Christ-chan 6 Posted February 13, 2023 Share Posted February 13, 2023 Não tem como fazer algo tipo assim? É mais rápido que a barra de pesquisa atual, só que só pesquisa tópicos. Acho que a maioria usa a barra para achar tópicos, então não teria problema em deixar as duas, uma para achar um tópico bem rápido e outra para achar uma publicação em específico. 3 1 Salmos 23 O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a água tranquilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias. Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
'Administrador Grego 50,862 Posted February 26, 2023 'Administrador Share Posted February 26, 2023 Olá, perdoe-me pela ignorância, mas a barra de pesquisa atual não atende o propósito sugerido? 1 Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Featured Comment alan1011 540 Posted February 26, 2023 Featured Comment Share Posted February 26, 2023 2 horas atrás, Grego disse: Olá, perdoe-me pela ignorância, mas a barra de pesquisa atual não atende o propósito sugerido? E muito! Mundus abit Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Velha Guarda Ex-Staffer Sabala 42,389 Posted March 1, 2023 Velha Guarda Ex-Staffer Share Posted March 1, 2023 Talvez houve uma má interpretação da ferramenta pelo usuário em questão. Se caso houver mais dúvidas, peça por MP para reabrirem o tópico ou crie um novo caso a dúvida seja outra. Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Velha Guarda Ex-Staffer Sabala 42,389 Posted March 1, 2023 Velha Guarda Ex-Staffer Share Posted March 1, 2023 (edited) Tópico Resolvido! Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido!🙂Devido a isso, estaremos fechando este tópico... Atenciosamente,Web Cheats Edited March 4, 2023 by Sabala ϟ Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Posted by alan1011,
Exemplo de pesquisa avançada!
Recommended by Sabala
0 reactions
Go to this post