Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Source ou release qualquer Version para PVP


alan1011
 Compartilhar

Pergunta

Olá, tenho interesse em estudar e abrir um server full ou semi pvp em uma vps parada minha. Gostaria de perguntar se vocês teriam conhecimento da melhor source disponível para um server full pvp ou semi pvp? Pois a maioria que encontrei aqui estão cheias de bugs.

 

Pode ser 6.56 / 7.54 / 7.566 e etc... qualquer uma.

Editado por alan1011

 

Mundus abit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
13 horas atrás, alan1011 disse:

Olá, tenho interesse em estudar e abrir um server full ou semi pvp em uma vps parada minha. Gostaria de perguntar se vocês teriam conhecimento da melhor source disponível para um server full pvp ou semi pvp? Pois a maioria que encontrei aqui estão cheias de bugs.

 

Pode ser 6.56 / 7.54 / 7.566 e etc... qualquer uma.

free só bugada mesmo. Se quiser algum melhor eu tenho diversos versões para vender. 
 

Quais versões você tem ?
🟡7.54 - Itens 3D.

🟡7.56 - primeira versão figurinha com limitações.

🟡7.59 - primeira versão que começou múltiplos trajes e limitações superiores a 7.56.

🟡7.63 - primeira versão que começou limite de trajes para player e montarias superior que 7.59 entre outros limites. essa é a versão que começa a alteração da cor do dano mago para azul e físico para amarelo.

Nenhuma das versões acima está com as skills acima da 8º, sendo assim, a oitava skill é a última skill de cada classe.
Todos os pacotes de versão tem 3 meses de garantia com suporte e auxílio sobre alterações e como funciona alguns sistemas básicos durante o período de 3 meses. É feito um contrato online com dados reais e registrados. O período de 3 meses pode ser estendido por mais 3 meses com o valor de 300 reais mensais, ficando assim 900 reais a mais para mais 3 meses de suporte.

Quais são os valores ?
🟡763 = Client Patch + Site + Donate automático + release + source emulador -> R$ 6.000 sem suporte. R $6.500 com 3 meses de suporte e auxílio para alterações e edições.

🟡762 = Client Patch + Site + Donate automático + release + source emulador -> R$ 2.000 sem suporte. R $2.500 com 3 meses de suporte e auxílio para alterações e edições.

🟡756/754 = Client Patch + Site + Donate automático + release + source emulador -> R$ 1.000 sem suporte. R $1.500 com 3 meses de suporte e auxílio para alterações e edições.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

6000 numa w2pp ? 
chama no privado que eu vendo coisa muito melhor por esse valor 

ou se quiser eu vendo uma w2pp 7.63 18 slots com a src do cliente por 2k só chamar. fazemos qualquer negocio 

Editado por daviwyd1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 horas atrás, daviwyd1 disse:

6000 numa w2pp ? 
chama no privado que eu vendo coisa muito melhor por esse valor 

ou se quiser eu vendo uma w2pp 7.63 18 slots com a src do cliente por 2k só chamar. fazemos qualquer negocio 

boa, mas explica ai que a src do exe não é a mesma coisa que uma patch rs... por isso o valor mais baixo. acredito eu né. assim ele não fica frustado se caso não curti, tendeu?

Editado por ThisSupreme
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.