Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

resolvido Preciso de ajuda com minha conta


gabilinki
 Compartilhar

Posts Recomendados

Prezados, bom dia.

Sou um antigo cheater e tenho ampla contribuição aqui, minha conta antiga possui o nick de "C4sTr0" e estou com dificuldade de recuperar porque, mesmo colocando meus e-mails, alguns parecem não serem enviados.

Gostaria de suporte para recuperar essa conta, pois ela possui um histórico emocional grande de mais de 10 anos de contribuição open source em gamehacking. 

Tenho grande conhecimento em programação e já fiz muitas contribuições para a comunidade.

Espero poder contar com vocês neste momento,

C4sTr0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Email referencial é m*************[email protected] (linkei o perfil ao email que foi censurado por razões óbvias, se for este o email, nos confirme). O Hotmail costuma filtrar muita coisa para o spam/lixo eletrônico, consulte ambas as pastas para verificar a existência do email de recuperação enviado ao sistema. Se você não tem acesso ao email, então será um pouco mais complicado te ajudar, talvez precisaremos confirmar alguns dados a você. Recomenda vir até o nosso discord para que haja um suporte mais privado e conclusivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.