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Ajuda com Contratos de Invocação no Wyd


Arkanun1000
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Pergunta

  • Velha Guarda

E ai pessoal, boa tarde

 

Quando uso o contrato (Mago, Arqueiro, Guerreiro...) é sumonado, pela source/release que tenho um Tigre de Fogo, Dragão.... tudo baseado na pasta "BaseSummon" que estão lá, mal atacam, e quando atacam, dão 1 de dano e olhe lá

 

A source no _MSG_UseItem.cpp ta assim:


 

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Onde estão GenerateSummon(conn, Evock + 28, 0, 1);

Se eu troco pra 20 por exemplo, aparece outras invocações como Cavalo N, Anda B por exemplo

 

Entao, a minha duvida é: Como faço pra deixar essas evocações mais fortes e que ataquem, pois ja mudei, por exemplo, troquei pra Mulher_Kalintz, quando sumono, aparece tudo certinho, porem nao ataca, mesmo editando força, lv no EDITAPPMOB.exe

 

Obrigado pessoal, boa tarde a todos!

 

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6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
7 horas atrás, Arkanun1000 disse:

E ai pessoal, boa tarde

 

Quando uso o contrato (Mago, Arqueiro, Guerreiro...) é sumonado, pela source/release que tenho um Tigre de Fogo, Dragão.... tudo baseado na pasta "BaseSummon" que estão lá, mal atacam, e quando atacam, dão 1 de dano e olhe lá

 

A source no _MSG_UseItem.cpp ta assim:


 

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Onde estão GenerateSummon(conn, Evock + 28, 0, 1);

Se eu troco pra 20 por exemplo, aparece outras invocações como Cavalo N, Anda B por exemplo

 

Entao, a minha duvida é: Como faço pra deixar essas evocações mais fortes e que ataquem, pois ja mudei, por exemplo, troquei pra Mulher_Kalintz, quando sumono, aparece tudo certinho, porem nao ataca, mesmo editando força, lv no EDITAPPMOB.exe

 

Obrigado pessoal, boa tarde a todos!

 

Cara o cálculo do dano é feito no processamento dos packets de ataque.

Discord: GuiCandiotto

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  • 0
5 minutos atrás, gcr_fc disse:

Desculpe qual mob? Pelo menos os danos de skills e dano físico é direto no packet de ataque.

então, se vc editar por exemplo as evocações da pasta base summon ela recebem o dano editado lá, nunca testei com outros tipos de evocações.

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  • 0
1 hora atrás, ThisSupreme disse:

então, se vc editar por exemplo as evocações da pasta base summon ela recebem o dano editado lá, nunca testei com outros tipos de evocações.

Entendi, não me recordo dessa parte, depois vejo se tenho algo sobre isso.

Discord: GuiCandiotto

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  • 0
  • Velha Guarda
Em 01/02/2023 em 19:56, ThisSupreme disse:

então, se vc editar por exemplo as evocações da pasta base summon ela recebem o dano editado lá, nunca testei com outros tipos de evocações.

Sim, quando uso algum mod de la ele ataca, mas o dano é pequeno, por isso a minha duvida, mesmo editando, ele mal ataca.

 

Na epoca do Wyd quando eu jogava, lembro que esse item, Contratos(Mago, ou Guerreiro...) era bugado e nao funcionava.

 

Qualquer coisa deixo essa parte de lado e vou focar em outras coisas, se por ventura achar a solução, eu falo.

Abçs!

 

 

EDIT:

 

Achei onde fica o basesummon na source, é la em CNPCGene.cpp

Agora so me falta resolver o lance do dano

 

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Editado por Arkanun1000

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