Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

ALTERANDO O CÓDIGO DAS QUEST


thiago bertulozo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Perfeito. 

 

"break;" é uma quebra que faz sair do laço que o switch, que também é uma forma de laço ou loop

 int minlevel = pMob[conn].extra.ClassMaster == MORTAL ? 1 : 1;
        int maxlevel = pMob[conn].extra.ClassMaster == MORTAL ? 2 : 2;

é uma comparação as variáveis  min e max recebem o valor de acordo com a variável ClassMaster, caso ela seja igual a mortal Então(?) recebe x valor, senão(:) recebe o outro valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 14/08/2023 em 23:50, thiago bertulozo disse:

  Boa Noite Familia. 
"ATENÇÃO!!!!"

perdão pelo português , não é la grandes coisas.
Sei que Muita Gente Aqui ja sabe como fazer isso , mas resolvi postar , pois  talvez possa estar ajudando algumas pessoas.

 o codigo a baixo é um modelo comentado de uma source 7.59 

 vou comentar  o suficiente para que  a pessoa que for mexer na source dele (caso queira) , saiba onde está mexendo e porque.

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

bom gente eu sei que não sou tão bom com programação mas o intuito é ajudar com o pouco que sei. 
espero que tenha gostado. caso  não tenha intendido muito , comenta , eu podendo vou tentar ajudar.

vlw, mano, mas uma dúvida, onde altero o valor da xp das quest's? Ao usar Caixa da Sabedoria, por exemplo. Olhei em MSG_Quest e não achei nada referente a isso :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, jhsms03 disse:

vlw, mano, mas uma dúvida, onde altero o valor da xp das quest's? Ao usar Caixa da Sabedoria, por exemplo. Olhei em MSG_Quest e não achei nada referente a isso :(

isso e feito na release . normalmente fica em ,  " COMMON , SETTINGS , QuestsRate "

as informações vão estar assim :

 

Exp 0 1000 1000 
Exp 1 2000 2000
Exp 2 3000 3000
Exp 3 4000 4000
Exp 4 5000 5000

 

Coin 0 500
Coin 1 500
Coin 2 500
Coin 3 500
Coin 4 500

 

Level 0 39 115 39 115
Level 1 115 190 115 190
Level 2 190 265 190 265
Level 3 265 320 265 320
Level 4 320 370 320 370

basta você alterar os valores para o que vc quiser , faça um backup do arquivo antes , para caso vc mude de forma incorreta tenha como recuperar  o mesmo.
espero ter ajudado.

 


 

chou_saint_seiya_dragon_shiryu_8k_wallpa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.