Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

resolvido [AJUDA] Bug armas de arremesso 7.56


wendertx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá!

Galera eu tive um probleminha, não foi a itemlist pq já testei com outra.
As armas de arremesso tipo Hermai, Karikas não saem dano.
Alguém já teve algo parecido, sabe como resolver? O problame é só esse mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, wendertx disse:

Olá!

Galera eu tive um probleminha, não foi a itemlist pq já testei com outra.
As armas de arremesso tipo Hermai, Karikas não saem dano.
Alguém já teve algo parecido, sabe como resolver? O problame é só esse mesmo. 

só vai saber debugando o srv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, wendertx disse:

Olá!

Galera eu tive um probleminha, não foi a itemlist pq já testei com outra.
As armas de arremesso tipo Hermai, Karikas não saem dano.
Alguém já teve algo parecido, sabe como resolver? O problame é só esse mesmo. 

Bom como o parceiro falou logo abaixo, deve ser alguma coisa no seu MSG Attack.
fale um pouco mais de qual source você usa, nós ajudaria muito a lhe ajudar no suporte.

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ve se não tem alguma verificação de rangehack 

18+ Best Shopify CSS Dividers Themes Free & Premium 2022 – AVADA  Commerce Blog

 

👉 Colaborador de foruns desde 2015 e Membro Colaborador WC desde 2018

👉 Precisa de ajuda ? Chame no privado

👉 Hospedagem com proteção antiddos, WAF e implementação de infraestrutura

👉 Dev Java / Entusiasta PHP  e PLSQL

👉 Experiência com diversos jogos como WYD, WOW, MU, Scalet Blade, Talisman Online, Tantra Online, entre outros..

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, DwarfDev disse:

Verifica a estrutura dos pacotes 39D e 39E, se não me engano pra ataque fisico o cliente envia -1 pra damage/mana

Era exatamente isso !!!!!!
Tinha um bloqueio pra não atacar acima de 4 "metros" pra prevenir range hack e bloquear algumas skills. 

Eu só coloquei na função inteira /* */ pra testar e deu certo. 
Bom, o server configurei só pra brincar, pro meu uso, não vou precisar me preocupar com hacks nele então vou deixar sem essa função rs. Obrigado!!!

Editado por wendertx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, wendertx disse:

Era exatamente isso !!!!!!
Tinha um bloqueio pra não atacar acima de 4 "metros" pra prevenir range hack e bloquear algumas skills. 

Eu só coloquei na função inteira /* */ pra testar e deu certo. 
Bom, o server configurei só pra brincar, pro meu uso, não vou precisar me preocupar com hacks nele então vou deixar sem essa função rs. Obrigado!!!

vc pode mudar o alcance do range.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ThisSupreme disse:

vc pode mudar o alcance do range.

Sim, já fiz esse teste, mas acabava dando tela de personagem. Parece que tá faltando algo no meu GamePatch que devia comunicar com essa função. Talvez um alinhamento da estrutura dos packets do client e da source, mas não quero perder tempo com isso kksksk Já que resolveu, vou deixar desativado por enquanto e fingir que nunca aconteceu kkkkkkk

A source que uso é de 2016 e nem me lembro quem fez, mas uso o client do phoenix of life que provavelmente não era essa source mas venho adaptando pra treinar programação. Um dia volto nesse bagulho pra tentar resolver kkk

Editado por wendertx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, wendertx disse:

Sim, já fiz esse teste, mas acabava dando tela de personagem. Parece que tá faltando algo no meu GamePatch que devia comunicar com essa função. Talvez um alinhamento da estrutura dos packets do client e da source, mas não quero perder tempo com isso kksksk Já que resolveu, vou deixar desativado por enquanto e fingir que nunca aconteceu kkkkkkk

A source que uso é de 2016 e nem me lembro quem fez, mas uso o client do phoenix of life que provavelmente não era essa source mas venho adaptando pra treinar programação. Um dia volto nesse bagulho pra tentar resolver kkk

quanto menos torrar o cerebro melhor né 

Editado por ThisSupreme
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, wendertx disse:

Sim, já fiz esse teste, mas acabava dando tela de personagem. Parece que tá faltando algo no meu GamePatch que devia comunicar com essa função. Talvez um alinhamento da estrutura dos packets do client e da source, mas não quero perder tempo com isso kksksk Já que resolveu, vou deixar desativado por enquanto e fingir que nunca aconteceu kkkkkkk

A source que uso é de 2016 e nem me lembro quem fez, mas uso o client do phoenix of life que provavelmente não era essa source mas venho adaptando pra treinar programação. Um dia volto nesse bagulho pra tentar resolver kkk

Nossa senhora, 2016 é moh cota fii as vezes tu tem conteúdo raro é nem sabe...

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/12/2022 em 20:55, Sc2ALLin disse:

Nossa senhora, 2016 é moh cota fii as vezes tu tem conteúdo raro é nem sabe...

Assim, eu fui adicionando coisas de lá pra cá à medida que ia aprendendo C++ Coisas que sentia falta ou necessidade no Br.

Pra ser honesto sendo desonesto baixei outras sources também e fui adaptando na minha algumas funções que ia achando interessante. Tipo estrutura de packets e fui adaptando...

Tem bastante coisa, qualquer dia posto ela. Não tenho intenção de abrir e cuidar de server e acho que iria ajudar a galera. 

Tem um add de durabilidade das armas (q diminui ou quebra refinando, aumentando add ou morrendo de acordo com o lvl).

Comidas em forma de skill (se não usar comida vc perde dano, hp, mana, imunidade e defesa).

Aumentar o add da arma (ou falha e perde add e pode quebrar).

enfim, coisas que deixam o jogo mais difícil pra jogar e deixar o jogo mais "real". 

Pra mim o que mais estraga o jogo e faz perder a graça é deixar ele muito fácil. Coisas que no outro dia vc já tá com celestial full e vc fica "sem o que fazer" se não for pvp....

O problema é que vez ou outra aprecem esses "bugs" que nem eram bugs kkkk 

Editado por wendertx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.