Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Discussão Por que os sites de Cheats para jogos online estão sem movimento?


blender_nx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Whyt9v8.jpg

 

Quero iniciar uma conversa sobre como os jogadores trapaceiros estão sendo banidos por novos métodos de segurança que substituíram a queda dos sites de trapaça de jogos online. Embora muitos de nós já tenhamos ouvido falar ou talvez tenhamos utilizado esses sites, assim como a WebCheats, em algum momento de nossas carreiras de jogos, é fundamental reconhecer que essas ações são ilegais e afetam negativamente as experiências de outros jogadores.

 

Muitos sites de trapaça estão sendo desativados e ficando sem interações dos usuários, como resultado de um maior investimento em tecnologias de detecção de trapaça. Isso demonstra como as empresas estão se esforçando mais para oferecer aos clientes uma experiência justa e equilibrada.


Além disso, é fundamental ter em mente que respeitar os outros jogadores e manter a integridade dos jogos depende do jogo limpo. Embora usar truques para ganhar um jogo ou subir de nível rapidamente possa ser atraente, fazer isso é injusto com outros jogadores e pode prejudicar a comunidade do jogo.

 

Faz sentido que alguns jogadores se sintam pressionados a trapacear, mas é crucial combater esse desejo e jogar honestamente. Superar desafios e trabalhar duro para desenvolver seus talentos é onde reside o verdadeiro desafio e diversão do jogo.

 

Finalmente, devemos ter em mente que o foco dos fóruns de trapaça está mudando, o que afeta o conteúdo disponível. É fundamental ter em mente que muitos desses fóruns estão mudando e agora fornecem conteúdo mais voltado para ajudar os usuários a desenvolver seus talentos de forma ética e legal.

 

O que você acha da movimentação dos fóruns de Cheats e da importância do fair play?

 

Att, Blender.

Editado por blender_nx

"In tenebris exitum reperies et lucem."

Membro Membro Avançado [E]EstagiárioGame Zone Ex-Staffer ↬ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • Velha Guarda

Além do crescimento da galera que usava hacker, talvez duas coisas tenham mudado um pouco o panorama dos sites/foruns de cheats:

 

- A crescente do eSports e o apelo pela possibilidade de ganhar a vida jogando um game, ao inves de trapacear (isso sem contar o dinheiro que é possível ganhar com stream e etc);

- A nova geração que vem crescendo, nossos adolescentes/pré-adolescentes estão totalmente bitolados a um aparelho celular e sequer sabem digitar e/ou manusear um computador.

 

Bem, acredito que isso só tende a piorar, e os foruns de cheats precisam se transformar em uma comunidade, o que certamente não vai atrair a nova geração, mas talvez em algum relance, uma geração que cresceu por aqui.

 

Por sinal, saudades de 2008~2012/2013

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.