Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

WYD inicio de estudo


italolv
 Compartilhar

Pergunta

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Epa! Tópico Movido!

Seu tópico não foi postado na área correta e, devido a isso, foi movido para o local adequado.
Por favor, preste mais atenção da próxima vez.

Atenciosamente,
Web Cheats

Somos responsáveis por aquilo que fazemos, o que não fazemos e o que impedimos de ser feito.- Albert Camus

.:: ϟOdinϟ ::.
[Equipe WebCheats]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É bem simples obter o x,y do jogo.

 

Usa o cheat engine e faz por eliminação. Ex: se está em 2100, pesquisa short 2100 no CE. Mova pra 2101, pesquise 2101, mova pra 2102 pesquise por 2102 e por ai vai.

Mas já vou avisando, mover player é uma tarefa um pouco mais trabalhosa via memória. Me salve o engano, você tem que escrever a coordenada para qual deseja mover em uma parte especifica da memória, onde uma espécie de "event loop" do proprio cliente vai acabar lendo em alguma iteração.
Em C++ seria o ideal trabalhar com esse tipo de coisa, mas também é possível em C#.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
6 horas atrás, DwarfDev disse:

É bem simples obter o x,y do jogo.

 

Usa o cheat engine e faz por eliminação. Ex: se está em 2100, pesquisa short 2100 no CE. Mova pra 2101, pesquise 2101, mova pra 2102 pesquise por 2102 e por ai vai.

Mas já vou avisando, mover player é uma tarefa um pouco mais trabalhosa via memória. Me salve o engano, você tem que escrever a coordenada para qual deseja mover em uma parte especifica da memória, onde uma espécie de "event loop" do proprio cliente vai acabar lendo em alguma iteração.
Em C++ seria o ideal trabalhar com esse tipo de coisa, mas também é possível em C#.

Obrigado pela atenção  DwarfDev, sim pela memoria eu conseguiria pegar e fazer a movimentação,  na verdade até seria interessante tentar assim, mas acho que a pesquisa na memoria iria me derrubar muito do jogo... uma outra alternativa que tinha pensado em fazer é por visão computacional (Na verdade tenho um protótipo posso até compartilhar aqui) onde uso ORC pra pegar a coordenada dentro do minimap com a captura da tela... o problema é que fica pesado e isso é meio que a gambiarra perto de alguns bot que vvi por ai que usam movimentação...

 

inclusive segui a dica do aleffff e fui buscar pelos whook,  achei inclusive o video de um bot que faz exatamente o que quero fazer de uma maneira diferente mas ja deu pra ver que pela client ele pega a mosição em tempo real que o personagem está... 

 

Só não entendi direto o whook é um dll modificada que fica na pasta do jogo e se for isso foge um pouco da proposta que eu tenho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, italolv disse:

Obrigado pela atenção  DwarfDev, sim pela memoria eu conseguiria pegar e fazer a movimentação,  na verdade até seria interessante tentar assim, mas acho que a pesquisa na memoria iria me derrubar muito do jogo... uma outra alternativa que tinha pensado em fazer é por visão computacional (Na verdade tenho um protótipo posso até compartilhar aqui) onde uso ORC pra pegar a coordenada dentro do minimap com a captura da tela... o problema é que fica pesado e isso é meio que a gambiarra perto de alguns bot que vvi por ai que usam movimentação...

 

inclusive segui a dica do aleffff e fui buscar pelos whook,  achei inclusive o video de um bot que faz exatamente o que quero fazer de uma maneira diferente mas ja deu pra ver que pela client ele pega a mosição em tempo real que o personagem está... 

 

Só não entendi direto o whook é um dll modificada que fica na pasta do jogo e se for isso foge um pouco da proposta que eu tenho

 

Nada hehe. Na verdade os bots mais comuns que andam vendendo por ai é via memória. Mas cada um tem suas peculiaridades:

 

Pros de usar a memória do jogo:
- Após pronto é relativamente fácil atualizar os Address, afinal a estrutura do jogo é bem parecida na maioria dos servidores

- Costuma funcionar em vários servidores mesmo sem mexer em nada

- É possível fazer de duas maneiras: Interno/Externo, sendo interno via injeção de DLL, e externo via leitura/escrita de memória por aplicação externa(dai o nome)

- É mais fácil burlar proteções como diferentes criptografias, calculo da keytable etc pois quem vai fazer esse tipo de coisa é o próprio cliente.

 

Contras:

- O cliente do jogo é pesado

- Apesar de cortar um bom trabalho manual (filtra itens etc), você vai ter limitações com os recursos da propria maquina, afinal o WYD é mal otimizado pros dias de hoje.

- Sofre muito com IP Block, afinal fazer tunneling para cada cliente não é uma tarefa muito simples

 

 

Pros de usar pacote:

- Não sofre com IP Block, é relativamente fácil burlar.

- É leve, dependendo da implementação você sozinho vira metade do servidor

- Há mais espaço para automação do que o cliente

 

Contras:

- A manutenção é trabalhosa, sofre muito com qualquer coisa: Update nas structs, na keytable etc.

- Para cada servidor pode ter certeza que vai ter que refazer boa parte do codigo.

 

A ideia que você teve de fazer via CV é bem interessante. Tenho algo parecido que filtra itens por adicional/tipo utilizando apenas reconhecimento de imagem e o controle do mouse. Esse pra quem quer algo safe é o melhor que existe. Não interage com o cliente então a chance de ban é bem reduzida.

 

Tem muito conteúdo aqui na WC que vai te ajudar bastante.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Poxa valew pelas dicas... acho que vou seguir pela visão computacional, vou deixar aqui a POC que tinha feito e comentei vai que alguem se interesse e não saiba por onde começar. 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Fiz com o opencv no python, . esse exemplo uso o selectRoi do opencv pra selecionar na tela onde esta o X:0000 Y:0000 na tela do jogo  como geralmente abro ele em janela fica fácil caso eu movimente ela de lugar. 

 

O azul é a coordenada já retornada pelo OCR o circulo vermelho é a captura da tela com cor invertida pra ficar mais fácil a leitura  do ocr e o amarelo é a coordenada no jogo 

 

H8EdvOg.jpg

 

 

O codigo que postei não tem o log de velocidade do loop tinha colocado pra poder ver quanto tempo demorava pra atualizar a posição, outro desafio que tenho caso siga por esse lado. 

 

 

 

Editado por italolv
Ajuste do codigo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vou usar o mesmo tópico porque ainda é sobre o assunto... estava pesquisando esses dias... Como é melhor encontrar a coordenada, por exploração de pacote ou por exploração de memoria? 

 

Na memoria tem muito endereços e não consegui fazer um pointer efetivo, eu até  faço um pulo de posição mas é alterando um monte de endereço de uma vez. Ai talvez me falte pratica no CE, se alguem puder me dar uma dica tb agradeço.

 

Outra duvida alguem sabe como busco na memoria o endereço de movimento ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
11 minutos atrás, italolv disse:

Vou usar o mesmo tópico porque ainda é sobre o assunto... estava pesquisando esses dias... Como é melhor encontrar a coordenada, por exploração de pacote ou por exploração de memoria? 

 

Na memoria tem muito endereços e não consegui fazer um pointer efetivo, eu até  faço um pulo de posição mas é alterando um monte de endereço de uma vez. Ai talvez me falte pratica no CE, se alguem puder me dar uma dica tb agradeço.

 

Outra duvida alguem sabe como busco na memoria o endereço de movimento ?

Eu te passei isso em umas respostas acima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, DwarfDev disse:

Eu te passei isso em umas respostas acima

Então o básico eu fiz só que achei vários endereços referentes a coordenada, inclusive peguei o endereço que escreve naqueles endereços todos, mas infelizmente não tive exito em buscar o valor desse pointer depois de fechar o jogo sendo assim não consigo persistir em pegar o valor da coordenada..

 

Vou quebra um pouco mais a cabeça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, italolv disse:

Então o básico eu fiz só que achei vários endereços referentes a coordenada, inclusive peguei o endereço que escreve naqueles endereços todos, mas infelizmente não tive exito em buscar o valor desse pointer depois de fechar o jogo sendo assim não consigo persistir em pegar o valor da coordenada..

 

Vou quebra um pouco mais a cabeça...

É um pouco chato mesmo...

Se não me engano, seu MOB também fica na moblist então é mais fácil você ir procurando a moblist (você vai precisar de qualquer jeito imagino). Lá vai ter a coordenada, hp, nome etc de todos os mobs do jogo inclusive você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

muito interessante, recentemente, desenvolvi algo muito simples.
um dashboard informativo com relação aos horários, como se fosse um alarme, daqueles de despertador de celular, rsrs. o motivo disso é que não encontrei nada na net que me fosse permitido gravar uma rotina de alarmes, sem que houvesse muitas interações e que se repetiam exatamente no horário que eu determino. eu fiquei tipo, wtf não encontro um alarme, temporizador que repita continuamente um f0cking 15 minutos "reinicialização da Lan" sem muita burocracia. final das contas, eu precisei apenas de 3 arquivos, um main.py e 2 .txt para determinados eventos que eu estou fazendo diariamente in game. achei fantástico e simplesmente brilhante, assim deixo um auto-off despreocupado. caso eu esqueça de refazer esses eventos, o alarme me lembra, bom que faco outras coisas no pc "fico 24/7".

como dito, nada de automatização, mas me deu uma coceira atrás da orelha e resolvi ir mais a fundo, e pensei em algo para otimizar ainda mais esse meu simples arquivo. por que não criar uma ida ao spot na lan, não é mesmo?
foi então que comecei a ver sobre o opencv, parece bom e bem legit, mas talvez seja complexo para quem "eu" partiria do 0 de conhecimento.
estou vendo artigos do DwarfDev, que mente brilhante, o rapaz deve tomar 3 venvanse de alta dosagem e mais alguns energéticos durante o dia, rsrs. brincadeira.

vou tentar algo, logo compartilho alguma coisa por aqui no forum!!!

gratidao pelos conteúdos.

 

--edit

pode enviar links yt por aqui?

estou vendo algo no yt interessante.

 

Capturar.png

Editado por sanloro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 24/04/2023 em 11:21, italolv disse:

Olá pessoal, estou me aventurando em criar alguns projetinhos para WYD.

 

Por hora estou estudando e tentando entender como posso manipular o jogo.  Mas acredito que não estou indo pelo caminho certo.

 

Vi aqui no forum muitos projetos legais, muitos abandonados e eu quero fazer o meu. 

 

Comecei bem basico com uma interação com o client, uma automação de envio de msg pelo chat.  (segue o codigo pra quem quer ver) 

 

Conteúdo escondido! Para visualiza-lo você precisa dar LIKE neste tópico.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

Agora quero começar a movimentar o personagem, por isso disse que acredito não estar indo pelo caminho certo.  Tenho simulado clicks em áreas, porem determinando apena a coordenada x,y da janela não estou conseguindo me localizar direito nas coordenadas x,y no jogo. 

 

Vi alguns vídeos de uns projetos que além de ter o mini mapa o bot parece controlar o personagem sem interação com o client usando algum tipo de framework. bem top!

 

Em fim queria uma ajuda de por onde começar. eu primeiro pensei em explorar a memoria pra pegar a localização  do mapa em x, y mas tenho tomado varios DC. Pra isso tive que mudar de linguagem porque em C# sou bem noob, fui pro python. 

 

Tenho discord se alguem puder me mentorar ou passar conteúdo e ou exemplos pra eu seguir eu agradeço muito! 

fala meu amigo, já conseguiu aprofundar melhor nos seus estudos?
estou chegando a algo novo, além do alarme que desenvolvi no post acima, fiz algo simples para juntar os itens, evitando que o inventário fique full. exemplo, quando você deixa na lan, e vai tomar um banho, meu código agrupa os itens evitando fadiga, vou compartilhar abaixo para você ter uma ideia de como eu desenvolvi. vou dar uma breve resumida para que os espertalhões não copiem e cole de forma sem saber o que estão fazendo.
eu me interessei sobre a biblioteca opencv, pensei em desenvolver uma "caça aos monstros", imagina você deixar na lan, e seu personagem sai fazendo essa caça, evitando ficar preso em locais desnecessariamente, com isso, você teria uma certa vantagem maneira, juntamente com o código de agrupar. sei que o caminho seria longo, primeiro eu precisaria me familiarizar com a biblioteca opencv...

se você quiser entrar em contato comigo, pode me chamar no Discord, ficarei feliz em trocar uma ideia com você!!

segue Discord: jpdevd
 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Editado por sanloro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.