Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

resolvido Nome na Blacklist.


ThisSupreme
 Compartilhar

Posts Recomendados

NOTIFICAÇÃO JUDICIAL

Eu, Lorran, por meio desta notificação judicial, venho informar que meu nome foi exposto indevidamente e com falsas acusações em uma publicação, sem minha autorização e sem a apresentação de qualquer prova que sustente tais acusações. O indivíduo responsável por tal publicação, com o nome de "Coragem", não me concedeu o direito de defesa e fez apenas um comentário infundado sobre o fato.

Gostaria de esclarecer que não possuo qualquer relação comercial com o indivíduo "Coragem" e, para falar a verdade, nem sei se já vendi algo para ele. Além disso, possuo diversos clientes que podem testemunhar em meu favor e contrariar as acusações infundadas que foram feitas na publicação.

A exposição indevida e a difamação de minha imagem podem causar danos irreparáveis à minha reputação e carreira profissional. Por isso, exijo que a publicação seja retirada imediatamente de todas as plataformas em que foi divulgada. Caso contrário, tomarei as medidas legais cabíveis para proteger meus direitos.

Reforço ainda que a conduta do indivíduo "Coragem" configura um completo desrespeito aos princípios básicos do contraditório e da ampla defesa, bem como aos valores éticos e morais que regem as relações sociais.

Atenciosamente, Lorran Abreu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador

Pedido Recusado.

 

Não há do que se falar em difamação, uma vez que o referido tópico não menciona nome completo de pessoa física ou exposição de imagem claramente exposta. A lista ora mencionada trata-se de "usuários não confiáveis" e nela contém diversos apelidos e/ou nicknames usados em nossa comunidade de cheats. Portanto, por serem informações genéricas, que todos podem utilizá-las a qualquer momento, sem imposição de direitos autorais, não cabe falarmos em exposição indevida, muito menos sobre honra denegrida.

 

Caso esteja insatisfeito com a decisão tomada, por favor, protocole na sua petição inicial juntamente com seu advogado que os seus nicks: "[SexyCode] | [Baal] | GALAK | Lorran | theASM | ThisSupreme", possuem pseudônimos registrados na data do fato e que no presente momento estejam sendo usados indevidamente na internet sob fins de exposição de sua honra. Caso contrário, o assunto permanece encerrado.

 

Quanto a sua relação de compra e venda ou prestação de serviço com a referida outra parte, datada a época do fato, teve todo o tempo para impor suas contrarrazões sobre a denúncia. A equipe de gestão da época cuidou deste caso e a única medida tomada foi o encerramento da sua conta @[SexyCode] . Sobre este assunto, tratar-se com a parte supramencionada, não temos vínculos ou participações nas suas negociações.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.