que pode ser enviado via pacote são 8 por composição, formas de resolver isso, seria vc refazer a struct para aceitar mais de 8, ou vc seguir a sugestão do BatiBat acima, que seria fazer a verificação dos itens direto na mochila e não no packet enviado;
Obs: sobre o lance dos likes acredito que muita gente tem deixado de ajudar nos tópicos por causa dessa pantomima, os caras pedem ajuda e vc ainda tem que dar like? faz todo sentido....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
20 horas atrás, Batibat disse:

 

        int Rubi = 0;
       

        for (int i = 0; i < pMob[a_iConn].MaxCarry; i++)
        {
            if (pMob[a_iConn].MOB.Carry.sIndex == 5628)
                Rubi += pMob[a_iConn].MOB.Carry.stEffect[0].cEffect == 61 ? pMob[a_iConn].MOB.Carry.stEffect[0].cValue : 1;
        }

        int SlotId = -1;

        for (int i = 0; i < pMob[a_iConn].MaxCarry; i++)
        {
            if (pMob[a_iConn].MOB.Carry.sIndex == 0)
            {
                SlotId = i;

                break;
            }
        }


hmmm vou testar vlw

5 horas atrás, Crazy Player-1 disse:

Posso estar falando bobagem, mais pelo compositor normal, o máximo de itens que pode ser enviado via pacote são 8 por composição, formas de resolver isso, seria vc refazer a struct para aceitar mais de 8, ou vc seguir a sugestão do BatiBat acima, que seria fazer a verificação dos itens direto na mochila e não no packet enviado;
Obs: sobre o lance dos likes acredito que muita gente tem deixado de ajudar nos tópicos por causa dessa pantomima, os caras pedem ajuda e vc ainda tem que dar like? faz todo sentido....

Agradeço! Mano

 

Referente ao like, acho que tá faltando algumas verificações mesmo. Para tópicos de pergunta não ser necessário dar like para ver o print… 

 

se algum moderador puder passar isso para a administração seria muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, Psicoodelic disse:

ao invez de por quantidade 30 ali, coloca no adicionais, o compositor em si vai pedir 30 quantidades agrupadas e não 30 soltas

Foi oq mostrei ali amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.