Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Vazamento : Release + Source + Cliente WYD GOB 7.59(SkyDrive)


ThisSupreme
 Compartilhar

Posts Recomendados

31 minutos atrás, JosueChagas disse:

Qual visual studio devo usar? 

Qual visual studio devo usar? me perdoe por ser tão leigo mano Josué#8884

qualquer versão, porém pode existir conflitos entre as bibliotecas com atualizações dos sdk. para encontra os pacotes vai em processclient.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
2 horas atrás, ThisSupreme disse:

Bom, basta o senhor começar a aplica punições nesses usuarios que, não ajudam em nada no forum e sempre que alguem vem posta algum, eles vem fazer comentario pedindo esse tipo de resposta ou quando a finalidade e afinetar quem esta postando algum. E não só vir chamar a atenção quando eu ou qualquer outro usuario vir com seu direito de resposta, digo isso pois, na primeira advertencia que o senhor aplicou em mim, o senhor estava online antes da minha resposta e não houve chamada de atenção na postagem, somente após minha resposta. sempre qe alguem vem posta algum, eles vem querer diminuir o conteudo ou qerer trazer falta de credibilidade ao autor do post, pois esses conteudos PODEM atrapalhar suas vendas. em nenhuma postagem foi feito ataque a ninguem ou o senhor não esta olhando esse lado? basta olhar os post, eles sempre vem e comenta coisas fora do sentido da postagem e claramente não irei deixar de responder. tem outros comentarios em outros post deles julgando quem vende isso e aquilo e nao vi nenhum tipo de chamada de atenção. Quero apenas posta conteudo e responder quem não vem com pedras na mão. Daqui pra frente eles vão falar sozinhos, não irei responder ninguem que vier com comentarios que não tem nada haver com a postagem e irei aguarde a atitude da moderação do forum e vamos ver oque vai dar. Quero continuar acreditando que o senhor é um moderador imparcial.

uma obs; se por acaso foram advertidos e essa informação não é publica, deveria ser para trazer mais transparencia para a comunidade. Acredito exista democracia aqui né. e me desculpe se falei demais, em questão de que nada foi feito perante esses que receberam advertencia. Obrigado e continue dessa forma, esta sendo diferenciado na moderação do forum. Nada pessoal.

@Sabala 亗  Irei ignorar alguns usuarios aqui e continuar trazendo conteúdos, tenho bastante para postar aqui.

no pacote de whisper.

A ferramenta de report está aí para usarem, a moderação tem outros afazares ao invés de ficar o dia todo lendo a picuinha de vocês quanto quem vendeu, quem comprou ou sobre mal uso do produto vendido/comprado. Haja paciência com o público de WYD. É de longe a comunidade mais tóxica e eu nem sequer joguei esse jogo na vida, vocês superaram a galerinha do LoL. Btw, quanto aos que não forem denunciados, eu também estarei punindo. Você também pode ignorar, nem todo comentário é válido de resposta. Quem não nada a oferecer, não tem nada a acrescentar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, ThisSupreme disse:

substitui lá.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

se alguém tiver dúvidas, pode comentar aqui que vou ajudar DE GRAÇA! não vou vender correções para esse conteúdo.

O comando esta sem restrição de level dessa forma.

nao consegui :/

  • Curtir 21
  • Amei 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

54 minutos atrás, richa01 disse:

nao consegui :/

 Exec_MSG_MessageWhisper(conn, pMsg); pesquisa assim na source, depois de encontrar, clica em cima e aperta F12 vai ser direcionado até a função, dentro dela, pesquise sobre implement ali é o comando de gm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 horas atrás, Sabala 亗 disse:

A ferramenta de report está aí para usarem, a moderação tem outros afazares ao invés de ficar o dia todo lendo a picuinha de vocês quanto quem vendeu, quem comprou ou sobre mal uso do produto vendido/comprado. Haja paciência com o público de WYD. É de longe a comunidade mais tóxica e eu nem sequer joguei esse jogo na vida, vocês superaram a galerinha do LoL. Btw, quanto aos que não forem denunciados, eu também estarei punindo. Você também pode ignorar, nem todo comentário é válido de resposta. Quem não nada a oferecer, não tem nada a acrescentar também.

Ser comparado com Lol, ai vc mando mal!🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
Em 05/12/2022 em 23:09, RoyalSaluty disse:

Ser comparado com Lol, ai vc mando mal!🤣

Mandar mal é o que vocês do público de WYD fazem em mais da metade das postagens do subfórum de vocês. Isso sim é mandar mal. Tem uma galera que não é nem um pouco obrigado a ver a rinha de galo de vocês.

Editado por Sabala 亗
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Sabala 亗 disse:

Mandar mal é o que vocês do público de WYD fazem em mais da metade das postagens do subfórum de vocês. Isso sim é mandar mal. Tem uma galera que não é nem um pouco obrigado a ver a rinha de galo de vocês.

bele mod já deu. entendemos. fecha a postagem por favor. quem tiver duvidas entre em contato na pm.

Editado por ThisSupreme
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 horas atrás, ThisSupreme disse:

bele mod já deu. entendemos. fecha a postagem por favor. quem tiver duvidas entre em contato na pm.

Eita, o cara tá se achando a última bolacha do pacote aí, a última coca do deserto, o intocável...

Kkkkkkkk tu e uma graça mano...postagem de conteúdo não vai lhe livra de nada não...

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.