Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Jogue Above - wydabove.com


 Compartilhar

Posts Recomendados

 

Logo2.png?width=1440&height=437
 

Versão: 7.68
EXP: Médio
Drop: Médio
Conexão: 24/7
Rates Compositores: 40%+
 

VdzmY.png
 

 INFORMAÇÕES  E SISTEMAS:
 

Fragmentos de Alma;

AntiBot: senha na lanhouse;

Tempo verde nas quests e lans;

Troca de corpo e classe desejada;

Batalha de Times: 4 grupos de até 13;

Revigorante tornando a Montaria Imortal;

Boss: Sombra e Verid nascendo 2 vezes por dia;

Droplist e Store(donate e honra) com painel único;

Janela do servidor mostrando o nick do personagem;

/novato -> 5h baú exp + 5h frango assado + shire 3d;

Item quest: entrar utilizando o botão direito do mouse;

 

 DANO MÁGICO AZUL

O dano mágico dos personagens passa a ser AZUL . Físico continua LARANJA.

danoAzul.png?width=799&height=599


CINTO E COLAR

O Above agora conta com 18 Slots(+2): Cinto e Colar.
O sistema de refinação dos cintos e colares são: ao utilizar Poeira de Lac, em caso de falha o item retorna para +0, ao utilizar Poeira de Lac 100, em caso de falha o item terá a refinação protegida.
Os cintos e colares só podem ser refinados até +11.

18Slot.png?width=799&height=599

 

TRAJE DE MONTARIA - SLOT PRÓPRIO

Traje de Montaria ganhou o 19.º Slot no inventário no Above! 
Assim não é mais possível perder seu Traje e futuramente havendo a possibilidade de adicionar atributos! 

TrajePET.png?width=799&height=599


EVOCAÇÕES FORA DO GRUPO

Atenção: evocações não pertencem mais ao Grupo abrindo mais uma possibilidade para o BM.
Obs. Evocações escalam com inteligência e Constituição.

EvocForadoGrupo.png?width=799&height=599


MODO WIDESCREEN(ZOOM)

Above agora conta com o modo WideScreen possibilitando uma visão projetada maior que a padrão.
WideScreen.png?width=799&height=599
 

SALVAR LOGIN? | NOVIDADE

Que tal salvar seu login para um acesso mais rápido e prático?! Confirme a checkbox no login.

image.png


CLONE AUTO-TRADE

Pensando em você que gostaria de fazer negócios e continuar com seu farm, temos um sistema de lojas chamado "CLONE AUTO-TRADE".
Para utilizá-lo basta acessar o menu do jogo no canto inferior direito e criar sua Loja Pessoal, ao criar será gerada uma loja a partir do seu personagem que ficará na posição em que você estava quando criou para fazer o que quiser, podendo continuar utilizando o personagem normalmente.

Obs. O servidor ganhou uma nova interface, venha para o Above.

Imagem


NOVO LAUNCHER DISPONÍVEL

Nosso launcher próprio está saindo do forno, ele pode ser uma das causas de problemas atuais na conectividade e falsos positivoS.
Obs. é necessário baixar o novo instalador pelo site.
image.png

 

DROPLIST E FILTRO DE DROP

Acesse nosso droplist dentro do jogo no painel inferior direito.
Para ter acesso ao filtro de drop, equipe sua Fada Dourada(Above Store), aperte o botão direito do mouse no Item do Droplist e adicione ou remova o item do filtro.

Imagem


VdzmY.png

 

Para mais informações, acesse:

Site
Discord
Facebook
Scan

 

Atenciosamente, Above.


DATA DO LANÇAMENTO: 31/03/23
🔵🔴TRAGA SUA GUILD 🔴🔵 

Editado por Oetker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do server. Talvez eu comece a jogar qdo sair.

 

Mano, se puder me tirar uma dúvida aqui, pq todo servidor do wyd acusa vírus lá no virustotal? Teve um outro server que eu joguei uma vez que só de abrir o wyd aqui, o mbam já começava a mandar uns alertas aqui. Pq acontece isso? Agradeço se puder responder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, vjb10 disse:

Gostei do server. Talvez eu comece a jogar qdo sair.

 

Mano, se puder me tirar uma dúvida aqui, pq todo servidor do wyd acusa vírus lá no virustotal? Teve um outro server que eu joguei uma vez que só de abrir o wyd aqui, o mbam já começava a mandar uns alertas aqui. Pq acontece isso? Agradeço se puder responder


Primeiro, minha sugestão é que não baixe nada que acuse no seu antivírus. Respondendo a sua pergunta possa ser que seja pelo fato de que os arquivos que disponibilizamos para os jogadores são alterados constantemente e não há como o windows verifica-los rapidamente acusando assim na maioria das vezes um "falso positivo".
Segundo, o client do WYD é um projeto muito antigo com bibliotecas muito depreciadas, o que pode acabar entrando em conflito com as tecnologia mais atuais. Lembrando que isso ocorre em 99% das vezes no Windows Defender que é um produto da própria microsoft.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Oetker disse:


Primeiro, minha sugestão é que não baixe nada que acuse no seu antivírus. Respondendo a sua pergunta possa ser que seja pelo fato de que os arquivos que disponibilizamos para os jogadores são alterados constantemente e não há como o windows verifica-los rapidamente acusando assim na maioria das vezes um "falso positivo".
Segundo, o client do WYD é um projeto muito antigo com bibliotecas muito depreciadas, o que pode acabar entrando em conflito com as tecnologia mais atuais. Lembrando que isso ocorre em 99% das vezes no Windows Defender que é um produto da própria microsoft.

 

 

Esse outro server que falei eu nem cheguei a jogar por causa disso. No primeiro alerta já deletei tudo e fui procurar outro wyd. É que eu via esses resultados no vt e ficava um pouco preocupado. Obrigado por explicar! Fico no aguardo desse server. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.