Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Golpe no projeto Warriors


hatem1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá venho aqui esclarecer alguns fatos sobre o golpe que levei do Moderador da comunidade Sanji. Como todo sabem ele roubou o dinheiro de um projeto que abriu com o sexycode (lorran) e o argumento foi que a 10 Anos atrás ele era outra pessoa e por falta de provas não foi punido, agora venho aqui relatar um caso com provas. O Sanji novamente chegou ao extremo tirando proveito de pessoas para seu benefício próprio ! Vou resumir porque a história é muito longa, porém com os prints vocês entenderão melhor o ocorrido. 
Eu e Sanji iniciamos uma sociedade onde eu adquiri uma source de um rapaz chamado Luís Tenfen, ele não me entregou a source 100% por isso tive que pagar uma pessoa para aplicar correções na tmclient e atualizar pacotes da source do servidor , após ter feito esse investimento Sanji se interessou pela source e em abrir um servidor em sociedade, onde ele

programava e eu administrava.

BOM COMO SOLICITADO POR @ Maverick ESTAREI POSTANDO AQUI OS COMPROVANTES DE PAGAMENTO DA SOURCE QUE INICIAMOS O PROJETO !

PRIMEIRAMENTE COMPREI A BASE DO TITANS NO VALOR DE 1.000 DE LUIZ TENFEN SOCIO DE SKYDRIVER/DAVI DEIXANDO BEM CLARO QUE DAVI NAO TEVE NADA HAVER COM A TRANSAÇAO:  COMPROVANTE

Após um tempo Heck me ofereceu uma atualizaçao de packets e algumas correçoes na tmclient e um codigo da asa que nao foi entregue corretamente a partir dai comecei a usar a source com o Sanji : COMPROVANTE1 COMPROVANTE2 COMPROVANTE3 COMPROVANTE4 COMPROVANTE5 ESTÃO AQUI OS COMPROVANTES DA COMPRA DO MEU PROJETO .

1- na print a seguir quando estávamos prestes a iniciar a sociedade ele concorda que não irá vazar pois o projeto não é dele : Print

2- Nosso querido moderador também me enviava várias mensagem pedindo a source : Print

3- Quando sanji começou a parar de fazer a parte dele No projeto achei estranho e vi que nosso querido Mod estava trabalhando em um projeto solo sem minha permissão e conscentimento, com meu projeto : Print Print2

4-a partir daí Sanji começa a se explicar dizendo que está abrindo o servidor para corrigir os 2 projetos ao mesmo tempo e assume que a source é a mesma : print , Print2

5-no print a seguir nosso querido Moderador confirma que irá me passar todos os códigos atualizados, a final ele está usando meu projeto é só abriu o outro servidor para corrigir ambos ao mesmo tempo: Print

6-Sanji começou a atualizar o projeto dele e nunca mais me enviou uma correção ou entrou na vps para verificar nada: Print de uma att especifica 

7- Em seguida ele diz que comprou a atualização e que não tem mais minha tmclient sendo que as correções iam ser as mesmas e a source ia ser a mesma como dito nos prints anteriores e começa a não me responder : Print  print2

8- Agora Sanji misteriosamente começa a dizer que não irá me passar nada, não sei se ele é bipolar ou só é pilantra : Print print2

9- Bom como ele saiu impune da denúncia do sexycode ele fez uma comparação dizendo que eu sou mais um sexycode e não daria nada pra ele, imagino que esteja insinuando que alguém passará pano pra ele ? : print

10- Aqui nessas prints nosso querido Moderador admite que não comprou a correção e só disse aquilo para não me passar : print

Final : por fim ainda sofri ameaças do nosso querido moderador onde ele se acha na razão ou acha bonito tudo o que fez : Print 

Obs : a imagem que ele me enviou continha meus dados pessoais e da minha família e já encaminhei um boletim on-line e recorri ao meu advogado sobre o ocorrido da ameaça.

Bom na história mal contada do sexy code onde acusava Sanji de roubar o dinheiro do projeto (Sanji confessou ter feito) usou como argumento o tempo de 10 anos atrás, disse que não tinha maturidade e que foi algo do passado, mas Sanji provou ter o mesmo caráter de 10 anos atrás quando houve o ocorrido com o servidor em parceria com o sexycode, mas desta vez para o azar dele eu recolhi provas, tenho áudios , vídeos tudo que comprove nossa sociedade, o que foi combinado e o que não foi cumprido. 
Pela segunda vez o Moderador Sanji é acusado, porém dessa vez não há como argumentar ! É uma vergonha a comunidade ter como Moderador alguém com atitudes repugnantes como tal. 
Peço encarecidamente a remoção do meliante da staff até mesmo para não sujar mais ainda a reputação da comunidade e que coloque ele no devido lugar (blacklist de não confiáveis) pra que mais ninguém passe por isso. Só aplicando severamente as regras teremos ordem na comunidade, pois já esta um caos.

Obs : a source do Skydriver a que ele se refere é a source que mencionei no início que estava sem algumas correções a source que comprei de Luís Tenfen, ou seja de qualquer modo ele estará usando uma source que eu passei a ele !

Editado por hatem1
ADICIONAR COMPROVANTES DA SOURCE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Co-Administrador

Antes de mais nada quero reforçar que a WEBCHEATS não vai lidar com nenhum caso pessoal sobre ofensas ou qualquer coisa do gênero que acontecer em outra plataforma, estamos aqui para manter a ordem exclusivamente ao fórum.

 

Depois de contatar todos os envolvidos possíveis encontrados e conversar com as duas partes desta denuncia só posso lamentar por mais um problema envolvendo a comunidade do WYD, conversando com uma das partes a todo momento entrou em contradição sobre valores, sobre a maneira que a source foi passada e sobre o tipo de serviço que foi contratado ou acordo firmado entre as partes.

Então como descrito por ambos entraram em uma sociedade na qual uma parte faria a administração e entraria com recurso (financeiro) e a outra parte faria o desenvolvimento (mão de obra), ao decorrer do projeto tiveram as suas divergências e não cumprindo com o teu papel, assim desfazendo a sociedade.

Como em toda empresa que existem sócios ambos têm a sua parte da empresa, uma parte saiu com a source e a outra com algumas correções que já estavam em andamento ou finalizadas.

aproveitando o post esse mesmo projeto resultou em outra denúncia em que o membro foi banido da nossa comunidade por não ter entregado o que foi contratado, mas com o resultado dessa discussão postaram a source e nela contém o serviço que ele foi contratado a fazer e/ou corrigir, não levando em consideração se é bom ou não já que não sabemos como foi feito esse acordo.

 

O Resultado de tudo isso entendo que seja apenas uma confusão ou mal-entendido que não é passível de punição.

 

Lembrando que a WEBCHEATS repudia todo e qualquer ato de ofensa ou violência e não iremos aceitar isso em nosso fórum.

 

 

Editado por Sabala ϟ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.