Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[WYD Bot] Até onde proteção ajuda?


DwarfDev
 Compartilhar

Posts Recomendados

9 horas atrás, CerolFinin disse:

da pra voce ficar rico vendendo itens kkkk ou ate mesmo vendendo esse boot ae

Vendendo item talvez dê algum dinheiro, mas vender o bot não dá. O custo de manutenção começa ficar alto quando o bot se torna publico, pois os adms passam a ficar de olho e qualquer alteração que fizerem na criptografia/estrutura dos pacotes, te consome um tempo legal, dai você teria que ficar por conta de ficar arrumando isso sempre, igual cheat pra fps. Se for levar o tempo que você vai gastar arrumando isso, você ganharia bem mais trabalhando pra uma empresa qualquer ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui reproduzir o vídeo, diz "Este vídeo é privado".

Algum outro link? :S

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • Co-Administrador
Em 20/03/2023 em 06:12, DwarfDev disse:

Vendendo item talvez dê algum dinheiro, mas vender o bot não dá. O custo de manutenção começa ficar alto quando o bot se torna publico, pois os adms passam a ficar de olho e qualquer alteração que fizerem na criptografia/estrutura dos pacotes, te consome um tempo legal, dai você teria que ficar por conta de ficar arrumando isso sempre, igual cheat pra fps. Se for levar o tempo que você vai gastar arrumando isso, você ganharia bem mais trabalhando pra uma empresa qualquer ai.

Sabe que daaaaa. Hauahauauuauaa já te mostrei isso 🤣🤣🤣

Projetinho lindo ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, eai, tranquilo? 

Assisti o vídeo aqui e me veio a curiosidade, não sei se você pode comentar isso, mas em qual linguagem foi desenvolvido esse BOT? 
Outra duvida, pelo que eu vi tu consegue acompanhar em tempo real as coisas, tu ta conseguindo "ler a tela", vi algo sobre uma vez na internet mas nao fui muito a fundo a respeito de "cheats" que eram usado informações diretamente pela placa de vídeo. Belo projeto e essa briga entre bots e anticheats é maneira até.
Se não puder falar, de boa. Thanks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Juumper disse:

Opa, eai, tranquilo? 

Assisti o vídeo aqui e me veio a curiosidade, não sei se você pode comentar isso, mas em qual linguagem foi desenvolvido esse BOT? 
Outra duvida, pelo que eu vi tu consegue acompanhar em tempo real as coisas, tu ta conseguindo "ler a tela", vi algo sobre uma vez na internet mas nao fui muito a fundo a respeito de "cheats" que eram usado informações diretamente pela placa de vídeo. Belo projeto e essa briga entre bots e anticheats é maneira até.
Se não puder falar, de boa. Thanks!

 

Não tenho problema em comentar hehe. Foram diversas tecnologias pra chegar nesse patamar ai. Comecei esse projeto conversando com o @Maverick. Foi criada uma Framework abstraindo todo o processo de comunicação do Cliente com o Servidor pois a ideia inicial era refazer o Cliente em Unity. Acabou que devido alguns pedidos virou isso ai haha. Tudo que foi usado tá aqui:

C# / .Net7

SvelteKit (Web)

Wireguard (Proxy)

RavenDB (Controle de Licenças e mais algumas coisas)

Selenium (Criação de contas do servidor)

Nginx

Dind(Docker in docker) para controle de instâncias

Kubernetes para orquestração do Docker

Docker

ML.Net (Treinamento para algumas funcionalidades)

 

 

A Framework ficou bem leve, a ultima vez que testei deu pra rodar 200 instâncias consumindo 20% de um processador single core e 3gb de ram.

 

Tem algumas coisas pra arrumar mas no geral funciona muito bem. O próximo passo que eu estava dando é treinando as contas para aprenderem a fazer pista de runas, mas acabei ficando com preguiça no meio do processo (Demora demais com reinforcement learning)

Editado por DwarfDev
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

22 horas atrás, DwarfDev disse:

 

Não tenho problema em comentar hehe. Foram diversas tecnologias pra chegar nesse patamar ai. Comecei esse projeto conversando com o @Maverick. Foi criada uma Framework abstraindo todo o processo de comunicação do Cliente com o Servidor pois a ideia inicial era refazer o Cliente em Unity. Acabou que devido alguns pedidos virou isso ai haha. Tudo que foi usado tá aqui:

C# / .Net7

SvelteKit (Web)

Wireguard (Proxy)

RavenDB (Controle de Licenças e mais algumas coisas)

Selenium (Criação de contas do servidor)

Nginx

Dind(Docker in docker) para controle de instâncias

Kubernetes para orquestração do Docker

Docker

ML.Net (Treinamento para algumas funcionalidades)

 

 

A Framework ficou bem leve, a ultima vez que testei deu pra rodar 200 instâncias consumindo 20% de um processador single core e 3gb de ram.

 

Tem algumas coisas pra arrumar mas no geral funciona muito bem. O próximo passo que eu estava dando é treinando as contas para aprenderem a fazer pista de runas, mas acabei ficando com preguiça no meio do processo (Demora demais com reinforcement learning)

 

Essa interface é feita em SvelteKit? Não conheço muito da tecnologia, dei uma pesquisada básica apenas. Ela cria uma interface parecida com o que o electron faz? Ou ela cria uma página web? Muito bonita por sinal. E criando esse pacote ficou massa, nao pensa em disponibilizar esse framework pra comunidade? E realmente, para 200 instancias e consumir apenas 20% está muito otimizado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
  • 5 meses depois...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.