Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

RESOLVIDO [Reclamação] Diversos tópicos fechados com função HIDDEN ativa!


-Coronel
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde, conforme já havia denunciado a um mod e um adm, porém, sem resolução ate o momento, venho por meio deste solicitar encarecidamente o desbloqueio dos tópicos bloqueados por hidden que foram trancados ou uma maneira de conseguirmos curtir a publicação mesmo após o tópico estar trancado.

 

Situação:

Usuários que ainda não curtiram a publicação antes dela ser fechada, não conseguem visualizar a publicação devido ao HIDDEN e não poder mais curtir devido ao trancamento do tópico.

obs: é uma raridade aqui na WC alguém conseguir curtir um tópico antes dele ser bloqueado.
Ideia para melhoramento do fórum, precisam rever esse argumento de FLOOD/BRIGAS/CONFUSÃO de vocês, um tópico é lançado, lá são postadas perguntas sobre o mesmo e vem as respostas, sanando muitas dúvidas sem a necessidade de ficar floodando tópicos na área de dúvidas que ninguém responde...

O fórum está ficando vazio cada vez mais pelas próprias regras em vigência. novos usuários não conseguem ver os tópicos antigos, pois não conseguem curtir e muitos tópicos bons que poderiam ter gerados dúvidas e respostas, estão trancados.

Teve briga? exclui e pune o usuário, agora fechar o tópico, é complicado...

 

Espero que alguém consiga dar uma atenção a essa reclamação e, lembrando, essa é uma opinião minha, de um membro que está aqui desde 2007 e vendo agora uns bloqueios extremos prejudicar o fórum, se achar também que não é válida, que é viagem, que os tópicos tem que ficar bloqueados mesmo pra ninguém ler, ok. Mantém assim.

Voltei recente a comunidade, retornando com wyd por nostalgia mesmo e me deparei com grande quantidade de conteúdos relevantes, bloqueados com hidden e da forma que está sem nenhum mecanismo para curtir o tópico trancado, perdemos o post. Quem já curtiu, provavelmente não vai ver de novo, agora, quem ainda não viu, pesquisou, encontrou o tópico e mesmo encontra-se bloqueado bem na cara da pessoa e que não pode ver. WTF? WTF?

 

Editado por roger154
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde @roger154 compreendo o seu ponto de vista.

1º a equipe está a par dessa situação dos tópicos fechados com hidden, não fomos nós que colocamos isso, foi mesmo o sistema do fórum, estamos averiguando o que poderemos fazer em relação a isso... (essa 1º eu posso responder, pois sou responsável por vários sistemas do fórum que implica melhoramentos na plataforma, instalação de plugins e apps e a sua configuração juntamente com o meu consagrado (COORDENADOR e também MECANICO na correção de erros e bugs) ...

 

Em relação aos outros assuntos, peço que aguarde a resposta de um moderador.

 

 

Obrigado pela atenção.

 

 

jG6x6Y0.pnglITzShl.pngXB7FzAZ.png

E0dB79t.pngXytgRld.pngH4yJCvS.pnguNkvk4A.pngUB01AvV.pngOY8ttYZ.png

ueZCch0.pngMf3vKjY.png7Im4kgE.png

DrzLB1t.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, ~Rullez~ disse:

Boa tarde @roger154 compreendo o seu ponto de vista.

1º a equipe está a par dessa situação dos tópicos fechados com hidden, não fomos nós que colocamos isso, foi mesmo o sistema do fórum, estamos averiguando o que poderemos fazer em relação a isso... (essa 1º eu posso responder, pois sou responsável por vários sistemas do fórum que implica melhoramentos na plataforma, instalação de plugins e apps e a sua configuração juntamente com o meu consagrado (COORDENADOR e também MECANICO na correção de erros e bugs) ...

 

Em relação aos outros assuntos, peço que aguarde a resposta de um moderador.

 

 

Obrigado pela atenção.

Entendi perfeitamente Rullez.

A respeito do HIDDEN em tópicos fechados/trancados, não poderia liberar o fórum para a pessoa conseguir curtir um TÓPICO OU POST bloqueado?

te faço essa pergunta Rullez por você está envolvido diretamente nesta função de sistemas...

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, roger154 disse:

Entendi perfeitamente Rullez.

A respeito do HIDDEN em tópicos fechados/trancados, não poderia liberar o fórum para a pessoa conseguir curtir um TÓPICO OU POST bloqueado?

te faço essa pergunta Rullez por você está envolvido diretamente nesta função de sistemas...

abraço.

Olá, novamente, estamos trabalhando para liberar essa função o quanto antes.

 

Pedimos só paciência.

 

 

jG6x6Y0.pnglITzShl.pngXB7FzAZ.png

E0dB79t.pngXytgRld.pngH4yJCvS.pnguNkvk4A.pngUB01AvV.pngOY8ttYZ.png

ueZCch0.pngMf3vKjY.png7Im4kgE.png

DrzLB1t.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.