Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Limite ataque magico!


RoyalSaluty
 Compartilhar

Pergunta

O ataque magico não passa dos 50k quando equipa itens ef_magic 60,

mais quando é adicionado pontos em inteligência ele passa dos 50!

 

 Percebi que tem algo limitando o dano das skill no adicional dos item, na source ja procurei esse limitador e não achei, algm poderia me me ajuda?

 

versão 7.63

 

nesse tópico foi resolvido, porem não foi deixado a solução > 

 

 

Editado por RoyalSaluty
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
18 horas atrás, RoyalSaluty disse:

O ataque magico não passa dos 50k quando equipa itens ef_magic 60,

mais quando é adicionado pontos em inteligência ele passa dos 50!

 

 Percebi que tem algo limitando o dano das skill no adicional dos item, na source ja procurei esse limitador e não achei, algm poderia me me ajuda?

 

versão 7.63

 

nesse tópico foi resolvido, porem não foi deixado a solução > 

 

 

o limite de % magica é de 999%, se os itens do jogador já tiver chegado acima dessa %, só será possível aumentar o dano magico através de int, soluções possiveis, aumentar o limite tanto no emulador quanto no client, ou remover esses itens editados com adicionais absurdo e fazer um game mais balanceado, com uma boa distribuição de pontos/int e soul, da para pegar mais de 100k magia sem estourar o teto de % magica .

 

Obs: se estiver usando w2pp, procure por Magic no mob, e talvez tenha algum define tipo MAX_DAMAGE_MG sendo o limitador, se o seu teto não for 999% isso deve ajudar, porem ao chegar em 999% vai precisar mexer no client tambem.

Editado por Crazy Player-1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 horas atrás, RoyalSaluty disse:

O ataque magico não passa dos 50k quando equipa itens ef_magic 60,

mais quando é adicionado pontos em inteligência ele passa dos 50!

 

 Percebi que tem algo limitando o dano das skill no adicional dos item, na source ja procurei esse limitador e não achei, algm poderia me me ajuda?

 

versão 7.63

 

nesse tópico foi resolvido, porem não foi deixado a solução > 

 

 

 

 

Editado por RoyalSaluty
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.